Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Borges Coutinho

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2025, 11:00
Citação de: J_PN em 27 de Junho de 2025, 10:54Mesmo por 10M seria uma excelente venda. Pouco acrescenta.
nunca na vida dão tanto por ele

Se não fosse nosso, daríamos. Pode ser que haja algum outro clube tão mal gerido como o nosso.

Edgar_SLB

Citação de: Monstro_SLB em 27 de Junho de 2025, 08:11
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Junho de 2025, 07:36
Citação de: Monstro_SLB em 26 de Junho de 2025, 15:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2025, 14:5810M vendia.

Para o que ganha nao faz sentido.

E por 10M vais buscar quem? Atenção que não sou contra a sua saída. Mas se sair tem que entrar alguém para a mesma posição.
João Veloso, Rafael Luís, Gonçalo Moreira, Tiago Freitas, Rafael Quintas.

Vocês estão cismados que todos da formação e da equipa B vão dar jogadores. Não são produzidos João Neves todos os anos. Mas pronto quem sou eu. Respeito a tua opinião mas não concordo. 
No grupo que pus acima uns estão mais prontos e outros menos prontos, mas todos precisam de espaço e de tempo de jogo para se afirmarem.

Vejo o Barreiro como um médio de rotação, para dar descanso aos habituais titulares. Pelo valor que custa em salários, para a posição que tem no plantel, acredito que qualquer desses tem qualidade para interpretar esse papel de ir compondo aqui e ali a equipa e com custos em muito inferiores ao Barreiro, financeiramente. Desportivamente não acredito que perdessemos nada. Provavelmente até ganhariamos a longo prazo.

O Benfica não pode ter 22 titulares. O Benfica tem de ter 14/15 titulares e o resto tem de ser composto por malta nova com potencial. Da formação ou externo. Mas sempre que possível, da formação. Cria identidade e reduz drasticamente custos. É a minha opinião.

Isto nao invalida que tenhamos de ter 4/5 médios potencialmente titulares.

Menino Do Rio

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Junho de 2025, 11:46

E por 10M vais buscar quem? Atenção que não sou contra a sua saída. Mas se sair tem que entrar alguém para a mesma posição.

Vocês estão cismados que todos da formação e da equipa B vão dar jogadores. Não são produzidos João Neves todos os anos. Mas pronto quem sou eu. Respeito a tua opinião mas não concordo. 
No grupo que pus acima uns estão mais prontos e outros menos prontos, mas todos precisam de espaço e de tempo de jogo para se afirmarem.

Vejo o Barreiro como um médio de rotação, para dar descanso aos habituais titulares. Pelo valor que custa em salários, para a posição que tem no plantel, acredito que qualquer desses tem qualidade para interpretar esse papel de ir compondo aqui e ali a equipa e com custos em muito inferiores ao Barreiro, financeiramente. Desportivamente não acredito que perdessemos nada. Provavelmente até ganhariamos a longo prazo.

O Benfica não pode ter 22 titulares. O Benfica tem de ter 14/15 titulares e o resto tem de ser composto por malta nova com potencial. Da formação ou externo. Mas sempre que possível, da formação. Cria identidade e reduz drasticamente custos. É a minha opinião.

Tudo certo, mas você acha que o Barreiro é um meio-campista potencialmente titular?
Em algum ponto da sua passagem no Benfica irá tirar o lugar ao Kokçu, Florentino ou Aursnes?

Ele tem de ser vendido, assim como o Florentino, para dar lugar a dois jogadores (um 6 e um 8) que realmente impactem o nosso jogo. Que possam, juntamente com Kokçu, Aursnes e Manu Silva, formar um "quinteto de titulares".

jami95

Acho que não faz sentido vender o barreiro.

É um titular indescritível? Não

É um jogador de rotação que veio a "custo zero"

Precisamos de jogadores deste gênero, porque vedetas já temos em demasia.

Pode receber muito, mas ao menos não custou 10/20 milhões

Agora vender este por 5/10 milhões para contratar outro kokcu meite etc?

