Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Dmitry91

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2025, 10:58
Citação de: Androico em 27 de Junho de 2025, 10:51Preferia o Félix... O Félix, motivado, resolve jogos. O Thiago Almada é um gajo de ligação do jogo, ao estilo do Kokçu mas mais ofensivo.

Eu quero os dois.
E se em Outubro ganhar o Rui Costa ou o Vieira, quero que o Benfica compre também um avançado de 50M.
É para foder as finanças, ao menos que tenhamos uma equipa para ganhar alguma coisa.

Não é por foder dinheiro que vamos jogar melhor.

Continuamos com a mentalidade dos galáticos.

Monstro_SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2025, 10:58
Citação de: Androico em 27 de Junho de 2025, 10:51Preferia o Félix... O Félix, motivado, resolve jogos. O Thiago Almada é um gajo de ligação do jogo, ao estilo do Kokçu mas mais ofensivo.

Eu quero os dois.
E se em Outubro ganhar o Rui Costa ou o Vieira, quero que o Benfica compre também um avançado de 50M.
É para foder as finanças, ao menos que tenhamos uma equipa para ganhar alguma coisa.

Não veem os dois como é lógico.  O Félix não vem mesmo. Considera o Benfica como última opção para a sua carreira. 

Eusébio10

Vais ser mesmo este a escolha.

Mais um peso pluma para ajudar

Dmitry91

Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Junho de 2025, 10:48Só uma pergunta que eu preciso saber deste gajo. É raçudo?

É um Gilberto ou um mole como o Kokçu ou o Arthur Cabral?

Se for mais um para vir para cá para andar a passo bem pode ficar na América do Sul.

Estive a ver alguns jogos dele.

Para mim, é um prestianni com um empresário melhor.

LECN

Citação de: Eusébio10 em 27 de Junho de 2025, 11:02Vais ser mesmo este a escolha.

Mais um peso pluma para ajudar
Qual a fonte?? Jorge das transferências?

The_Riggs

Citação de: xtream em 27 de Junho de 2025, 10:58só faz sentido pagar 30M por um jogador q leve a equipa às costas tipo o gyo, por este tipo de jogadores só faz sentido dar até 15M
Não sei em que mundo vocês vivem.

Isso era há 15 anos.

Assim como há 15 anos os nossos jogadores saiam por 25 M, 30 M, 35 e não por 60, 70, 80...

Dmitry91

Citação de: The_Riggs em 27 de Junho de 2025, 11:08
Citação de: xtream em 27 de Junho de 2025, 10:58só faz sentido pagar 30M por um jogador q leve a equipa às costas tipo o gyo, por este tipo de jogadores só faz sentido dar até 15M

Isso era há 15 anos.

Assim como há 15 anos os nossos jogadores saiam por 25 M, 30 M, 35 e não por 60, 70, 80...

Neres saiu por 28M

The_Riggs

Citação de: Dmitry91 em 27 de Junho de 2025, 11:10

Isso era há 15 anos.

Neres saiu por 28M

ok.

sergio19azb

Citação de: Dmitry91 em 27 de Junho de 2025, 11:10

Isso era há 15 anos.

Neres saiu por 28M
22 acho.

John F. Kennedy

Citação de: Dmitry91 em 27 de Junho de 2025, 11:08
Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Junho de 2025, 10:48Só uma pergunta que eu preciso saber deste gajo. É raçudo?

Se for mais um para vir para cá para andar a passo bem pode ficar na América do Sul.

É o Prestianni titular da seleção campeã do mundo em título lmao

Dmitry91

Citação de: John F. Kennedy em 27 de Junho de 2025, 11:34

A pancas da seleções...

Ganharam o Mundial com ele em campo?

Cebolinha ganhou Copa América e foi titular. Vale o que vale.

Contratar jogadores porque joga na seleção X não faz sentido nenhum.

TFFS

Quem diria que em ano de eleições iriam criar tesão ao adepto com nomes sonantes?

Nunca pensei!

A probabilidade de vir deve ser 1%

LFVL

Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2025, 11:40Quem diria que em ano de eleições iriam criar tesão ao adepto com nomes sonantes?

Nunca pensei!

A probabilidade de vir deve ser 1%

Depois não vem e a teoria para os chalupas foi que o Benfica fez todos os esforços mas não conseguiu mas que demonstra que quer um Benfica forte e ambicioso cheio de craques... O blá blá blá de sempre.

John F. Kennedy

Citação de: Dmitry91 em 27 de Junho de 2025, 11:39
Citação de: John F. Kennedy em 27 de Junho de 2025, 11:34

A pancas da seleções...

Ganharam o Mundial com ele em campo?

Cebolinha ganhou Copa América e foi titular. Vale o que vale.

Contratar jogadores porque joga na seleção X não faz sentido nenhum.
Não é porque joga na seleção, mas isso é um ponto forte para contrariar os vossos argumentos da pixota de ''parece um Prestianni com empresário''. O Prestianni tem menos 6 anos e tem para aí 1/20 dos jogos a sénior.

sergio19azb

Então vocês acham que vem para jogar atrás do Pavlidis?

Pavlidis

Akturkoglu----Almada----Contratação

Aursness----Kokçu