MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

sergio19azb

Citação de: MrCobb em 28 de Junho de 2025, 23:03Agora o Meira falou bem, o Carreras devia ter entrado para dar profundidade. Aliás era isso e subir o Dahl para o meio. Um burro no banco.
Um burro não, um cão de loiça.

af10

Citação de: Gsound em 28 de Junho de 2025, 22:57No mundial de 94 houve esta situação das trovoadas? Não me lembro de jogos interrompidos

Na altura, tinham um mecanismo em cima do World Trade Center, que afastava trovoadas da Murica.
Este jogo está parado por culpa do José Figueiras

Golo de Weldon

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Junho de 2025, 22:55Competição de merda porra

Mais vale ir de férias já, que temos compromissos dia 31 de Julho

O dinheiro foi bom, pelo menos.

L0W

Citação de: MrFire em 28 de Junho de 2025, 23:01Quanto tempo isto precisa de estar interrompido?!?

Para a figura que o Tondela do Lage está a fazer é acabar já o jogo.
Meia hora desde o último trovão.

+1benfiquista

Citação de: MrCobb em 28 de Junho de 2025, 23:03Agora o Meira falou bem, o Carreras devia ter entrado para dar profundidade. Aliás era isso e subir o Dahl para o meio. Um burro no banco.

O Carreras foi para os states?

Sickness:SLB

É o Benfiquinha de 2003. Peito cheio por passarem aos oitavos, e está na hora das pessoas acreditarem no trabalho e no presidente, para apresentarem isto logo a seguir. Ah Lage, valente! Que puta de exigência vai neste clube, que serviços minimos...

diego040675

Era uma boa oportunidade para a TVI transmitir os últimos cinco minutos

odistraido

Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Junho de 2025, 23:03Este suspense todo antes do golo de bicicleta do Belotti está a matar-me

O Belotti nem coordenação tem para uma recepção...

Quem contratou esse trambolho percebe muito de futebol.

Semper Fidelis

Citação de: Lux Rubra em 28 de Junho de 2025, 22:56Imaginem a  final no Mundial, 1-0 aos 85 e interrompem meia hora de jogo. Querem matar o futebol.
faz tudo parte de um plano do Trump para acabar com o soccer

Tellmo

Autosport

Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:03
Citação de: Lux Rubra em 28 de Junho de 2025, 22:56Imaginem a  final no Mundial, 1-0 aos 85 e interrompem meia hora de jogo. Querem matar o futebol.

Depois de um mundial de seleções num país homofóbico e racista e que não deixa consumir cerveja, vamos para um país de lunáticos com armas por todos os lados e que um trovão adia jogos meia hora de cada vez.

Lunáticos porquê? Com a onda de criminalidade que há lá têm que se proteger de alguma forma

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 23:01
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2025, 22:53A culpa è do Lage.

Este 433 Nao vale um caralho toda a gente ve isso menos ele fds para Está merda crlh

E è agora que se aposta no Joao Veloso ? Primeiros minutos na competicao frente ao Chelsea nos oitavos ? Vao po crlh

ai agora a culpa é do Lage ?

é preciso ter lata.

Oh Riggs Nao me chateias a cabeca

Eu estou fodido com Está merda, um gajo bem quer sonhar com algo por ser o Benfica e depois cagam Está merda de exibicao ?

Eu culpo quem eu quiser ou Nao posso ?

ontem gozavas com a minha cara a falar no enorme Bruno que ganhou ao Bayern em jeito de provocação.

Ganha vergonha e vê se ficas fodido todos os dias pelo Benfica e não só quando te dá jeito.

Tu è que levas as coisas demasiada a serio.

de caminho vou dizer que o Lage è melhor que o Guardiola e tu vais acreditar porque no teu cerebro ja me meteste na catégoria 'fanboys' do Lage entao tudo aquilo que vou dizer è mau.

eu é que te meti na categoria de fanboys do lage ? essa é boa.

Kinkolas

Citação de: af10 em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: Gsound em 28 de Junho de 2025, 22:57No mundial de 94 houve esta situação das trovoadas? Não me lembro de jogos interrompidos

Na altura, tinham um mecanismo em cima do World Trade Center, que afastava trovoadas da Murica.
Este jogo está parado por culpa do José Figueiras
Então a culpa disto é do Bin Laden.

Camisola_20

A saída do Sheldjrup para ficar Di Maria em campo foi o fim do jogo.

Lage mais uma vez este ano estraga o jogo de propósito.

Era a ala que estava a render mais e ele teve que ir estragar como tão habitual é nele.

Um treinador que estraga sempre o jogo a sua equipa não pode continuar empregado. Não pode

Aves, Arouca, Sporting, Bologna, Rio Ave, Casa Pia, Farense, Moreirense  hoje,

Sempre que ele mexeu onde não devia passamos mal. Sempre. E vai continuar com o emprego.

af10

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Junho de 2025, 22:55Competição de merda porra

Mais vale ir de férias já, que temos compromissos dia 31 de Julho

O dinheiro foi bom, pelo menos.

Recebeste alguma coisa? Eu não recebi nada!!!
Se calhar tenho de mandar algum formulário