Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kyoto

Moço de recados: "atencao que o renato n tem lesao! Apenas fadiga"

So rir com este merdas

Baron_Davis

Certamente os bros Nascimento prepararam muito bem o jogo, equipa técnica de alto quilate e competência

fnunes

Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2025, 20:05Moço de recados: "atencao que o renato n tem lesao! Apenas fadiga"

So rir com este merdas

Disse isso? Ahahahahhahahah

O anúncio deve estar para breve, essa narrativa tem que ser usada. Depois venham dizer que é o menos culpado, um gajo que faz parte do sistema é tão culpado como os outros todos. RUA!

slbsam94

Ó l'âge tas a ouvir .vai po caralho incompetente de merda

Nirvana_87

Onze para vir para casa.

Estão aflitos para ser eliminados. Ai as férias. Até já fez as contas...

Que empresa patética.

Kyoto

Curtia assistir a um duelo de articular frases entre o Lage, Paulo Bento e o Pedro Neves de Sousa

Kyoto

Citação de: fnunes em 28 de Junho de 2025, 20:06
Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2025, 20:05Moço de recados: "atencao que o renato n tem lesao! Apenas fadiga"

So rir com este merdas

Disse isso? Ahahahahhahahah

O anúncio deve estar para breve, essa narrativa tem que ser usada. Depois venham dizer que é o menos culpado, um gajo que faz parte do sistema é tão culpado como os outros todos. RUA!
Mostrou ao que vinha logo na primeira passagem quando tinha mais do que credito para exigir o que quisesse da direccao.

eplunum

Surreal como este imbecil foi para o mundial apostar num gajo que já assinou por outro clube em todos os jogos,esta merda é incompreensível em vez de apostar em jogadores para o futuro não anda apostar num reformado.

Baron_Davis

preguiçoso incompetente, vaidoso arrogante e sangue sadino

uma triade vencedora

MaFd_R@_SLB

É fadiga mas nem no banco tá. Hahah vai gozar co crlh meu!

fnunes

Citação de: eplunum em 28 de Junho de 2025, 20:18Surreal como este imbecil foi para o mundial apostar num gajo que já assinou por outro clube em todos os jogos,esta merda é incompreensível em vez de apostar em jogadores para o futuro não anda apostar num reformado.

Isso e andar a apostar num jogador que já se sabe vai estar a época quase toda lesionado... mas hoje foi só fadiga, atenção  ;D

Sexta-Feira

cacetadas

So rir com este merdas

Avisem o flashscore

NN_1984

Citação de: arfm14 em 28 de Junho de 2025, 15:50Hoje é para ganhar.

Eu quero lá saber da supertaça.

A prioridade tem que ser esta competição,  custe o que custar.

Prefiro um terceiro ou quarto lugar do mundial de clubes do que uma supertaça!

Já eu prefiro ganhar a taça!" Diferenças"