MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Semper Fidelis

Este suspense todo antes do golo de bicicleta do Belotti está a matar-me

The_Riggs

Citação de: Lux Rubra em 28 de Junho de 2025, 22:56Imaginem a  final no Mundial, 1-0 aos 85 e interrompem meia hora de jogo. Querem matar o futebol.

Depois de um mundial de seleções num país homofóbico e racista e que não deixa consumir cerveja, vamos para um país de lunáticos com armas por todos os lados e que um trovão adia jogos meia hora de cada vez.

Noisiv

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2025, 23:01
Citação de: SaviAimar em 28 de Junho de 2025, 22:59
Citação de: FuzioN em 28 de Junho de 2025, 22:55É só a mim que a cara do Laje me mete nojo?

Que comentários de merda. Não se gostar de um treinador do Benfica está tudo correto, e criticar hoje é mais que normal. Mas comentários destes, é descer muito o nível. Mas quase que se banalizou este nível por aqui ou por qualquer página ou forum de futebol...

Então baza meu!
Tipo..

Se não gostas... Adeus!
Para de provocar, ou achas que a malta é parvinha?!

Não tens mais nada para dizer desta merda que se está a ver?

Vais criticar um gajo que está frustrado com o péssimo serviço do treinador?

Era tão fácil ires embora pela sombra.
Sem ninguém te ver.

Ele tem razão. Hoje em dia, atrás do teclado, são todos uns heróis, e a ofensa é gratuita.

ricardoslb1988

Citação de: darth vader em 28 de Junho de 2025, 23:01
Citação de: KATSO75 em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: darth vader em 28 de Junho de 2025, 22:5730 minutos.
Dá para transmitirem o vídeo da Joana Duarte, e ainda sobram 8 minutos.
manda aí... Estou sem nada para fazer 🤭🤭🤭
Perdi-o ao apagar uma pasta onde estava... Fiquei bem lixado, aquilo era bem picante.
Ve bem aí no disco rígido, deve tar aí

watt338

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Junho de 2025, 23:03Ainda voltamos desta interrupcao e marcamos nos descontos.  ;D

É mais fácil acreditar no Pai Natal sinceramente.

MrCobb

Agora o Meira falou bem, o Carreras devia ter entrado para dar profundidade. Aliás era isso e subir o Dahl para o meio. Um burro no banco.

Harlem

Devemos ser a única equipa que ganha ao Bayern e depois nem moral tem no jogo seguinte para tentar jogar diferente de um tondela quando visita a luz.

Que vergonha.

Redady2

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Junho de 2025, 23:03Ainda voltamos desta interrupcao e marcamos nos descontos.  ;D
Voltamos e marcamos o empate!

Cob92

Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:01
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:53A culpa è do Lage.

Este 433 Nao vale um caralho toda a gente ve isso menos ele fds para Está merda crlh

E è agora que se aposta no Joao Veloso ? Primeiros minutos na competicao frente ao Chelsea nos oitavos ? Vao po crlh

ai agora a culpa é do Lage ?

é preciso ter lata.

Oh Riggs Nao me chateias a cabeca

Eu estou fodido com Está merda, um gajo bem quer sonhar com algo por ser o Benfica e depois cagam Está merda de exibicao ?

Eu culpo quem eu quiser ou Nao posso ?

ontem gozavas com a minha cara a falar no enorme Bruno que ganhou ao Bayern em jeito de provocação.

Ganha vergonha e vê se ficas fodido todos os dias pelo Benfica e não só quando te dá jeito.

Tu è que levas as coisas demasiada a serio.

de caminho vou dizer que o Lage è melhor que o Guardiola e tu vais acreditar porque no teu cerebro ja me meteste na catégoria 'fanboys' do Lage entao tudo aquilo que vou dizer è mau.

+1benfiquista

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Junho de 2025, 23:03Este suspense todo antes do golo de bicicleta do Belotti está a matar-me

O Belotti nem coordenação tem para uma recepção...

Monstro_SLB

Que frete este jogo. Que frete dos jogadores e do treinador. Uma vergonha. O Chelsea não joga nada também. Mas o jogo do Benfica está a ser vergonhoso.

van33

Citação de: JustMe em 28 de Junho de 2025, 23:02
Citação de: van33 em 28 de Junho de 2025, 23:02
Citação de: JustMe em 28 de Junho de 2025, 23:01
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2025, 22:57Ainda no vai foder o acesso à Champions antes de ir com o caralho.

Que pesadelo de técnico.
É um pesadelo o que se está viver neste clube.

O Benfica não estará na Champions.

Será chato
Pelo contrário. E mais não digo.

Eu estou a ser irónico

ricardoslb1988

Mais depressa sofríamos, acabou.

Thorondor

Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:53A culpa è do Lage.

Este 433 Nao vale um caralho toda a gente ve isso menos ele fds para Está merda crlh

E è agora que se aposta no Joao Veloso ? Primeiros minutos na competicao frente ao Chelsea nos oitavos ? Vao po crlh

A culpa é do lage mas antes de ser dele é do bananóide sem colhões. pau mandado do sistema.

Gaio17

Pedia a alguém aqui só fórum que veja o resto do jogo, há sempre um benfiquista bom e amigo por cá disponível para causas destas, que depois nos diga a todos quanto é que ficou depois da trovoada.

Abraço e bom fim de semana!