João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

xeriff

Não precisam de ter x para ouvir eu não tenho e ouço

Fabiuh21

O conhecimento que este homem tem sobre todo e qualquer assunto que envolva o Benfica é inacreditável

Roy Kent

Mattamouros

Citação de: Benfica Vencerá em 26 de Junho de 2025, 22:41🚨 O João Diogo Manteigas em direto no X 🚨

https://x.com/i/spaces/1vAxRDBZvjgGl

Pena não terem sido mais 3h30m outra vez.

É sempre um regalo ouvir o João falar.

Kurt Cobain 10

É um desperdício enorme se em outubro o manteigas e JNL ficarem fora da presidência ou direção do Benfica.

Uma oportunidade única que não pode ser desperdiçada.

É só o que tenho a dizer.

Kurt Cobain 10

BenficaAVotos
@BenficaAVotos
Traduzir postagem
🔴⚪Benfiquistas, Todos os candidatos demonstraram interesse em participar na nossa iniciativa de entrevistas com perguntas equivalentes para todos! Uma vitória para o associativismo no Benfica. As entrevistas serão publicadas na medida em que foram realizadas.
 #BenficaAVotos

https://x.com/BenficaAVotos/status/1938371680784597498

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cardia em 26 de Junho de 2025, 22:07Estou inclinado para votar em JNL, seguindo o mesmo sentido de voto nas eleições em que ele foi candidato.

Mas devo dizer que há pelo menos uma coisa que gosto bastante em JDM: ele não se ri, não faz um esforço em ser simpático , é teso.

E nós precisamos mesmo de um presidente assim: um gajo fodido!

Acredita que a diplomacia é uma poderosa ferramenta para conquistar o respeito dos outros e influenciar decisões. O punho firme e o semblante severo podem funcionar, mas geralmente apenas com os mais frágeis. Um verdadeiro líder precisa, acima de tudo, de saber criar empatia.

julio_paneira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2025, 00:06É um desperdício enorme se em outubro o manteigas e JNL ficarem fora da presidência ou direção do Benfica.

Uma oportunidade única que não pode ser desperdiçada.

É só o que tenho a dizer.

Sócios Benfiquistas:

+1benfiquista

Citação de: Cardia em 26 de Junho de 2025, 22:07Estou inclinado para votar em JNL, seguindo o mesmo sentido de voto nas eleições em que ele foi candidato.

Mas devo dizer que há pelo menos uma coisa que gosto bastante em JDM: ele não se ri, não faz um esforço em ser simpático , é teso.

É uma das coisas que ele terá de temperar para ser um dia presidente do Benfica. Ele próprio reconhece que a mãe está sempre a dar-lhe na cabeça em relação a isso...

Yuri_SLB

Citação de: +1benfiquista em 27 de Junho de 2025, 10:23

É uma das coisas que ele terá de temperar para ser um dia presidente do Benfica. Ele próprio reconhece que a mãe está sempre a dar-lhe na cabeça em relação a isso...
Discordo, isso é umas das suas maiores qualidades e o Benfica está a precisar como do "pão para a boca".

hugoPT92

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Junho de 2025, 12:02

Discordo, isso é umas das suas maiores qualidades e o Benfica está a precisar como do "pão para a boca".

No dia que o Benfica tiver um presidente como o JDM os adversários borram-se todos.

Yuri_SLB

Citação de: hugoPT92 em 27 de Junho de 2025, 12:18
Citação de: Yuri_SLB em 27 de Junho de 2025, 12:02

No dia que o Benfica tiver um presidente como o JDM os adversários borram-se todos.
Depende também da sua equipa,mas que falta de respeito vai acabar, n tenhas dúvidas

MMeira

Citação de: 1904tiagoslb em 27 de Junho de 2025, 10:22Já está disponível o Space de ontem no Spotify (começa a partir do minuto 7).

https://open.spotify.com/episode/3QYtXHjk4jUWHTNNphExkh?si=fFxc9gQaQEelaAXfb5UcRg

Pena a qualidade Audio ser do pior que já ouvi

Yuri_SLB