Época 2024/2025

MeteGelo

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2025, 00:11
Citação de: gungunhana em 27 de Junho de 2025, 22:42
Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2025, 20:04
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2025, 09:56Lagartos aparentemente para a parte de 'compor o plantel na rotação' vão buscar o Miguel Correia (Galitos), João Embaló (Oliveirense) e regressa o João Fernandes.

O Palhares tb vai para lá

Ja para nós vem o Arlindo Martins....foi da nossa Formação, nao deu nada e fora de cá nada deu, tem vindo a descer em cada equipa que joga, passou da Proliga para a 1ª, agora volta para cá, provavelmente para ser saco de pancada nos treinos dos seniores e jogar nos sub 23. Palhares , Miguel Correia, JP e Junior Embalo  no Sporting, nada de procupante.  Já me esquecia, Ricardo Monteiro no Braga.

Esse nada de preocupante é irónico?
Pensei o mesmo...

gungunhana

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2025, 00:11
Citação de: gungunhana em 27 de Junho de 2025, 22:42
Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2025, 20:04
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2025, 09:56Lagartos aparentemente para a parte de 'compor o plantel na rotação' vão buscar o Miguel Correia (Galitos), João Embaló (Oliveirense) e regressa o João Fernandes.

O Palhares tb vai para lá

Ja para nós vem o Arlindo Martins....foi da nossa Formação, nao deu nada e fora de cá nada deu, tem vindo a descer em cada equipa que joga, passou da Proliga para a 1ª, agora volta para cá, provavelmente para ser saco de pancada nos treinos dos seniores e jogar nos sub 23. Palhares , Miguel Correia, JP e Junior Embalo  no Sporting, nada de procupante.  Já me esquecia, Ricardo Monteiro no Braga.

Esse nada de preocupante é irónico?

Não, sou mesmo eu a ter a certeza que nenhum deles não trará ao Sporting qualidade suficiente para na próxima época ser melhor do que foi nesta. De todos só o Miguel tem QI basquetebolistico e tal como quando jogou no Porto terá mt poucos mnts, fez mt mal ter ido para o Sporting já , todos os outros são jogadores de força e ressalto.O Embaló é o que tem mais potencial e fez na Oliveirense média de 7 pontos e 4 ressaltos por jg em 24 minutos de média. O JP está a acabar aos poucos, jogador só de força, o corpo começa a fazê-lo pagar caro seu tempo em campo, estranho mt o seu voltar dps de terem deixado que saisse. O Palhares teve média de 17 mnts no Galitos, quantos mnts achas que terá no Sporting?...Quando o Embaló e o Palhares tiverem 28/30 anos aì talvez estejam melhores e quem sabe possam ter mais minutos em campo e ser uteis pois são grandes e fortes e há cá poucos , até lá e já que preferem ganhar mais dinheiro e jogar mt menos minutos que aguentem. Continuando a preferir clubes em que jogam menos, este pessoal só "chega" a jogador lá para os 30 ou mais anos. A minha surpresa esta época no pessoal grande foi mesmo o Pavicevic, importante na Ovarense e com exibições e numeros na Liga que envergonham por certo os treinadores que o treinaram na Proliga cá no Benfica e mt pouco ou nada tiraram dele... Mais, o Embaló tem 4 anos na Liga, o JP tem 10, o Palhares e o Pavicevic teem 1 ano, sendo o Pavicevic o maior de todos (2.06) e o mais novo (2003). 

Marin

Sporting boa base de jogadores português,e para alguns anos...

jjlope00

O velho caquético não sabe mais.. agora quer o Travante de volta.

É isso e roubar jogadores à Oliveirense.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Marin em 28 de Junho de 2025, 12:06Sporting boa base de jogadores português,e para alguns anos...

Modalidade onde a boa base de portugueses é irrelevante o que faz a diferença são os estrangeiros

Marin

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Junho de 2025, 13:27
Citação de: Marin em 28 de Junho de 2025, 12:06Sporting boa base de jogadores português,e para alguns anos...

Modalidade onde a boa base de portugueses é irrelevante o que faz a diferença são os estrangeiros
verdade

Oliver e benji

Travante pode estar de regresso a Portugal. Sporting e Porto querem o jogador.

Tamarindus

Citação de: MeteGelo em 28 de Junho de 2025, 10:22
Citação de: Tamarindus em 28 de Junho de 2025, 00:06Não estamos interessados no Guga, o 3o base será da formação.
O Guga podia ser interessante . Cá pra mim vai para os porcos...

Concordo, eu não o deixava ir para o porto.

jjlope00

Citação de: Oliver e benji em 28 de Junho de 2025, 15:50Travante pode estar de regresso a Portugal. Sporting e Porto querem o jogador.
A proposta mais vantajosa é a do putedo. Se o Sporting não subir a parada, irá para lá.

ForçadoBloqueio

Citação de: Oliver e benji em 28 de Junho de 2025, 15:50Travante pode estar de regresso a Portugal. Sporting e Porto querem o jogador.

Andava-se a respirar tão bem em Portugal...

jjlope00

Citação de: Tamarindus em 28 de Junho de 2025, 15:54
Citação de: Tamarindus em 28 de Junho de 2025, 00:06Não estamos interessados no Guga, o 3o base será da formação.

Tens que pagar a cláusula à Ovarense.

Tamarindus

Citação de: jjlope00 em 28 de Junho de 2025, 13:25O velho caquético não sabe mais.. agora quer o Travante de volta.

Não é verdade. Não é hipótese.

Oliver e benji

Citação de: Tamarindus em 28 de Junho de 2025, 16:09
Citação de: jjlope00 em 28 de Junho de 2025, 13:25O velho caquético não sabe mais.. agora quer o Travante de volta.

Não é verdade. Não é hipótese.
Graças a Deus
Citação de: jjlope00 em 28 de Junho de 2025, 15:56
Citação de: Tamarindus em 28 de Junho de 2025, 15:54

Tens que pagar a cláusula à Ovarense.
É muito alta?

ForçadoBloqueio

Ainda por cima esse porco conta como FL, certo?

Negan Schrute