Sugestões de jogadoras / Mercado

marislb

Citação de: Cypherpunk em 26 de Junho de 2025, 11:16A jogadora falada encaixava muito bem no que o Benfica necessita. Linda Dallmann pior é o Bayern deixar já que têm contrato... No meu ponto de vista tb fazia falta uma alternativa para a Lund e não desperdiçar a Amado ou Lucia do lado esquerdo...
isso e a jogadora querer se enfiar na liga bpi

Limentaen

Citação de: Cypherpunk em 26 de Junho de 2025, 11:16A jogadora falada encaixava muito bem no que o Benfica necessita. Linda Dallmann pior é o Bayern deixar já que têm contrato... No meu ponto de vista tb fazia falta uma alternativa para a Lund e não desperdiçar a Amado ou Lucia do lado esquerdo...

A Marozsan está de saída do Lyon, seria uma solução interessante, mas desde a lesão não conseguiu voltar ao nível altíssimo que jogava, mas a 50% seria a melhor jogadora da liga bpi

SERNADA_SLB

Citação de: marislb em 26 de Junho de 2025, 11:18
isso e a jogadora querer se enfiar na liga bpi

Mas essa Linda Dallmann não é aquela que aqui no fórum já deram como certa?

Mamb

Linda Dallmann sobre a possibilidade de reforçar o Benfica: "Não há nada de especial, nada a dizer."

Perguntaram-lhe quando esteve cá no Estoril no futebol de 7

Limentaen

Citação de: Mamb em 26 de Junho de 2025, 14:21Linda Dallmann sobre a possibilidade de reforçar o Benfica: "Não há nada de especial, nada a dizer."

É a resposta esperada, estava num torneio de final de temporada e tem mais um ano de contrato com o bayern. Não podia dizer que queria vir para o Benfica ou o contrário, não depende só da vontade que tenha em vir, mas também que o clubes se entendam

PRodry68

Citação de: Limentaen em 26 de Junho de 2025, 15:03
Citação de: Mamb em 26 de Junho de 2025, 14:21Linda Dallmann sobre a possibilidade de reforçar o Benfica: "Não há nada de especial, nada a dizer."

É a resposta esperada, estava num torneio de final de temporada e tem mais um ano de contrato com o bayern. Não podia dizer que queria vir para o Benfica ou o contrário, não depende só da vontade que tenha em vir, mas também que o clubes se entendam
Houve uma situação nesse torneio que dá a entender que ela em principio irá sair . Ela não era a capitã de equipa e foi empurrada pelas colegas para receber o troféu ( em jeito de despedida) .Foi o que me pareceu .

Mamb

Bárbara Lopes renova com o Torreense. Em princípio vão perder a Samara para o Sporting, mas parece que estão apostar forte na próxima época. ,(e não são contratos de 1 ano como é normal nestes clubes).

Vamos ver como contratam.

paalexg

Citação de: Mamb em 26 de Junho de 2025, 21:21Bárbara Lopes renova com o Torreense. Em princípio vão perder a Samara para o Sporting, mas parece que estão apostar forte na próxima época. ,(e não são contratos de 1 ano como é normal nestes clubes).

Pelo menos nas portuguesas estão a conseguir estabilidade. Veremos quanto às estrangeiras. Se conseguissem manter as americanas do ataque, já seria bastante positivo para eles.

Mamb

Citação de: paalexg em 26 de Junho de 2025, 22:53
Citação de: Mamb em 26 de Junho de 2025, 21:21Bárbara Lopes renova com o Torreense. Em princípio vão perder a Samara para o Sporting, mas parece que estão apostar forte na próxima época. ,(e não são contratos de 1 ano como é normal nestes clubes).

Pelo menos nas portuguesas estão a conseguir estabilidade. Veremos quanto às estrangeiras. Se conseguissem manter as americanas do ataque, já seria bastante positivo para eles.

Daniuska também renova. 2 anos.

joaoreis

paalexg

Se as reforços não forem mais que as três que as que já conhecemos, então será um mercado que fica aquém, sem brio e arrojo, num ano em que até temos o prémio de participação na fase principal da Champions garantido.

Limentaen

Citação de: paalexg em 02 de Julho de 2025, 20:16Se as reforços não forem mais que as três que as que já conhecemos, então será um mercado que fica aquém, sem brio e arrojo, num ano em que até temos o prémio de participação na fase principal da Champions garantido.

Espero que, caso não consigam a contratação da Dallmann, contratem uma médio ofensiva, a falta de criatividade do meio campo foi um problema esta época

Mamb

Citação de: paalexg em 02 de Julho de 2025, 20:16Se as reforços não forem mais que as três que as que já conhecemos, então será um mercado que fica aquém, sem brio e arrojo, num ano em que até temos o prémio de participação na fase principal da Champions garantido.

Lá está, para chegar alguém, tem de sair as outras que estávamos a falar no outro tópico. Eu realmente acho que vão sair. E este ano, há tempo para contratar.

Limentaen

Citação de: Mamb em 02 de Julho de 2025, 20:22

Lá está, para chegar alguém, tem de sair as outras que estávamos a falar no outro tópico. Eu realmente acho que vão sair. E este ano, há tempo.

Não necessariamente, com 9 NFL é possível gerir, se ficar a Falcon até pode fazer rotação com a Lund, jogou bastante na posição com a Patão

paalexg

O plantel está desiquilibrado. Se na direita, as opções existentes pedem (ou exigem) uma lateral direita e uma extremo, na esquerda a melhor opção seria uma ala que faça o corredor todo.