MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

dvck

Citação de: fnunes em 28 de Junho de 2025, 22:36E o di Maria não sai...

Isto é surreal

:rir:

é o último jogo pelo clube. tem de jogar os 9o minutos

MrFire

Lúcio Gomes

Citação de: bolas10 em 28 de Junho de 2025, 22:36O Dahl vai fazer o jogo todo? Não tem o Carreras no banco?
E estragar o negócio com o Real seu garotão?!

Hyliachu

Citação de: PedroMartins em 28 de Junho de 2025, 22:35
Citação de: Hyliachu em 28 de Junho de 2025, 22:34Criei uma conta no DAZN hoje, e não deu para ver um remate do Benfica

Tens de subscrever versão premium que mostra os remates do jogo todo do Benfica

Um GIF chega

Bogarim

99% deste plantel devia ir todo com o caralho para a próxima época.

Tanto jogador fraco a peso de ouro.

Harlem

Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:36Se eu dissesse o que queria, acho que nem era amarelo de 15 dias, era ban eterno.

Nunca senti tanto nojo de um ser humano que nem conheço pessoalmente. FDGP

Rui Costa é o elemento mais nocivo da história do Benfica para mim.

Mas a raiva que sinto pelo Lage ultrapassa tudo. É tudo o que eu odeio num ser humano. Falso, fingido, vendido, pretensioso, tem a mania que é engraçado, incompetente... podia ficar aqui toda a noite.

sattva

Citação de: ThyHard em 28 de Junho de 2025, 22:35A velha continua?

Agora temos 2 velhos. Só não temos 3 porque desta vez nem ao banco foi.

ZéTonto

Citação de: axiomas em 28 de Junho de 2025, 22:33É puxado o que lhe tira a vantagem toda que levava. Uma vergonha o VAR
Uma pessoa a pensar que com o VAR os jogadores iam continuar a jogada por saberem que depois se tivesse havido falta o arbitro marcava, mas continuamos como antes do VAR: mais vale deixarem-se cair.

AndreCruz11SLB

O que se está a fazer com di maria faz-me crer que nunca quisemos ganhar isto. Queremos apenas permitir uma última aparição do di maria neste contexto. Basicamente uma feira das vaidades, em que é completamente indiferente o resultado

sergio19azb

"Melhor formação do mundo"

Os putos nao jogam porque?

paulocc22

Citação de: bolas10 em 28 de Junho de 2025, 22:36O Dahl vai fazer o jogo todo? Não tem o Carreras no banco?
o novo clube n deixa... Já di maria transferido exige jogar maximo minutos