Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

fpie

Citação de: RedWinner em 24 de Junho de 2025, 12:31Onde anda o Rui Brás? Férias?

está à espera que o Thigo Almada se vista para vir com ele

Red skin

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 12:01Para sair, naturalmente. Não há qualquer fundamento para a sua manutenção.
Parece que não conheces este Benfica de Rui Costa... deixa-me apresentá-lo por bullet points:

- Arthur Cabral
- Bruma
- Issa Kaboré
- Jan-Niklas Beste
- Renato Sanches
- Marcos Leonardo
- Benjamin Rollheiser
- David Jurasek
- Bernat
- Draxler
- Ristic
- Tengsted
- Gil Dias
- Rodrigo Pinho
- Yaremchuk

Estamos a falar de 3 épocas de bizarrias... e nem vou para a equipa B, com Luans Farias, e o Zicky Té do Amora...

RedWinner

Citação de: fpie em 24 de Junho de 2025, 12:33
Citação de: RedWinner em 24 de Junho de 2025, 12:31Onde anda o Rui Brás? Férias?

está à espera que o Thigo Almada se vista para vir com ele

Sentados os dois na praia :tomates:

Redceltic

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2025, 12:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 12:01Para sair, naturalmente. Não há qualquer fundamento para a sua manutenção.
Parece que não conheces este Benfica de Rui Costa... deixa-me apresentá-lo por bullet points:

- Arthur Cabral
- Bruma
- Issa Kaboré
- Jan-Niklas Beste
- Renato Sanches
- Marcos Leonardo
- Benjamin Rollheiser
- David Jurasek
- Bernat
- Draxler
- Ristic
- Tengsted
- Gil Dias
- Rodrigo Pinho
- Yaremchuk

Estamos a falar de 3 épocas de bizarrias... e nem vou para a equipa B, com Luans Farias, e o Zicky Té do Amora...

Rodrigo  pinho?! Gil dias?!

Baron_Davis

"Por mim podia ficar, é esforçado"

"Não me importava como segundo?! avançado"

É este o "nível"

dsdsds44

Andamento seu cepo.

Ainda vamos pagar para ficar com isto...

Alguém nos salve.

joao_pedro1991

Quem acha que o vamos devolver, vai apanhar uma desilusão...

Toronto_SLB

Pena a suspensao de 2 jogos. Tinha sido util para dar algum descanso ao Pavlidis que deve estar de rastos.

Red skin

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2025, 14:52Pena a suspensao de 2 jogos. Tinha sido util para dar algum descanso ao Pavlidis que deve estar de rastos.
o puro sangue sadino podia ter metido o Rego ou outro miudo qq contra os padeiros neozelandeses...

força Benfica

Se este ficar também podem chamar a polícia.

Kurt Cobain 10

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2025, 14:52Pena a suspensao de 2 jogos. Tinha sido util para dar algum descanso ao Pavlidis que deve estar de rastos.
Capristano ,boa tarde.

jmac_92

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2025, 12:36

"Por mim podia ficar, é esforçado"

"Não me importava como segundo?! avançado"

É este o "nível"
Longe vai o tempo que o Benfica tinha Tacura a fazer dupla com El Conejo

Zeca1986

O neo Karadas. Infelizmente temos sempre que levar com um cepo glorificado em todas as épocas

cajoyzen6

Sábado é o primeiro a saltar lá para dentro para compensar

20Nico Gaitan20