António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (15022 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2653 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_57202

Citação de: brunovaz1984 em 25 de Junho de 2025, 14:50JOGAO MESMOOOO  E NUNCA ESQUECER QUE E DOS NOSSOS  , O PESSOAL ESQUECE ISSO POR VEZES

Isso de ser dos nossos não é argumento para nada.

sbremoved_57202

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2025, 10:43O corte que tira a pelotita ao Kane foi providencial

Daqueles cortes que valem um golo.

o Noruego

Citação de: Andreg86 em 25 de Junho de 2025, 18:36
Citação de: o Noruego em 25 de Junho de 2025, 15:29
Citação de: Andreg86 em 24 de Junho de 2025, 23:38Podem não querer ver, mas a recuperação que se fez do António Silva foi top.

Depois de ter sido humilhado pela imprensa nacional o António estava psicologicamente abalado e sem capacidade para jogar ao mais alto nível.

Cometeu erros infantis durante o ano? Sim cometeu , e custaram pontos.

Mas tem vindo a crescer ao longo da época.
qual jogador acerta sempre?
O António nos maiores jogos pouco vacilou,
Sei de uma estrela cadente que ficou sempre arrumada no bolso, junto ao porta-chaves.

Mas as cantigas com o Benfica dão atenção e vendem.
Não é mau, mas têm de ser mais bem conduzidas, pelo Clube e também por nós adeptos.

O Benfica é mau quando se qualifica para a Champions, directo à fase de grupos ou às eliminatórias que podem lá levar.
Nesse caso só o primeiro lugar não dá conversa,
Mas o Benfica nos últimos anos, até quando ganha, é porque podia não ter ganho...
Eu não alimento esse parlatório - sugiro o mesmo a todos nós, a exigência deve ser bem direccionada e focada e não energúmena - claro que às vezes no calor do momento pode faltar clareza, mas como os atletas planeiam e revêm o jogo e a época, também nós vamos aprendendo com eles e naturalmente teremos opiniões a mudar, ou a evoluir

Ou isso ou nascemos ensinados e pouco faremos mais que a chance e a sorte
O Sport Lisboa e Benfica quando nasceu em 1904, não tinha um título.
E hoje tem muitos mais a ganhar

Estamos de acordo.

Eu quando falei nos erros não foi numa crítica ao jogador. Aliás acho genuinamente que o trabalho feito com/ e pelo António foi altamente meritório. E prova que o futebol não é só estar bem fisicamente, existe muito mais para além do físico.

O que sinto é que a nível dos benfiquistas está fácil de dizer que está tudo mal,e que acabam por ir muitas vezes na ladainha que os nossos adversários querem.

Muita coisa está mal, e claramente não existe visão nem plano de quem lidera o clube para mudar. Existem coisas que são boas, e não existe mal nenhum em dizer o que está bem, sem que com isso estejamos a defender A, B ou C. Mas sinto que é importante também realçar o positivo. Se estivermos sempre a bater no ceguinho, a misturar alhos com bugalhos, é ainda mais difícil sair do buraco.

sem dúvida, nem mais

kramxel²

Nem acredito no que andam a dizer....

Acho que era altura de ficar e continuar o seu percurso no Benfica.

Secret B

Tem estado abaixo do nível que mostrou logo ao início e que o transformou num dos centrais jovens com mais potencial do mundo. Ainda assim é muito novo, e não tem sentido vendê-lo tão cedo, tem de se dar margem para errar e crescer. Mas com a renovação do Ota já se sabe o que vai acontecer. E daqui a não muito tempo vai ser mais um João Neves, por quem suspiramos e achamos que saiu cedo demais...

IloveSLB2014

Contrato de apenas + 2 anos, até Junho de 2027. Com o Jorge Mendes como empresário já sabemos como funciona e para não entrar no último ano de contrato, tenho poucas dúvidas que vai ser transferido.

Ele e o Carreras devem ser as vendas deste verão

Adepto10

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2025, 22:08Contrato de apenas + 2 anos, até Junho de 2027. Com o Jorge Mendes como empresário já sabemos como funciona e para não entrar no último ano de contrato, tenho poucas dúvidas que vai ser transferido.

Eu gostava que ele ficasse, mas já vi este filme com o G Ramos.

Tenho pena que saía, mas se não renovou até agora, parece estratégia do empresário para pressionar a saída.

IloveSLB2014

Citação de: Adepto10 em 27 de Junho de 2025, 23:09
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Junho de 2025, 22:08Contrato de apenas + 2 anos, até Junho de 2027. Com o Jorge Mendes como empresário já sabemos como funciona e para não entrar no último ano de contrato, tenho poucas dúvidas que vai ser transferido.

Eu gostava que ele ficasse, mas já vi este filme com o G Ramos.

Tenho pena que saía, mas se não renovou até agora, parece estratégia do empresário para pressionar a saída.
com a contratação do Dedic ainda por cima o Tomás passa para a sua posição, o que implicaria o Antonio ir para o banco.

Obviamente que o Mendes não deixa, vai ser transferido

slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2025, 12:46Nem acredito no que andam a dizer....

se ele quiser deveria ser exactamente isso.

Valido para ele e para o Tomás.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2025, 09:53
Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2025, 12:46Nem acredito no que andam a dizer....

se ele quiser deveria ser exactamente isso.

Valido para ele e para o Tomás.

Tudo aponta que não vai ser isso que vai acontecer...

King Ghost

Tem a maior coleção de avançados no bolso.
Não há outro com a sua idade que tenha tantos e tão bons.
É perfeito? não, não é.
Tem falhas de concentração? Sim, muitas em jogos de baixa intensidade.
É um produto acabado? Não.

Estimemos o António Silva e desejemos a sua continuidade por muitos anos.
O jogo com o Salzburgo em que foi expulso já foi há dois e já recuperou do que fez.

hugoPT92

Quando um clube é um entreposto isso torna-se ainda pior no caso dos defesas, andamos a levar com os erros deles próprios da idade e quando maturam são despachados. Aconteceu o mesmo com o Ruben Dias.

Toronto_SLB

Vai ter que fazer mais um grande jogo hoje.

Jotenko

Estás a jogar muito, parabéns!

força Benfica