MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

vitor7

Lage, Ruie , di Maria, Carreras.. tudo muito certo, difícil encontrar alguém q não tenha razão quando comenta sobre estes 4.

Agora... desejar que o Benfica perca e saia disto o mais rápido possível? 'Ainda bem q já acabou', 'finalmente',? Mas está tudo doente? A merda da supertaca é mais importante q um mundial?
Ao que chegámos... a minha réstia de esperança em ter o verdadeiro Benfica de volta morre com gente desta..
 OUTubro tá aí, mas se não ganharmos pra ONTEM, voltam os arautos da desgraca com a nova cantiga anti hambúrgueres ou vaqueiros.
 Para a real p que vos pariu , não fazem falta em nenhum estádio onde o Sport Lisboa e Benfica jogue.

Androico

Citação de: Slbstriker em 29 de Junho de 2025, 01:52Agora vão fazer do Mundial de Clubes uma grande participação, isto quando a única coisa que o Benfica fez foi ter passado a fase de grupos, o que era mais que obrigatório, num grupo com o Boca Juniors e o Auckland.
Não. Cumpriram-se os mínimos que era passar a fase de grupos. O facto de teres ganho ao Bayern é um "plus". De resto, não superamos as expetativas, que era o que sucedia ao eliminar o Chelsea. Foi um "meh"

imightbewrong

Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2025, 01:53
Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 01:52Arranjem um guarda redes, dois laterais, um 6 e um gajo que saiba marcar golos.

Do meio campo?

Um tipo que saiba que nao precisa de fintar toda a gente para mete-la dentro como o Pavilidis gosta de fazer.

GTtdi_SLB

Citação de: fnunes em 29 de Junho de 2025, 01:53
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Junho de 2025, 01:52Este actual plantel não tem nível para entrar na próxima UCL. O clube fica de repente a ferro e fogo.

Vende-se mais alguém ao desbarato e siga
Só se for o Florentino.

kramxel²

Estou naqueles dias, que se fosse presidente do Benfica, hoje à noite metade do plantel ia parar ao OLX.....

Carton de Wiart

Citação de: Redfield73 em 29 de Junho de 2025, 01:53
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:50
Citação de: Carton de Wiart em 29 de Junho de 2025, 01:46
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:41
Citação de: LuisPortugal em 29 de Junho de 2025, 01:39
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:38Prestiani o bode expiatorio , deram lhe lenha para se queimar

O objetivo era este. Como podes ver aqui nos comentários agora a culpa é dele. Não jogou durante a época inteira, agora aparece do nada, a equipa não jogou um peido durante 90 minutos mas a culpa é do puto com 19 anos.

nem mais , esta direçao é so jogadas , Carreras no banco porque foi vendido , Prestiani para queimar

A mim parece-me muito forçado colocarem o Prestianni a jogar porque o querem queimar.

Eu acho, sinceramente, que não há é nenhuma estratégia naquela equipa técnica nas alas. Tanto é o Bruma a "hype" do momento quando chega, como passa a não contar para merda nenhuma, e o jogador que andava na B, passa a ser titular. O Di Maria passa a proscrito na final da taça, para ser titular e a jogar tempo completo no Mundial. Não há estratégia. É tudo fezadas.

Acho que o Prestianni se "queimou" sozinho e realmente, tem de abrir a pestana, a este nível. Sobretudo, quando devia estar mais lúcido do que os que andaram lá desde o início. Mas, erros acontecem e este tipo de erro e más exibições também fazem parte da construção de um jogador que ainda tem 19 anos.

Estratégias maldosas, creio serem a do Renato jogar para justificar a aquisição, sempre que tem as duas pernas funcionais; e a do Carreras não jogar por já estar em expedição para outras paragens.

achas essas manhosas , mas nao achas meterem o puto em jogos com mais importancia

ele deveria era rodado mais durante o ano fdx , tantas oportunidades que nao tem teve
Fez lembrar aquela champions ridícula em que meteu os putos todos, porque o importante era o Tondela...fdx. Estes putos entraram para rodar na montra a ver se alguém quer comprar algum, pois as comissoes nao aparecem sem negocios.

