MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Matt

Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: Matt em 28 de Junho de 2025, 23:49Conclusão deste Mundial de Clubes:

Lage é para dar ao Cova da Piedade.
Belotti é para Devolver
Kökçü é para Vender
Florentino é para Vender
Barreiro é para Vender
Bruna é para Vender
Andreas e Prestiani é para testar na Pré-Epoca se não derem, Vender ou Emprestar.

Ir ao Mercado por um Ponta de Lança, Extremo, Trinco, Médio Criativo, Defesa Esquerdo e Direito, ou então apostar nos jovens porque em OUTubro temos um Presidente e Estrutura.

Ninguém dá 5euro por Florentino, Leandro ou Bruma.

paciência, não podem jogar pelo Benfica.

NoNickBoy

Citação de: Baron_Davis em 28 de Junho de 2025, 23:48calma, os bros Nascimento estao a gizar jogadas ensaiadas para o que falta jogar

O bro nascimento mais vaidoso tá triste porque não tem mais um ponta de lança para meter, o jogo "tá para nós"

GTtdi_SLB

Isto transporta-me para os tempos daqueles 5 minutos que o Sportém foi fazer a chaves.

luca22

Hölderlin

Citação de: Aka em 28 de Junho de 2025, 23:50
Citação de: Hölderlin em 28 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: Noisiv em 28 de Junho de 2025, 23:48
Citação de: ajnogueira em 28 de Junho de 2025, 23:44
Citação de: Red_Wings em 28 de Junho de 2025, 23:42
Citação de: ajnogueira em 28 de Junho de 2025, 23:40Mas esta merda recomeça quando? Tenho coisas para fazer, não vou ficar aqui à espera disto.

Sabes quando é que vai cair o último relâmpago?

Se souberes, sabes a que horas recomeça o jogo. É meia-hora depois.

Então mas supostamente não diziam que os USAB tinham uns scripts feitos em Python que eram muito bem feitos, com indentação excelente, e com comentários a explicar o código, que conseguiam fazer previsões meteorológicas top mundiais?

E estamos aqui agora nesta incerteza, afinal?

O @Jotenko fazia essa merda no portátil dele com mais qualidade.

O GenCast da DeepMind é SOTA e certamente não consegue prever onde vai cair um raio. A modelação é demasiado complexa, por si só, para ter resolução para tal.

Epá, temos de te levar às gajas.

Gajas... café com o leite para o juiz amigo, certo? Ou vou ter de chamar o polibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan! Ó polibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan! Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan???!!!

Ir à Suiça ver a seleçao feminina.. Seu taradão.

Aka

Citação de: Hölderlin em 28 de Junho de 2025, 23:50
Citação de: Aka em 28 de Junho de 2025, 23:48
Citação de: Hölderlin em 28 de Junho de 2025, 23:47
Citação de: Aka em 28 de Junho de 2025, 23:47
Citação de: Hölderlin em 28 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: Aka em 28 de Junho de 2025, 23:45
Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 23:44
Citação de: Aka em 28 de Junho de 2025, 23:43
Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 23:42
Citação de: B.Verissimo em 28 de Junho de 2025, 23:39
Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: Hölderlin em 28 de Junho de 2025, 23:34
Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 23:33
Citação de: Hölderlin em 28 de Junho de 2025, 23:31Estes javardos bombardearam o Irão, mas recolhem quando há trovoada?
Estou a rir-me sozinho numa propriedade privada.

Mas é tua?
Ainda é do banco
Daqui a 30 anos é minha.

Fecha bem a porta quando fores de ferias
Quando for de ferias alugo a 15 hindustanicos.

Bem, é de modo que não é invadida por...

Gajos do Chega?

Que elogiam o André.

O André Almeida, ou vão continuar com o off topic?

E se for o outro?

Chamo o poliban.

Chamas o caraças! Eu é que o chamo! Ó @poliban! Polibaaaaaaaaaaaaaan! Fiiiiiiiiiiilho!

Caíste na minha astuta armadilha, caro padawan. Nunca te voltes a meter com um siciliano...

És palermo?

kramxel²

Citação de: blueviper em 28 de Junho de 2025, 23:48
Citação de: kramxel² em 28 de Junho de 2025, 23:47O aviso de trovoada emitido ontem era até às 01h. Podem ir buscar as pipocas...

Então só daqui a uma hora e meia a duas horas?

Se não houver relâmpagos durante 30 mins, volta. Se houver são mais 30 até não haver.

Espártaco

LendaAimar

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: Autosport em 28 de Junho de 2025, 23:39
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:33
Citação de: Autosport em 28 de Junho de 2025, 23:32
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:26
Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Junho de 2025, 23:24
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:17
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:07
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 22:56
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 22:54É neste circo de país que estamos a jogar

Deixa estar que o teu não está melhor.

vai viver para lá
Isto parece aquelas pessoas que vivem em barracas, mas têm sempre defeitos a apontar à zona em que vivem pessoas em moradias com piscinas.
eu vivo numa vivenda com piscina e sim vai viver para aquele pardieiro de país que vens recambiado no primeiro dia , país governado por atrasados mentais com mais de metade da população inculta burra como o crl , vai para lá, qual é o problema?
Vivi uma boa parte da minha vida lá. Comparar a isto...
Mas fica lá com a tua vivenda com piscina. Nem foste capaz de perceber a comparação. Interessa lá que vivas numa vivenda.

