Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

futeboldelite

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2025, 17:14
Citação de: futeboldelite em 26 de Junho de 2025, 17:02
Citação de: poliban em 26 de Junho de 2025, 16:55
Citação de: futeboldelite em 26 de Junho de 2025, 16:53
Citação de: poliban em 26 de Junho de 2025, 16:50
Citação de: MarcosCabral em 26 de Junho de 2025, 15:08Sinceramente para mim não faz qualquer sentido pelos valores que se falam.

Um jogador assim tem de chegar para decidir campeonatos carregando a equipa. Não é isto.

Carregou o Botafogo para limpar Libertadores e zucão, chega?

com 3 golos e duas assistências?

Não, com futebol.
Convém ver os jogos, isso é conversa de quem nunca perdeu sequer um minuto a vê lo. Há as seleções também, ainda agora foi titular pela seleção mais uma vez e marcou o golo do empate. Nem foi pelo golo, foi pelo que jogou.

eu percebo o que dizes, e até é verdade que pouca atenção prestei ao jogador, mas tens de convir que são números  baixos para um extremo.

Principalmente quando vem substituir o Di Maria.

Agora, se o papel de marcar golos/ assistência for suprida por outrém na equipa, por mim tudo bem.

O Thiago Almada não vem substituir o Di Maria. O Thiago Almada não é um ala direito.
E as comparações que já li com o Enzo Fernandez não tem ponta por onde se pegue (não falando de ti em concreto).

então é o quê?

(O Bruno Lage disse publicamente que agora a prioridade é a de ED e LD)

kramxel²

Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2025, 17:37Este interesse a ser verdadeiro só demonstra que o Benfica podia fazer um all in pelo Félix, na questão do valor a pagar ao Chelsea.
É o jogador que não quer.

E o salário?

EDIT:; Vi que falaste disso no outro tópico, por isso sabes bem o que é que impede um possível negócio.
Além disso parece-me que o próprio Benfica tem outras prioridades, neste momento.

sergio19azb

Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2025, 17:38
Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2025, 17:37Este interesse a ser verdadeiro só demonstra que o Benfica podia fazer um all in pelo Félix, na questão do valor a pagar ao Chelsea.

E o salário?

EDIT:; Vi que falaste disso no outro tópico, por isso sabes bem o que é que impede um possível negócio.
Além disso parece-me que o próprio Benfica tem outras prioridades, neste momento.
Impede a vontade do jogador. Não quer abdicar do salário para regressar.
Penso que entre Almada e Félix, a prioridade do RC até pela questão eleitoral, fosse sempre o Félix.

Na loucura dá para ter um, não dá para ter ambos.

BERNA_1961

35M..
Ta serto...
Não os prendam que não é preciso.

van33

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Junho de 2025, 17:4435M..
Ta serto...
mas 35 quê? ;D vamos pagar em tremoços???

Kurt Cobain 10

Citação de: LF_1904 em 26 de Junho de 2025, 17:28💣Benfica chegou a um entendimento com Thiago Almada, o jogador quer reforçar o plantel encarnado

Vai ser enviada uma primeira proposta oficial a John Textor de 35M que sabe destas conversações e não quer vender daí ter vindo a público dizer

O argentino vai pedir a saída

TIRADO DO TWITTER
deve ser notícias dos fontanários tipo o Tony,m10, Jorge das transferências 🤣🤣

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 26 de Junho de 2025, 17:45
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Junho de 2025, 17:4435M..
Ta serto...
mas 35 quê? ;D vamos pagar em tremoços???
Em Artures Cabrales

Elvis the Pelvis

35 milhões é demasiado arriscado. É um bom jogador mas não considero um fora de série.

kramxel²

Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2025, 17:43
Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2025, 17:38

E o salário?

Impede a vontade do jogador. Não quer abdicar do salário para regressar.
Penso que entre Almada e Félix, a prioridade do RC até pela questão eleitoral, fosse sempre o Félix.

Na loucura dá para ter um, não dá para ter ambos.

Isso até pode ser um dos motivos para não ser aposta. Até Outubro dá oportunidade para abrir o melão e tanto pode dar para um lado como para o outro.

van33

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Junho de 2025, 17:4935 milhões é demasiado arriscado. É um bom jogador mas não considero um fora de série.
calma, o rui prometeu um CRAQUE!!!!!

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 26 de Junho de 2025, 17:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Junho de 2025, 17:4935 milhões é demasiado arriscado. É um bom jogador mas não considero um fora de série.
calma, o rui prometeu um CRAQUE!!!!!
35M em crack, bem misturado rende uns 70M depois

Kurt Cobain 10

Maior parte da chalupada nem sabe quem é este jogador. Se isto é um trunfo eleitoral acho que o noco ruie vai dar mais um tiro nos pés.

kramxel²

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2025, 17:51Maior parte da chalupada nem sabe quem é este jogador. Se isto é um trunfo eleitoral acho que o noco ruie vai dar mais um tiro nos pés.

O maior trunfo eleitoral será sempre a equipa estar a ganhar no início do próximo ano.

É infeliz, mas é a nossa realidade para a maioria dos adeptos.
Os allins, depois fazem-se contas.

K9Pitbull

Citação de: LF_1904 em 26 de Junho de 2025, 17:28💣Benfica chegou a um entendimento com Thiago Almada, o jogador quer reforçar o plantel encarnado

Vai ser enviada uma primeira proposta oficial a John Textor de 35M que sabe destas conversações e não quer vender daí ter vindo a público dizer

TIRADO DO TWITTER
35? Isso é com as acções do Bigode Soviético e do Rei dos Frangos?

força Benfica

TIRADO DO TWITTER

35M de Textolhões?