Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tsu1904

sbremoved_57202

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2025, 02:04
Citação de: dcbraga84 em 29 de Junho de 2025, 01:55Passamos o ano a ouvir os burros do costume a questionar porque o Prestianni não joga. Hoje tiveram a resposta. Mais uma vez tiveste razão. Tens de começar a ignorar esses ignorantes que falam muito mas sabem pouco

Mesmo a sério. O nosso grande estratega sadino teve toda a razão do seu lado quando meteu os maravilhosos Tino e Barreiro no miolo a construir jogo e apostou no Di Maria que mostrou mais uma vez um rendimento altíssimo.

E nada a apontar quando identificou o problema do nosso jogo da primeira parte ser uma merda na pessoa do Schjelderup.

Sexta-Feira

Hoje certamente não aparece a falar do Rui Costa.
Certamente que não!
Não dá jeito.

+1benfiquista

Citação de: Kampz em 29 de Junho de 2025, 02:00Os jogadores já não podem com ele.

Esta versão Panda 2.0 sempre aos berros no banco, sempre a mandar vir com os jogadores, sempre todo zangado ainda é mais insuportável que a 1.0 em que estava só com aquele ar de iluminado.

É fraco e idiota, insuportável mesmo. Até o casmurro do Schmidt era melhor que isto, dentro e fora do campo.

O Schmidt tinha uma ideia de jogo e a partir de certa altura deixou de ter equipa para pôr essa ideia em prática. As coisas azedaram com os adeptos e ele cagou nisto quando ainda cá estava. Este não tem ideia de jogo nenhuma. É só bla bla bla mas ninguém consegue ver nada em campo. É atroz.

jemcSLB

Citação de: Tsu1904 em 29 de Junho de 2025, 02:06Já falou o corno?
Temos que passar a dar mais valor ao trabalho que está a ser feito

Os resultados estão à vista, temos que apoiar

Kurt Cobain 10

Citação de: Spiritvs em 29 de Junho de 2025, 02:05As figuras que faz em campo.. a tentar ser algo que não é são do caralho.
Nunca vi nada tão forçado e falso na minha vida.

Poem-te a andar crl
um meme daqueles 😂mas alguém faz o que ele manda ? Ninguém respeita um imbecil destes. Os jogadores já lhe tiraram a pinta.

Laudrup

Citação de: Aka em 29 de Junho de 2025, 02:04
Citação de: Laudrup em 29 de Junho de 2025, 02:02
Citação de: dcbraga84 em 29 de Junho de 2025, 01:55Passamos o ano a ouvir os burros do costume a questionar porque o Prestianni não joga. Hoje tiveram a resposta. Mais uma vez tiveste razão. Tens de começar a ignorar esses ignorantes que falam muito mas sabem pouco

Comentário bizarro.

Ir buscar esse cromo do Bizarro é de valor, tens um bom baú  :2funny:

Diogo20

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2025, 02:03
Citação de: ramasr em 29 de Junho de 2025, 02:00Senhoras e senhores, aqui está o nosso treinador para a próxima época

Que no final de Agosto já está com um título perdido, fora da Champions e provavelmente com atraso já no campeonato. E o pateta do Presidente vai fazer a mesma coisa que fez no ano que agora acaba, despedi-lo nessa altura quando toda a gente, repito TODA A GENTE, já sabe que ao dia de hoje este burro tem zero condições para treinar o Benfica.
O Rui despedir o gajo em Setembro ou manter será desastroso, cria logo instabilidade para a sua candidatura. Só um ciclo de vitórias é que safa a dupla mais nojenta que o clube já viu.

Cloughie

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2025, 02:03
Citação de: Kampz em 29 de Junho de 2025, 02:00Os jogadores já não podem com ele.

Esta versão Panda 2.0 sempre aos berros no banco, sempre a mandar vir com os jogadores, sempre todo zangado ainda é mais insuportável que a 1.0 em que estava só com aquele ar de iluminado.

É fraco e idiota, insuportável mesmo. Até o casmurro do Schmidt era melhor que isto, dentro e fora do campo.

É um poser e um sonso. Faz figurinhas para as bancadas e para as câmaras.

Zero respeito por esta figurinha patética. Escorraçado para fora do Benfica duas vezes. É obra!

Sempre que a câmara o focava, imediatamente começava a fazer figurinhas e a regurgitar palavrões.

Faz lembrar a história do Cândido Costa na Roménia com o Marius Sumudica.
Um treinador que faz show-off para a bancada.
Terceiro-mundista.

Sexta-Feira

Hoje o pajidente já não é sério e muito bom!
Hoje não existe.

Quando baterem no próximo coitadinho num jogo particular, o chupanço aparece novamente.

Espártaco

Bem, daqui a 1 mês há mais e com este mesmo treinador.

Descansem.

dcbraga84

Citação de: Cloughie em 29 de Junho de 2025, 01:59

Aqui temos um exemplar do adepto que afunda o Benfica desde 1994.
É continuar.
Já falta pouco para o clube morrer de vez.
Mantem-te na toca e não me venhas com essas conversas de 10 anos do Benfica de 1994 ou 1999 ou 2007 que eu já não tenho a tua idade. O meu filho de 7 anos demonstra mais maturidade que tu - e que o Prestianni.

Blitzer

Para fazer cara de mau e dizer um foda-ses para a camera, é o maior

apedro.stb

Absolutamente inacreditável a falta de discernimento tático e emocional na segunda parte do prolongamento.

Mais uma vez numa situação em que podíamos defender o resultado, a equipa, com menos um, é apanhada em contrapé após uma perda de bola no segundo golo deles (os golos seguintes nem vale a pena comentar).

Perdemos assim contra o Barça, perdemos assim a Taça com o Sporting, voltamos a perder hoje... entre outras perdas noutros jogos "menores".

Um grupo de crianças e adultos (treinador incluído) que crianças parecem. Enfim, uma total falta de mentalidade competitiva.

Cloughie

Citação de: dcbraga84 em 29 de Junho de 2025, 02:09
Citação de: Cloughie em 29 de Junho de 2025, 01:59

Aqui temos um exemplar do adepto que afunda o Benfica desde 1994.
É continuar.
Já falta pouco para o clube morrer de vez.
Mantem-te na toca e não me venhas com essas conversas de 10 anos do Benfica de 1994 ou 1999 ou 2007 que eu já não tenho a tua idade. O meu filho de 7 anos demonstra mais maturidade que tu - e que o Prestianni.

Carrega Vieirista.
Afunda mais esta merda que está 'chelente!