MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Sousa_slb

Citação de: DastanPT em 29 de Junho de 2025, 01:37FINALMENTE ACABOU A PUTA DA ÉPOCA
[/quote
Citação de: DastanPT em 29 de Junho de 2025, 01:37FINALMENTE ACABOU A PUTA DA ÉPOCA

Nunca mais chega outubro ver se ganha alguém competente.

Farto desta mediocridade

VSantos

Acabouuuuu!

Graças a Deus!

Venha o anúncio da recandidatura!

Baron_Davis

B.Verissimo

O melhor deste jogo foi a merda que se disse aqui nas duas horas de paragem .

NN_1984

Citação de: Pablitoairmax em 29 de Junho de 2025, 01:39O rui costa que nao va buscar uma equipa em condições que nao é preciso.

Eu quero esse cão fora do meu clube!

J.P.

Nielsen

EagleRaY

fnunes

imightbewrong

kino

Fomos perder esta merda para um treinador que mais se parece um Pepe Guardiola da temu, com biliões e nvestidos e não jogam merda nenhuma.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andreg86 em 29 de Junho de 2025, 01:39A expulsão do Prestianni foi estupida e cortou ali o jogo.

Levou dois amarelos idiotas na verdade.

E os dois primeiros golos são erros que se pagam caros.
momento do jogo foi esse.

O momento do jogo estava do nosso lado..e esse idiota leva 2 amarelos em 5 minutos...nao tenho mesmo paciencia para esta merda.

E depois vao para os instas mandar bocas de que querem jogar...agora é que nao vai jogar de certeza

MiMiMiccoli10

Os jogadores que regressem a Lisboa porque ainda valem algum dinheiro. A direção e a equipa técnica que fiquem por lá.

ajnogueira

Citação de: Pancho Lopes 67 em 29 de Junho de 2025, 01:38Este jogo estava perfeitamente a nossa altura, eliminação que deixa a desejar...

Levámos um cheirete de bola durante 85 minutos.
Merecíamos já estar a perder por 2 ou 3 facilmente.

Depois lá caiu um penalty, e já podemos considerar que foi bem bom.

Gouveia e Veloso entraram muito bem e deram ânimo à equipa, Prestianni e di María enterraram a equipa e mataram a hipótese.

Golo de Weldon

Um pênalti inesperado ao cair do pano, depois de esta por baixo o jogo todo.

Quando vimos este tipo de coisa com o Benfica?

Essa sorte rara, o acaso rindo enfim para nos.

Obviamente que aconteceria alguma merda grande.