SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

JPSilva

Citação de: Shooter_tc em 27 de Junho de 2025, 15:23É óbvio que o SCP continua a ser a melhor equipa. Mas o benfica especialmente nos jogos em casa tem tido mais tomates do que nos últimos anos. É preciso entrar com eles no sitio para tentar dar a volta à tendência

O Sporting com uma arbitragem isenta provavelmente nem na final estaria. É embaraçoso o Benfica meter-se numa situação em que pode perder este campeonato.

eduq

Ricardinho já fez o proognostico
se jogarmos muito bem e a lagartada mal, ganhamos

emulate

lancadordedois

em casa deles é preciso um milagre , alias ja na nossa é praticamente igual

se nao formos goleados sera menos mau e menos humilhante

sm738

Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2025, 19:14em casa deles é preciso um milagre , alias ja na nossa é praticamente igual

É preciso coragem de dizer isto depois de lhes ganharmos claramente por 7 5 há 2 dias em que podíamos até ter ganho por mais...

2 2 na final e é este derrotismo, nunca estivemos tão perto do como este ano, é acreditar que os jogadores também tenham uma imensa ambição de ganhar isto e entrem em campo com tomates!

lancadordedois

Citação de: sm738 em 28 de Junho de 2025, 19:36
Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2025, 19:14em casa deles é preciso um milagre , alias ja na nossa é praticamente igual

É preciso coragem de dizer isto depois de lhes ganharmos claramente por 7 5 há 2 dias em que podíamos até ter ganho por mais...

2 2 na final e é este derrotismo, nunca estivemos tão perto do como este ano, é acreditar que os jogadores também tenham uma imensa ambição de ganhar isto e entrem em campo com tomates!

coragem? lol , historial , mesmo com os lagartos mais fracos vais a negra, e ja levaste forte deles novamente esta epoca.
achas que disse algo alucinado ainda por mais na casa deles?

Esta equipa sao uns cagoes , la ate caiam...ate tremiam das pernas, enfim.

Acho piada que apelidam o Coach Alves de padre (para mim , alias ele ate ja mostrou ser tudo menos padre) , mas o Cassiano é o que ? se não é padre é sacristao

Mas claro , vou ver novamente o que costuma ser um "espectaculo" triste , deprimente , revoltante, todos os anus (escrevi com u de proposito), na esperança que nao se caguem todos e haja um milagre...

jjlope00

Os gémeos no apito. Lol.

Mas isto não é proibido, apitar 2 vezes consecutivas as mesmas equipas?

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 28 de Junho de 2025, 19:54Os gémeos no apito. Lol.

Mas isto não é proibido, apitar 2 vezes consecutivas as mesmas equipas?

Mais vale nem aparecerem lá.

Entreguem as faixas aos gajos.

Kurt Cobain 10

Também por isto urge o Benfica ter um presidente como o manteigas.

Os fdp dos corruptos dos lagartos fazem o que querem e os nossos dirigentes mansos de mrd ficam calados.

SLBenfica_ad æternum

Vocês achavam que os impolutos lagartos iam facilitar no jogo decisivo?
Movimentaram a sua influência para decidir o cenário mais favorável.
Aliás, as críticas do Nunito no jogo 4 foram a distracção e o alerta para condicionar o jogo 5.
Vamos ver se amanhã o Zicky não vai voltar a fazer o que quer.
Suspeito que sim e não será o único.
Não é impossível mas vai ser uma tarefa hercúlea para o Benfica ganhar este campeonato.
Mas eu acredito sempre.
#CarregaBenfica

diabo maiato

Citação de: sm738 em 28 de Junho de 2025, 19:36

eu tenho fé mas sinceramente tenho fé porque sou doente do Benfica. A arbitragem vai ajudar mais umas vez, um clube de mansos, metade do plantel é fraco, mas há alguns que tenho crença..é a tal fé...