Também faz muito sentido essa hipótese. Já sabemos o que a casa "gasta".

rempg

Podíamos e devíamos ter ido muito mais longe com as equipas que tínhamos... este chelsea era acessível.

Lage mal, e grande parte da equipa com um futebol escasso em grande parte pelo treinador.

Lembrou-se quase aos 90 que tinha no banco alguém que por acaso até já jogou a lateral direito... 90 ! Na primeira parte o Aursnes todo roto a passar para o lado estava bom.

benficaslb1

Citação de: farmacia franco em 29 de Junho de 2025, 01:49
Citação de: lmalves em 29 de Junho de 2025, 01:42Com um treinador e presidente podíamos ganhar facilmente este jogo. Já cansa esta merda.

Só espero por outubro. Não havendo mudança, desligo mesmo disto.

Eu quero que esta malta baze toda direcção sim negociatas por tudo, mas nao é por termos um presidente bom que a bola vai deixar de bater na barra. Ou vamos deixar de sempre ser prejudicados contra ingles e espanhóis.
Mesmo hoje o Cairtarde devia ser expulso nao foi , falta sobre o di maria no 3*golo ele mete o apito na boca e deixa seguir .

Mas sim o Benfica nunca pode perder 1_4 em circunstância nenhuma

Tenham vergonha de falar da arbitragem hoje, o penalti também podia não ser marcado já que era para roubar.

Gaio17

Tal como há 11 anos, não há duas sem três.
2015 foi de facto sem espinhas, com selo na cueca da ucl. Cavalo branco a ser o que é e nem um feijão lhe cabia no cu quando foi apresentado no pardieiro com direito a leão enjaulado e pela mão do macaco. Certamente nenhum pai merece seja sapo ou seja filho da mãe também.
Mas ficamos com lage para 26 ou temos de chamar Vieira e o seu vasto catálogo da nova vaga de treinadores, por exemplo Jesus ou Mourinho para render o Bruno?
Nem me admira muito de haver Vieira e a bola estar na dúvida entre Camacho ou Schmidt na nova época folhetínica.

Viva o Benfica, um dos gigantes que imperam desde o brotar de tudo.

Maytay

Por muito que o Lage seja um boneco ... não á treinador com tanta diarreia mental de certos jogadores .. o Trubin mais uma vez foi o nosso coveiro ... fdx são muitos erros graves tanto este ano como no ano anterior .. o Pretiani só fez porcaria e prejudicou gravemente a equipa .. e depois temos os jogadores fantasma .. Kökçü .. Akturkoglu .. fdx este tinham que sair mais o Trubin nem que perdessemo dinheiro .. são muito maus .. o Kokcu além disso é um indiscplinado com tiques de estrela mas que não vale nada ..

Tenho pena do Di Maria ter apanhado esta fase de autentica palhaçada que se passou nestes dois ultimos anos no Benfica .. apesar de eu achar que ele o ano passado tambem contribui .. porque tambem o RS o permitiu .. mesmo com os seus defeitos .. o Di Maria  é nosso melhor extremo e jogador ..aquele aleijado do Scheldrup ..mais o turco ..amadoui ..e o bruma todos juntos não fazem um di Maria.

São erros mais de todos .. mas há jogadores que a inteligencia é zero !!

Não percebem que perder 2-1 ou 4-1 é diferente ...

Somos um plantel como muita gente fina e mimada e com burrice em grande escala.

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 01:55
Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2025, 01:53
Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 01:52Arranjem um guarda redes, dois laterais, um 6 e um gajo que saiba marcar golos.

Do meio campo?

Um tipo que saiba que nao precisa de fintar toda a gente para mete-la dentro como o Pavilidis gosta de fazer.

