MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

sergio19azb

Citação de: costapequeno em 29 de Junho de 2025, 01:52
Citação de: sergio19azb em 29 de Junho de 2025, 01:50
Citação de: costapequeno em 29 de Junho de 2025, 01:50O problema da epoca e a nivel interno.

A nivel internacional este plantel nao da mais.

Dá sim, um bom treinador faria muito mais.

Claro que nao.
Claro que sim. Faria pelo menos honra ao clube, com um futebol digno de se ver.

Jeremy

O nosso melhor ala direito esta a ser adaptado como DD...

Slbstriker

Agora vão fazer do Mundial de Clubes uma grande participação, isto quando a única coisa que o Benfica fez foi ter passado a fase de grupos, o que era mais que obrigatório, num grupo com o Boca Juniors e o Auckland.

ForçadoBloqueio

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Junho de 2025, 01:52Este actual plantel não tem nível para entrar na próxima UCL. O clube fica de repente a ferro e fogo.

Não te preocupes que não vai lá estar.

fnunes

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Junho de 2025, 01:52Este actual plantel não tem nível para entrar na próxima UCL. O clube fica de repente a ferro e fogo.

Vende-se mais alguém ao desbarato e siga

S1Benfica

Redfield73

Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:50
Citação de: Carton de Wiart em 29 de Junho de 2025, 01:46
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:41
Citação de: LuisPortugal em 29 de Junho de 2025, 01:39
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:38Prestiani o bode expiatorio , deram lhe lenha para se queimar

O objetivo era este. Como podes ver aqui nos comentários agora a culpa é dele. Não jogou durante a época inteira, agora aparece do nada, a equipa não jogou um peido durante 90 minutos mas a culpa é do puto com 19 anos.

nem mais , esta direçao é so jogadas , Carreras no banco porque foi vendido , Prestiani para queimar

A mim parece-me muito forçado colocarem o Prestianni a jogar porque o querem queimar.

Eu acho, sinceramente, que não há é nenhuma estratégia naquela equipa técnica nas alas. Tanto é o Bruma a "hype" do momento quando chega, como passa a não contar para merda nenhuma, e o jogador que andava na B, passa a ser titular. O Di Maria passa a proscrito na final da taça, para ser titular e a jogar tempo completo no Mundial. Não há estratégia. É tudo fezadas.

Acho que o Prestianni se "queimou" sozinho e realmente, tem de abrir a pestana, a este nível. Sobretudo, quando devia estar mais lúcido do que os que andaram lá desde o início. Mas, erros acontecem e este tipo de erro e más exibições também fazem parte da construção de um jogador que ainda tem 19 anos.

Estratégias maldosas, creio serem a do Renato jogar para justificar a aquisição, sempre que tem as duas pernas funcionais; e a do Carreras não jogar por já estar em expedição para outras paragens.

achas essas manhosas , mas nao achas meterem o puto em jogos com mais importancia

ele deveria era rodado mais durante o ano fdx , tantas oportunidades que nao tem teve
Fez lembrar aquela champions ridícula em que meteu os putos todos, porque o importante era o Tondela...fdx. Estes putos entraram para rodar na montra a ver se alguém quer comprar algum, pois as comissoes nao aparecem sem negocios.

OMonarca

Amigos calma que daqui a 1 semana o noçu rui apresenta a sua candidatura

Spiritvs

Citação de: Jeremy em 29 de Junho de 2025, 01:52O nosso melhor ala direito esta a ser adaptado como DD...
O Aursnes?
Outro que está um valente zero.

benficaslb1

Ainda no jogo passado se defendia aqui que o prestiani era top. Os jogadores do Benfica do meio campo não se aproveita um

ForçadoBloqueio

Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 01:52Arranjem um guarda redes, dois laterais, um 6 e um gajo que saiba marcar golos.

Só? E médios centro, joga o Barreiro e o Renato? :-X

Carton de Wiart

Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:50
Citação de: Carton de Wiart em 29 de Junho de 2025, 01:46
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:41
Citação de: LuisPortugal em 29 de Junho de 2025, 01:39
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:38Prestiani o bode expiatorio , deram lhe lenha para se queimar

O objetivo era este. Como podes ver aqui nos comentários agora a culpa é dele. Não jogou durante a época inteira, agora aparece do nada, a equipa não jogou um peido durante 90 minutos mas a culpa é do puto com 19 anos.

nem mais , esta direçao é so jogadas , Carreras no banco porque foi vendido , Prestiani para queimar

A mim parece-me muito forçado colocarem o Prestianni a jogar porque o querem queimar.

Eu acho, sinceramente, que não há é nenhuma estratégia naquela equipa técnica nas alas. Tanto é o Bruma a "hype" do momento quando chega, como passa a não contar para merda nenhuma, e o jogador que andava na B, passa a ser titular. O Di Maria passa a proscrito na final da taça, para ser titular e a jogar tempo completo no Mundial. Não há estratégia. É tudo fezadas.

Acho que o Prestianni se "queimou" sozinho e realmente, tem de abrir a pestana, a este nível. Sobretudo, quando devia estar mais lúcido do que os que andaram lá desde o início. Mas, erros acontecem e este tipo de erro e más exibições também fazem parte da construção de um jogador que ainda tem 19 anos.

Estratégias maldosas, creio serem a do Renato jogar para justificar a aquisição, sempre que tem as duas pernas funcionais; e a do Carreras não jogar por já estar em expedição para outras paragens.

achas essas manhosas , mas nao achas meterem o puto em jogos com mais importancia

ele deveria era rodado mais durante o ano fdx , tantas oportunidades que nao tem teve

Eu posso estar com pouca memória mas, eu tenho ideia que ele só foi opção neste Mundial de Clubes, não foi? De resto, não jogou, acho eu. Eu acho que é mais incompetência do que maldade, no caso da gestão do Prestianni. Mas "ambas as duas" ajudam a explicar a sua falta de preparação para este contexto.

Jeremy

Spiritvs

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2025, 01:54
Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 01:52Arranjem um guarda redes, dois laterais, um 6 e um gajo que saiba marcar golos.

Só? E médios centro, joga o Barreiro e o Renato? :-X
E extremos? Bruma e Akturcoglu?
Este Benfica gastou milhoes e só comprou merda.