MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

alienado

Não jogamos nada, até dói só de ver. Meio campo patético com jogadores que não servem para o Benfica. Venha outra direcção, outro treinador e outra estrutura.
Farto de ver a equipa do Benfica sem adn, sem fio de jogo... Não se vê absolutamente nada.

Wishmaster

A ver na Dazn o Meira e o Javier Garcia que saudades de médios de qualidade

JustMe

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2025, 22:57Ainda no vai foder o acesso à Champions antes de ir com o caralho.

Que pesadelo de técnico.
É um pesadelo o que se está viver neste clube.

O Benfica não estará na Champions.

Notguilty

+1benfiquista

Citação de: butch vig em 28 de Junho de 2025, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2025, 22:57Ainda no vai foder o acesso à Champions antes de ir com o caralho.

Que pesadelo de técnico.
É um pesadelo o que se está viver neste clube.

Ainda?!

Mas alguém acredita que vamos à Champions com este Tozé? NÃO JOGAMOS MERDA NENHUMA!

Nem vamos lá fazer nada com esta tropa.

Diogo20

Depois dos Tavares em 2019, em 2025 temos Rego e João Veloso como os putos lançados às feras.

Este gajo não existe.

Cob92

Citação de: af10 em 28 de Junho de 2025, 22:57
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:53A culpa è do Lage.

Este 433 Nao vale um caralho toda a gente ve isso menos ele fds para Está merda crlh

E è agora que se aposta no Joao Veloso ? Primeiros minutos na competicao frente ao Chelsea nos oitavos ? Vao po crlh

Mas o problema é a táctica?
Podes escolher a táctica que quiseres, o problema é treino de merda. Não há fio de jogo nenhum

Nao, eu vejo bem a diferença entre jogar em 343 e jogar em 433.

80% dos bons jogos que tiveste foi em  343 e Nao Percebo o porque de cagar neste sistema, ele tem algum complexo com um sistema de 3 centrais ?

E depois comecou a ter aquela pancada com aquele 442 do crlh que caiu do ceu

MrFire

Quanto tempo isto precisa de estar interrompido?!?

Para a figura que o Tondela do Lage está a fazer é acabar já o jogo.

van33

Citação de: Gsound em 28 de Junho de 2025, 22:57No mundial de 94 houve esta situação das trovoadas? Não me lembro de jogos interrompidos
Este tipo de trovoadas começaram em 1999 após uma fuga de um raio ilegal.

Baron_Davis

um país tao grande e os atrasados mentais tinham de por a maioria dos jogos nos lugares onde ha mais trovoes e o crlh

red necks do crlh

The Eagle 10

Harlem

Sexta-Feira

Citação de: SaviAimar em 28 de Junho de 2025, 22:59
Citação de: FuzioN em 28 de Junho de 2025, 22:55É só a mim que a cara do Laje me mete nojo?

Que comentários de merda. Não se gostar de um treinador do Benfica está tudo correto, e criticar hoje é mais que normal. Mas comentários destes, é descer muito o nível. Mas quase que se banalizou este nível por aqui ou por qualquer página ou forum de futebol...

Então baza meu!
Tipo..

Se não gostas... Adeus!
Para de provocar, ou achas que a malta é parvinha?!

Não tens mais nada para dizer desta merda que se está a ver?

Vais criticar um gajo que está frustrado com o péssimo serviço do treinador?

Era tão fácil ires embora pela sombra.
Sem ninguém te ver.

darth vader

Citação de: KATSO75 em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: darth vader em 28 de Junho de 2025, 22:5730 minutos.
Dá para transmitirem o vídeo da Joana Duarte, e ainda sobram 8 minutos.
manda aí... Estou sem nada para fazer 🤭🤭🤭
Perdi-o ao apagar uma pasta onde estava... Fiquei bem lixado, aquilo era bem picante.

tnlemos

Mas isto por exemplo acontece no futebol americano ou no basebol??? "Ai que pode trovejar e para tudo?"

Um tanto ou quanto esquisito mas eles lá devem ter o seu histórico, não sei.

Eu antes proibia um jogo de futebol com 35, 40 graus ou lá perto...