Ainda alguém virá dizer: "não perdemos nenhum jogo no Mundial".  :crazy2:

lancadordedois

Citação de: Carton de Wiart em 29 de Junho de 2025, 01:54
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:50
Citação de: Carton de Wiart em 29 de Junho de 2025, 01:46
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:41
Citação de: LuisPortugal em 29 de Junho de 2025, 01:39
Citação de: lancadordedois em 29 de Junho de 2025, 01:38Prestiani o bode expiatorio , deram lhe lenha para se queimar

O objetivo era este. Como podes ver aqui nos comentários agora a culpa é dele. Não jogou durante a época inteira, agora aparece do nada, a equipa não jogou um peido durante 90 minutos mas a culpa é do puto com 19 anos.

nem mais , esta direçao é so jogadas , Carreras no banco porque foi vendido , Prestiani para queimar

A mim parece-me muito forçado colocarem o Prestianni a jogar porque o querem queimar.

Eu acho, sinceramente, que não há é nenhuma estratégia naquela equipa técnica nas alas. Tanto é o Bruma a "hype" do momento quando chega, como passa a não contar para merda nenhuma, e o jogador que andava na B, passa a ser titular. O Di Maria passa a proscrito na final da taça, para ser titular e a jogar tempo completo no Mundial. Não há estratégia. É tudo fezadas.

Acho que o Prestianni se "queimou" sozinho e realmente, tem de abrir a pestana, a este nível. Sobretudo, quando devia estar mais lúcido do que os que andaram lá desde o início. Mas, erros acontecem e este tipo de erro e más exibições também fazem parte da construção de um jogador que ainda tem 19 anos.

Estratégias maldosas, creio serem a do Renato jogar para justificar a aquisição, sempre que tem as duas pernas funcionais; e a do Carreras não jogar por já estar em expedição para outras paragens.

achas essas manhosas , mas nao achas meterem o puto em jogos com mais importancia

ele deveria era rodado mais durante o ano fdx , tantas oportunidades que nao tem teve

Eu posso estar com pouca memória mas, eu tenho ideia que ele só foi opção neste Mundial de Clubes, não foi? De resto, não jogou, acho eu. Eu acho que é mais incompetência do que maldade, no caso da gestão do Prestianni. Mas "ambas as duas" ajudam a explicar a sua falta de preparação para este contexto.

coencidencias , quando antes desta competiçao falava se que iria ser incluido num pack ou algo do genero

Spiritvs

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Junho de 2025, 01:55
Citação de: fnunes em 29 de Junho de 2025, 01:53
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Junho de 2025, 01:52Este actual plantel não tem nível para entrar na próxima UCL. O clube fica de repente a ferro e fogo.

Vende-se mais alguém ao desbarato e siga
Só se for o Florentino.
E quem compra esse manco?
Ou o Barreiro ou o Renato ou o Aursnes ou o Kokcu?
5 Meités que temos no plantel.
Não valem os tomates de um rato nenhum deles.

j.j.

Como é possível o Di Maria, que vai embora, jogar os jogos todos? É vergonhoso. E isto depois da final da taça... É mesmo gozar connosco. Se não queriam ir ao Mundial tinham prescindido logo. 

Offspring

Citação de: Barolas em 29 de Junho de 2025, 01:41
Citação de: Offspring em 29 de Junho de 2025, 01:38
Citação de: Barolas em 29 de Junho de 2025, 01:37O Prestiani arrumou com as hipóteses que tínhamos. Demasiado amadores!

Claro, porque o teu treinador não fez nada por isso.

Fez, aliás, foi por milagre que fomos prolongamento. O jogador não pode ser expulso daquela maneira, não invalida que o treinador tenha sido zero.

Exactamente, o jogador foi burro e não pode fazer aquilo mas está longe de ser o único culpado, a estratégia para este jogo foi paupérrima. E se o trubin teve mal, também foi ele que te safou pelo menos duas vezes.

Nunca é só culpa de uma pessoa ou de uma acção, o problema é que a inércia e as más decisões do treinador são a única constante há vários meses.