MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

vermelhoftw

Sexta-Feira

Ainda no vai foder o acesso à Champions antes de ir com o caralho.

Que pesadelo de técnico.
É um pesadelo o que se está viver neste clube.

Lúcio Gomes

Eu era miúdo e as minhas memórias já são ténues...mas em 1994 não havia disto pois não?!

SigaPaVinho

Já deve ter passado uns 10 minutos e não se passou nada, que puta de torneio ridículo. Já tinham acabado esta merda.

cacetadas

Gsound

No mundial de 94 houve esta situação das trovoadas? Não me lembro de jogos interrompidos

cacetadas

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Junho de 2025, 22:57Eu era miúdo e as minhas memórias já são ténues...mas em 1994 não havia disto pois não?!

Não

Redfield73

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Junho de 2025, 22:55É hoje que noçu Ruie vai anunciar a recandidatura?
Ahahahahah só se fosse para se enterrar mais

vermelhoftw

Autosport

Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 22:54É neste circo de país que estamos a jogar

Um tuga a dizer isto é hilariante

E o Trump é muito melhor do que os seus antecessores

_JonasThern_

Se os americanos viessem ver um jogo a Vila do Conde no inverno ficavam malucos.

Sparrow

Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 22:56
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 22:54É neste circo de país que estamos a jogar

Deixa estar que o teu não está melhor.

vai viver para lá
Isto parece aquelas pessoas que vivem em barracas, mas têm sempre defeitos a apontar à zona em que vivem pessoas em moradias com piscinas.