MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

watt338

Citação de: Special_Red em 28 de Junho de 2025, 19:56Depois de ganhar finalmente ao Bayern, agora eliminar os tinhosos do Chelsea e depois dar uma abada ao Palmeiras...e eu era um gajo feliz. Podia ficar por aí.

Por mim acabava com o Benfica a ganhar o mundial.

ravie

O Carreras tem sido dos piores jogadores, está com a cabeça noutro lado, o Dahl jogou bem contra o Bayern.

Faz sentido

JustMe

De um lado um plantel avaliado em pouco mais de 360 milhões de euros, do outro um avaliado em... mais de mil milhões de euros ;D

Sexta-Feira

Coiso e tal...
Não se tinha lesionado.

Parece que se lesionou

Spiritvs

Que belo 11 para sermos enrabados.
Mas não se pode esperar mto vindo do Lage.

JPSilva

Citação de: JustMe em 28 de Junho de 2025, 19:58De um lado um plantel avaliado em pouco mais de 360 milhões de euros, do outro um avaliado em... mais de mil milhões de euros ;D

É provavelmente a pior equipa da europa no rácio dinheiro gasto e futebol praticado.

GTtdi_SLB

O Renato já se rasgou todo outra vez e só uma CS amestrada para varrer para debaixo do tapete.

Special_Red

Citação de: watt338 em 28 de Junho de 2025, 19:57
Citação de: Special_Red em 28 de Junho de 2025, 19:56Depois de ganhar finalmente ao Bayern, agora eliminar os tinhosos do Chelsea e depois dar uma abada ao Palmeiras...e eu era um gajo feliz. Podia ficar por aí.

Por mim acabava com o Benfica a ganhar o mundial.

O sonho comanda a vida

Darkboy

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Junho de 2025, 19:57Então o Carreras fica de fora com o Bayern e não joga hoje? Ahahahahahah
O Carreras fez questão de levar um amarelo contra o Auckland para não jogar contra o Bayern. Estava suspenso.

Widowmaker1

Citação de: JustMe em 28 de Junho de 2025, 19:58De um lado um plantel avaliado em pouco mais de 360 milhões de euros, do outro um avaliado em... mais de mil milhões de euros ;D

360 milhões de patacas só se for.

Benfiquista1998

Citação de: Spiritvs em 28 de Junho de 2025, 19:59Que belo 11 para sermos enrabados.
Mas não se pode esperar mto vindo do Lage.

onze de merda, mas tbm poucas opções de qualidade tem. Belottis, Brumas esquece

Cob92

JustMe

Citação de: JPSilva em 28 de Junho de 2025, 19:59

É provavelmente a pior equipa da europa no rácio dinheiro gasto e futebol praticado.
Eu sei, até já tinha referido isso. Mas chega e sobra para nos dar cheirete.