MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

|OnE|

Citação de: Harlem em 28 de Junho de 2025, 23:07Curiosamente os ofendidinhos do não se pode tratar mal o treinador são os que nunca fazem posts a criticar nada.

::)
E nunca votaram no Vale e Azevedo.
E no Vieira.
E daqui a uns anos no Rui Costa.

Travpart

Há anos que o Chelsea não controlava assim um jogo.. nem com equipas de 5a divisão para a taça da liga.

Somos uma vergonha.

Gsound

Citação de: van33 em 28 de Junho de 2025, 23:01
Citação de: Gsound em 28 de Junho de 2025, 22:57No mundial de 94 houve esta situação das trovoadas? Não me lembro de jogos interrompidos
Este tipo de trovoadas começaram em 1999 após uma fuga de um raio ilegal.

Era pôr umas tarifas às trovoadas que elas já iam pa outro lado.

pacSLB

Perder propositadamente para receber o Félix de borla

kramxel²

B.Verissimo

Citação de: Noisiv em 28 de Junho de 2025, 23:03
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2025, 23:01
Citação de: SaviAimar em 28 de Junho de 2025, 22:59
Citação de: FuzioN em 28 de Junho de 2025, 22:55É só a mim que a cara do Laje me mete nojo?

Que comentários de merda. Não se gostar de um treinador do Benfica está tudo correto, e criticar hoje é mais que normal. Mas comentários destes, é descer muito o nível. Mas quase que se banalizou este nível por aqui ou por qualquer página ou forum de futebol...

Então baza meu!
Tipo..

Se não gostas... Adeus!
Para de provocar, ou achas que a malta é parvinha?!

Não tens mais nada para dizer desta merda que se está a ver?

Vais criticar um gajo que está frustrado com o péssimo serviço do treinador?

Era tão fácil ires embora pela sombra.
Sem ninguém te ver.

Ele tem razão. Hoje em dia, atrás do teclado, são todos uns heróis, e a ofensa é gratuita.

Ser tapado é ofensa ?

sergio19azb

joaonunes

Isto estava a ser tão bom que vamos ficar em sofrimento mais uns tempos.

Mas fizemos um grande jogo, quase conseguimos rematar à baliza.

Aliás estamos tão bem que nem metemos o Carreras (melhor jogador da época) e deixamos um reformado em campo só para dar hipótese ao Chelsea.

Ainda assim, a frangalhada do Trubin deixa alguma azia. Podíamos passar isto porque o Chelsea pouco joga.

Schumpeter1

Citação de: pimp em 28 de Junho de 2025, 23:07O Carreras está a fazer birrinha e toda gente sabe que está prometido/vendido.
Mais um malvado de um jogador.

Gsound

Citação de: Kinkolas em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: Gsound em 28 de Junho de 2025, 22:57No mundial de 94 houve esta situação das trovoadas? Não me lembro de jogos interrompidos
Na altura não eram tão paneleiros.

Isto são trovoadas woke?

Ricardim19

Tinha a sua graça o Benfica marcar descontos. Era mais 30 minutos de sofrimento

Jotenko

Citação de: SaviAimar em 28 de Junho de 2025, 22:59
Citação de: FuzioN em 28 de Junho de 2025, 22:55É só a mim que a cara do Laje me mete nojo?

Que comentários de merda. Não se gostar de um treinador do Benfica está tudo correto, e criticar hoje é mais que normal. Mas comentários destes, é descer muito o nível. Mas quase que se banalizou este nível por aqui ou por qualquer página ou forum de futebol...

O Lage não é só um mau treinador.

É um sonso, um hipócrita, um serviçal.