RedPass - Regras na 1ª página

jorgesse

Citação de: J_PN em 27 de Junho de 2025, 14:43Com 6 jogos europeus, no mínimo, é um no brainer o Total.
Se forem jogos de Champions vale a pena se forem jogos de Liga Europa....

J_PN

Citação de: jorgesse em 27 de Junho de 2025, 14:47
Citação de: J_PN em 27 de Junho de 2025, 14:43Com 6 jogos europeus, no mínimo, é um no brainer o Total.
Se forem jogos de Champions vale a pena se forem jogos de Liga Europa....

É preferível um Benfica vs Nacional que um jogo de Liga Europa?  ;D

E eu abomino a Liga Europa.

MrKenny

Esta época pagar x3 prestações passou a ser mais caro do que pagar tudo de uma vez?

Sem comentários. Mais uma...

Mr.Costa

Citação de: Mestre em 27 de Junho de 2025, 14:40
Citação de: Mr.Costa em 25 de Junho de 2025, 18:13
Citação de: Mestre em 25 de Junho de 2025, 11:04
Citação de: gama em 25 de Junho de 2025, 11:02é possível pagar agora o Red Pass Normal e fazer upgrade para o Red Pass Total mais tarde? se sim, até quando?

estes preços para ir ver jogos da Liga Europa não me motivam minimamente

depois pagas bilhete de sócio normal mas tens prioridade

Há distinção na prioridade entre red pass normal e total? Ou apenas na assiduidade?

no total tens bilhete incluído para os jogos europeus

Estava a falar para jogos fora e jamor

slbenfica_croft

A cada ano que passa pago mais de Red Pass.

Só o futebol e os títulos é que não acompanham a minha carteira.

DIRIGENTES ABSOLUTAMENTE MISERÁVEIS

farmacia franco

Citação de: cajoyzen6 em 26 de Junho de 2025, 19:04
Citação de: farmacia franco em 26 de Junho de 2025, 18:35Ola pessoal tenho red passa na sagres piso 3 inferior este o valor pedido é de 360 euros o total, alguem sabe o valor do ano passado??

Tenho um colega lá: pagou 335€

Obrigado pela informação aumento de 25 euros ok.

tomas11tpg

Citação de: MrKenny em 27 de Junho de 2025, 17:17Esta época pagar x3 prestações passou a ser mais caro do que pagar tudo de uma vez?

Não, é exatamente o mesmo preço

luis.live

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2025, 19:33A cada ano que passa pago mais de Red Pass.

Pagas porque queres... há 18 mil na fila .

MrKenny

Citação de: tomas11tpg em 28 de Junho de 2025, 00:17
Citação de: MrKenny em 27 de Junho de 2025, 17:17Esta época pagar x3 prestações passou a ser mais caro do que pagar tudo de uma vez?

No meu caso não é. Diferença de 6eur. Optei pelo x3 pagamentos na mesma, mas irei pagar 618 (206 X 3), em vez de 612.

slbenfica_croft

Citação de: luis.live em 28 de Junho de 2025, 00:47
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2025, 19:33A cada ano que passa pago mais de Red Pass.

naturalmente é porque quero. Obrigado por me lembrares do óbvio. Felizmente não é questão o ter que pagar mais, mas a ressalva surge porque a cada ano o clube do povo exige mais aos seus mais fiéis. E a maioria provavelmente não terá a folga que felizmente tenho. Talvez não faça sentido continuar a subir os preços digo eu. Particularmente quando se falham objectivos desportivos de forma consistente e gastando-se milhões em barda.

Há 18000 em fila de espera? Pois. Há menos de 10 anos se calhar nem fila de espera havia. Agora é esperar. Nada a fazer. Gostava que houvesse espaço para todos. Não há.

força Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2025, 09:38

naturalmente é porque quero. Obrigado por me lembrares do óbvio. Felizmente não é questão o ter que pagar mais, mas a ressalva surge porque a cada ano o clube do povo exige mais aos seus mais fiéis. E a maioria provavelmente não terá a folga que felizmente tenho. Talvez não faça sentido continuar a subir os preços digo eu. Particularmente quando se falham objectivos desportivos de forma consistente e gastando-se milhões em barda.

Há 18000 em fila de espera? Pois. Há menos de 10 anos se calhar nem fila de espera havia. Agora é esperar. Nada a fazer. Gostava que houvesse espaço para todos. Não há.

Não precisas de recuar tanto, em 2022 não havia fila nenhuma para Red Pass.

iSLBenfica

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2025, 09:38

Evidentemente que faz sentido. Contra mim falo também porque também me custa a mim mas é a lei da oferta e da procura. Além do aumento de custo de vida e tudo mais. Não são só os valores das transferências dos jogadores ou os seus salários que aumentam. Aumentar o preço dos bilhetes ou dos redpass é normalíssimo.

Partouze

Em que dia tenta se a sorte para quem está em espera ?
Lugar 2400 e tal

cajoyzen6

Citação de: MrKenny em 28 de Junho de 2025, 08:41

No meu caso não é. Diferença de 6eur. Optei pelo x3 pagamentos na mesma, mas irei pagar 618 (206 X 3), em vez de 612.

Então tens de contactar alguém no Benfica.

Os pagamentos em 3x tem de ser o valor de RedPass, diz claramente no site que não há juros

Sickness:SLB

Citação de: MrKenny em 28 de Junho de 2025, 08:41

Há aí um erro qualquer. O pagamento em 3x nao implica um aumento do valor.