Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Utopia

Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2025, 01:47Fernando Meira

"Benfica deixou uma bela imagem "

Bebeu dois copos a mais de Glenlivet naquela paragem meteorológica.

AndreGon

Treinador claramente a prazo, um mandatário da direção.

Lá para Setembro está despedido.

merlin

Pode por a substituição que guardou no cu do presidente dele.

Nramos

Não te esqueças de atribuir a derrota e a exibição de equipa pequena a ti e ao teu presidente...

Personagem reles

Burik

Uma vergonha não sabe mexer no jogo é sempre a mesma coisa.

sbremoved_57202

Citação de: REDUNION em 29 de Junho de 2025, 00:21É dos piores treinadores que passou no nosso Benfica! Mas será necessário estar aqui sempre a insultar tudo e todos? Nao chega dizer que é mau por isto ou por aquilo?

Calma pessoal, não insultem. Não vale achincalhar.

King Ghost

Citação de: LuisPortugal em 29 de Junho de 2025, 01:42Obrigado por nos fazer sonhar, não podia pedir mais.

Mesmo assim um trabalho fantástico chegar tão longe na primeira edição da futura melhor competição de clubes do mundo.

Obrigado Sr Lage.
Não me leves a mal a pergunta.
Mas ele é teu familiar ou amigo?

É que chegar a fase da competição no grupo em que estávamos, aquele que o 3° classificado não ganhou a uma equipa de amadores, era o mínimo.

E depois do enxovalho que foi a 2a parte com o Bayern não se pode dizer que ele tenha tido muito mérito.

Em termos técnicos todos vemos o fraco futebol, a má preparação da equipa, o jogar para defender quando está no Sport Lisboa e Benfica.

Em termos de personalidade então nem se fala. Um cobardolas, sem espinha dorsal e arrogante com demonstraram as declarações após o jogo com o Bayern.

Não tem o mínimo de condições para ser treinador do Benfica. Ou pelo menos daquele Benfica que me levou a amá-lo.

Blitzer

Sempre de 4 nos jogos grandes

Que lindo!

Baron_Davis

hoje ja nao vai fazer auto boquete e mamada ao ruim e ao brazado

MrCobb

Citação de: arfm14 em 29 de Junho de 2025, 01:48Mas será que o Benfica não consegue encontrar um treinador audacioso e que não olhe a nomes.

Um gajo tipo Amorim.

Só nos calham estes memes na rifa.

"Calham"... são escolhidos assim desde o RV, o único  com alguma ideia própria foi o alemão e quando viu o rumo cagou nisto.

+1benfiquista

Citação de: Nramos em 29 de Junho de 2025, 01:49Não te esqueças de atribuir a derrota e a exibição de equipa pequena a ti e ao teu presidente...

Personagem reles

Contra o Bayern ganharam eles, hoje perdemos todos.

elRey Jonas

Espártaco

Oiço os comentários e parece-me que ambos viram um torneio/jogo bem diferente do que eu.

Stigmat

Um pau mandado sem espinha. Rua, caralho!

Shoky

O chupa piças de merda deixou o melhor jogador do Benfica de fora de uns oitavos de final de Mundial de Clubes. Disse que foi opção porque o Dahl jogou bem.

É perguntar-lhe porque não lançou o Carreras em jogo, nem sequer no prolongamento, quando o jogo salivava por ele.

Está vendido, não é? Ao menos assume, chupa pilas patético. Nem para tapete de limpar as patas serves, meu grande corno sem personalidade.