MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

kramxel²

footballtv

Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2025, 22:15O pateta quer mesmo perder o jogo.
Case com o Di Velharia ou vão jogar os dois para a praia.
Que va para o Rosario com ele

vitormopinto1987

bmuc79

Citação de: xico17 em 28 de Junho de 2025, 22:15"É capaz de ser mau para a imagem do Di Maria ter de defender tanto" diz o gajo da DAZN.

Haha caralho o quê  :rir:

É isto que importa.

ppfinder

sergio19azb

Fomos ao Mundial defender. Ganhamos aos padeiros da nova zelandia.

Golo de Weldon

A recomendação para não amarelar os jogadores nesse Mundial é geral, mas com exceção ao Benfica.

Todos os jogos assim. Só as nossas entradas não foram perdoadas.

fnunes

Citação de: Yuri_SLB em 28 de Junho de 2025, 22:14
Citação de: JoaoRSantos em 28 de Junho de 2025, 22:13Tira o miúdo e deixa o Di! Foda-se!!

O Lage merece perder o jogo.
O Lage devia ser corrido do clube ao biqueiro

Se este clube não estivesse morto talvez

Cenotaph

Citação de: zizou em 28 de Junho de 2025, 22:16O Lage é o pior treinador a fazer substituições que me lembro de ver no Benfica.

Isso não é..tanto JJ como o Schmidt eram piores.

slbenfica_croft

footballtv

Citação de: kramxel² em 28 de Junho de 2025, 22:16Conseguiram entrar pior nesta 2a parte...

Calma que o problema era do puto, isto com o turco agora vai lá 🤣

Eusébio10

Citação de: SuperBalo em 28 de Junho de 2025, 22:15O Caicedo ou o Lavia valem 3 médios nossos

É bom que valha, custou mais que o nosso 11 todo junto

ZéTonto

Citação de: Afonzo em 28 de Junho de 2025, 22:14Chega a dar pena do Trubin...
Eu tenho pena e' de eu ser burro que chegue para continuar a pagar quotas.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Junho de 2025, 22:16Tino e Barreiro ao mesmo tempo é aberrante.

Isto é qualquer coisa.

Que treinador é este crl?

Desde a pré de há 2 anos que toda a gente sabe que essa dupla não funciona.