Parem de comprar cromos novos e gastem em titulares em posições que precisamos!

Sexta-Feira

Jogador na linha dum Gilberto.

Jogador que sabe que é segunda opção, não se importa com isso, cumpre, dá tudo em campo e gosta do clube.

Obviamente que não sendo um  predestinado, ainda assim faz falta.

É importante que os próprios jogadores tenham a noção do seu próprio valor e sejam profissionais sem grandes exigências, quando se trata de segundas linhas.

Thorondor

Quem é melhor jogador entre Barreiro e Aursnes?

Aursnes.

Quem é que eu prefiro?

Barreiro.

Tem as suas limitações mas dá tudo e ao contrário do bacalhau, não é um xoninhas.

Menino Do Rio

Citação de: Thorondor em 27 de Junho de 2025, 16:04Quem é melhor jogador entre Barreiro e Aursnes?

Aursnes.

Quem é que eu prefiro?

Barreiro.

Tem as suas limitações mas dá tudo e ao contrário do bacalhau, não é um xoninhas.

E eu achava que eu era o que menos gostava do Aursnes aqui hahahahaha

O Barreiro pra mim tem de sair.

The_Riggs

Citação de: Thorondor em 27 de Junho de 2025, 16:04Quem é melhor jogador entre Barreiro e Aursnes?

Aursnes.

Quem é que eu prefiro?

Barreiro.

Era o último que despachava do meio-campo do Benfica, de resto, vendia tudo e comprava tudo novo.

É o suplente perfeito e com um treinador que saiba que ele não é um médio ofensivo para aparecer na área  a finalizar jogada e a fazer transporte de bola, pode ser muito útil.

Aursnes é só mais um que vai ficar cá anos a mais com estatuto e salário desproporcional ao rendimento.

Edgar_SLB

Citação de: Menino Do Rio em 27 de Junho de 2025, 13:39
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Junho de 2025, 11:46

Tudo certo, mas você acha que o Barreiro é um meio-campista potencialmente titular?
Em algum ponto da sua passagem no Benfica irá tirar o lugar ao Kokçu, Florentino ou Aursnes?

Ele tem de ser vendido, assim como o Florentino, para dar lugar a dois jogadores (um 6 e um 8) que realmente impactem o nosso jogo. Que possam, juntamente com Kokçu, Aursnes e Manu Silva, formar um "quinteto de titulares".

Pois por isso é que eu disse que podia ser vendido e que poderíamos colocar no lugar dele um miúdo da formação.

Silveralho

Preferia vender este e tino e com o dinheiro trazer um 6 bom e subir dois putos com potencial.

Menino Do Rio

Citação de: Silveralho em 27 de Junho de 2025, 17:05Preferia vender este e tino e com o dinheiro trazer um 6 bom e subir dois putos com potencial.

Exatamente o que penso que devemos fazer.

adeptoBancada

Citação de: Menino Do Rio em 27 de Junho de 2025, 18:09
Citação de: Silveralho em 27 de Junho de 2025, 17:05Preferia vender este e tino e com o dinheiro trazer um 6 bom e subir dois putos com potencial.

Menino do Rio, estás pelo Benfica ou por algum dos 3 clubes do Rio?

Menino Do Rio

Citação de: adeptoBancada em 27 de Junho de 2025, 18:15

Aqui sou Flamengo, mas o Benfica é o meu time de infância.

Em relação à sua pergunta, quero que os dois sigam o máximo possível!
Mas, num eventual confronto entre os dois, sou mais o Benfica.

adeptoBancada

Citação de: Menino Do Rio em 27 de Junho de 2025, 19:01

mas PQ preferes o Benfica ao Fla?

Menino Do Rio

Citação de: adeptoBancada em 27 de Junho de 2025, 19:25
Citação de: Menino Do Rio em 27 de Junho de 2025, 19:01

mas PQ preferes o Benfica ao Fla?

Porque eu fui criado em Portugal.