imagino que tenhas vivido numa barraca , eu trabalhei lá 3 anos e o teu comentário é de quem nunca lá meteu o
Não vivi numa barraca. Era mesmo na rua. Fui para lá ser pedinte. Lá como as pessoas davam mais um bocado do que aqui, aproveitava. És um autêntico herói. Não gostaste? Problema teu. Gostas mais disto? Bom para ti. Sê feliz, senhor que vive numa moradia com piscina.
não stresses , parece que tens problemas com quem vive bem em Portugal, há um ditado popular que diz ,quem não está bem que se mude
Eu tenho principalmente quando a maior parte desse pessoal é com corrupçao que consegue esse dinheiro
tens um bom exemplo nos EUA onde o presidente é o maior corrupto do país

Impossível ser mais corrupto do que o cancro que é o partido democrata
é isso é

O partido democrata não só é corrupto como é o responsável pelas piores guerras daa últimas décadas enquanto o Trump nunca começou uma única guerra

Btw

É fácil perceber quem é mais corrupto, Clinton e obama de longe

Também aqui temos que levar com fake news?

Porque acaso não tens as notícias onde diz que o Trump dobrou a fortuna desde janeiro por causa das Memes coins?
o rapaz nem percebeu que na lista que publicou
Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 22:54É neste circo de país que estamos a jogar

vai viver para lá
Isto parece aquelas pessoas que vivem em barracas, mas têm sempre defeitos a apontar à zona em que vivem pessoas em moradias com piscinas.
eu vivo numa vivenda com piscina e sim vai viver para aquele pardieiro de país que vens recambiado no primeiro dia , país governado por atrasados mentais com mais de metade da população inculta burra como o crl , vai para lá, qual é o problema?
Mas fica lá com a tua vivenda com piscina. Nem foste capaz de perceber a comparação. Interessa lá que vivas numa vivenda.

imagino que tenhas vivido numa barraca , eu trabalhei lá 3 anos e o teu comentário é de quem nunca lá meteu o
Não vivi numa barraca. Era mesmo na rua. Fui para lá ser pedinte. Lá como as pessoas davam mais um bocado do que aqui, aproveitava. És um autêntico herói. Não gostaste? Problema teu. Gostas mais disto? Bom para ti. Sê feliz, senhor que vive numa moradia com piscina.
não stresses , parece que tens problemas com quem vive bem em Portugal, há um ditado popular que diz ,quem não está bem que se mude
Eu tenho principalmente quando a maior parte desse pessoal é com corrupçao que consegue esse dinheiro

é isso é

O partido democrata não só é corrupto como é o responsável pelas piores guerras daa últimas décadas enquanto o Trump nunca começou uma única guerra

Btw

Também aqui temos que levar com fake news?

Porque acaso não tens as notícias onde diz que o Trump dobrou a fortuna desde janeiro por causa das Memes coins?
o rapaz nem percebeu que na lista de 5 , 3 são republicanos , aqueles cerebelos estão todos fdd

GTtdi_SLB

Aka

Citação de: Hölderlin em 28 de Junho de 2025, 23:51
Citação de: Aka em 28 de Junho de 2025, 23:50
Citação de: Hölderlin em 28 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: Noisiv em 28 de Junho de 2025, 23:48
Citação de: ajnogueira em 28 de Junho de 2025, 23:44
Citação de: Red_Wings em 28 de Junho de 2025, 23:42
Citação de: ajnogueira em 28 de Junho de 2025, 23:40Mas esta merda recomeça quando? Tenho coisas para fazer, não vou ficar aqui à espera disto.

Sabes quando é que vai cair o último relâmpago?

Se souberes, sabes a que horas recomeça o jogo. É meia-hora depois.

Então mas supostamente não diziam que os USAB tinham uns scripts feitos em Python que eram muito bem feitos, com indentação excelente, e com comentários a explicar o código, que conseguiam fazer previsões meteorológicas top mundiais?

E estamos aqui agora nesta incerteza, afinal?

O @Jotenko fazia essa merda no portátil dele com mais qualidade.

O GenCast da DeepMind é SOTA e certamente não consegue prever onde vai cair um raio. A modelação é demasiado complexa, por si só, para ter resolução para tal.

Epá, temos de te levar às gajas.

Gajas... café com o leite para o juiz amigo, certo? Ou vou ter de chamar o polibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan! Ó polibaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan! Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan???!!!

Ir à Suiça ver a seleçao feminina.. Seu taradão.

Depende. De que país?

imightbewrong

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Junho de 2025, 23:51Isto transporta-me para os tempos daqueles 5 minutos que o Sportém foi fazer a chaves.
Acho que foram 40 segundos e o doutor engenheiro Santana Lopes ficou muito indignado.

sergio19azb

Citação de: Matt em 28 de Junho de 2025, 23:49Conclusão deste Mundial de Clubes:

Lage é para dar ao Cova da Piedade. - O Cova da Piedade arranja melhor.
Belotti é para Devolver
Kökçü é para Vender
Florentino é para Vender - Trocar por um par de bolas e uns pinos
Barreiro é para Vender
Bruna é para Vender - Abrir secção de dança/kizomba e mandá-lo para lá.
Andreas e Prestiani é para testar na Pré-Epoca se não derem, Vender ou Emprestar.

Ir ao Mercado por um Ponta de Lança, Extremo, Trinco, Médio Criativo, Defesa Esquerdo e Direito, ou então apostar nos jovens porque em OUTubro temos um Presidente e Estrutura.

dfernandes

vai viver para lá

é isso é

Btw

Foda-se, cala-te com a puta da propaganda!

Este forum tá transformado num esgoto.