Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rui_Vieira

Ele q devia ter entrado quando entrou o prestiani e mt merda se tinha evitado!!!!!!!!!!!

Alento

Para ficar. Merece uma oportunidade

LuisPortugal

Vai ser feliz rapaz. Mereces.

lancadordedois

bem te tentam despachar ao tempo....

diamonds

Temos umas Amélias em campo e depois este gajo que entra sempre com pujança está enterrado no banco ou na bancada.

Diavolo Rosso

Nao e nenhum craque, mas a pujanca fisica que tem podia/pode ser muito util ao longe de uma epoca.

DeToNaTe

Correr para trás tá quieto.

Cholo

Vai embora filhote, aqui nao vais calçar lamentavelmente

adeptoBancada

Fez arroz de puta ao Cucurela.

ajnogueira

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Junho de 2025, 01:47Nao e nenhum craque, mas a pujanca fisica que tem podia/pode ser muito util ao longe de uma epoca.

Mas será que não é um craque?

Se tivesse vindo pelo preço do Schjelderup e do Prestianni, se calhar teria outra imagem.

Ele sempre que joga, cria jogadas de perigo, faz arrancadas, e até costuma fazer golos.
E isto quando anda a ser queimado a lateral...

abar85

Infelizmente, o Tiago devia procurar um lugar de nível mais baixo onde pudesse ser titular porque tem mais valor do que para ser pouquíssimo utilizado no Benfica tamanha é a fraca gestão do clube.

Infelizmente porque em condições normais, podia perfeitamente ser uma boa alternativa na ala para um clube como o Benfica neste momento.

A lateral só em situações excepcionais.

arl

Um ala do Benfica a comer alguém no 1 para 1? Vi bem?

Excelente entrada em campo. O Gouveia tem mais do que qualidade para fazer parte deste plantel e mais do que qualidade para não perder minutos para os Brumas e Arturkoglus desta vida.

Elvis the Pelvis

Não aprecio muito o estilo, mas comparado com Prestiannis, mil vezes o Tiago. Que fique como a última opção para a extrema direita.

abar85

Citação de: ajnogueira em 29 de Junho de 2025, 01:48
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Junho de 2025, 01:47Nao e nenhum craque, mas a pujanca fisica que tem podia/pode ser muito util ao longe de uma epoca.

Se tivesse vindo pelo preço do Schjelderup e do Prestianni, se calhar teria outra imagem.

Ele sempre que joga, cria jogadas de perigo, faz arrancadas, e até costuma fazer golos.

Não acho que seja craque.
Mas não sei se fica a dever ao Akturkoglu, Schelderup (neste momento) mesmo Brumas e afins...

ajnogueira

Citação de: abar85 em 29 de Junho de 2025, 01:50
Citação de: ajnogueira em 29 de Junho de 2025, 01:48

Não acho que seja craque.
Mas não sei se fica a dever ao Akturkoglu, Schelderup (neste momento) mesmo Brumas e afins...

Eu não vejo nenhum extremo no Benfica actual que faça mais que ele. Isso para mim diz tudo.

Bruma tem bons momentos, mas tem um feitio lixado e defensivamente é zero.
Di María é um reformado.
Schjelderup faz algumas coisas boas, mas desaparece imenso.
Prestianni é uma criança que só faz merda.
Akturkoglu é banalíssimo.

Para mim o Gouveia faz mais que estes, mas posso estar enganado.