Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diogo20

Citação de: Cloughie em 29 de Junho de 2025, 02:04Acho que está na altura das pessoas acreditarem mais no trabalho que estamos a fazer. No presidente, no diretor-desportivo, em mim e nos meus jogadores.

Muitas putas têm mais dignidade porque fazem para se sustentarem, este é puta porque quer.

sbremoved_57202

Citação de: dcbraga84 em 29 de Junho de 2025, 02:09
Citação de: Cloughie em 29 de Junho de 2025, 01:59
Citação de: dcbraga84 em 29 de Junho de 2025, 01:55Passamos o ano a ouvir os burros do costume a questionar porque o Prestianni não joga. Hoje tiveram a resposta. Mais uma vez tiveste razão. Tens de começar a ignorar esses ignorantes que falam muito mas sabem pouco

Aqui temos um exemplar do adepto que afunda o Benfica desde 1994.
É continuar.
Já falta pouco para o clube morrer de vez.
Mantem-te na toca e não me venhas com essas conversas de 10 anos do Benfica de 1994 ou 1999 ou 2007 que eu já não tenho a tua idade. O meu filho de 7 anos demonstra mais maturidade que tu - e que o Prestianni.

Espero que o teu filho saia à mãe, para o bem dele.

Baron_Davis

deve ter sido das primeiras vezes que uma equipa reduzida a 10 no inicio do prolongamento nao utuliza a sexta sub

este inapto é para lá de fraco

lmalves

Eu ouvi o Rui Santos dizer que não ganhando este jogo, a continuidade do Lage não estava assegurada. (Alguém acredita mesmo nisso?)

Eu quero acreditar.

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 29 de Junho de 2025, 02:12deve ter sido das primeiras vezes que uma equipa reduzida a 10 no inicio do prolongamento nao utuliza a sexta sub

este inapto é para lá de fraco

É de uma incompetência humilhante. Dá muita vergonha alheia.

vermelhao_33

E um gajo SEM classe, ate da vergonha quando o filmam Durante o jogo.

Diogo20

Citação de: Cloughie em 29 de Junho de 2025, 02:08
Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2025, 02:03
Citação de: Kampz em 29 de Junho de 2025, 02:00Os jogadores já não podem com ele.

Esta versão Panda 2.0 sempre aos berros no banco, sempre a mandar vir com os jogadores, sempre todo zangado ainda é mais insuportável que a 1.0 em que estava só com aquele ar de iluminado.

É fraco e idiota, insuportável mesmo. Até o casmurro do Schmidt era melhor que isto, dentro e fora do campo.

É um poser e um sonso. Faz figurinhas para as bancadas e para as câmaras.

Zero respeito por esta figurinha patética. Escorraçado para fora do Benfica duas vezes. É obra!

Sempre que a câmara o focava, imediatamente começava a fazer figurinhas e a regurgitar palavrões.

Faz lembrar a história do Cândido Costa na Roménia com o Marius Sumudica.
Um treinador que faz show-off para a bancada.
Terceiro-mundista.
É como os jogos na Luz, lá anda ele a esbracejar e a tentar puxar pelos adeptos quando a equipa não joga um crl à pala dele.

MSAM

Kinkolas

Citação de: lmalves em 29 de Junho de 2025, 02:12Eu ouvi o Rui Santos dizer que não ganhando este jogo, a continuidade do Lage não estava assegurada. (Alguém acredita mesmo nisso?)

Eu quero acreditar.
Eu também ouvi.

Mas queria saber desde quando é que esse tipo virou fontanário 

Benfiquista_

Qual o jogador que vai ser vendido hoje na CI por este acéfalo?

sbremoved_57202

Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2025, 02:13
Citação de: lmalves em 29 de Junho de 2025, 02:12Eu ouvi o Rui Santos dizer que não ganhando este jogo, a continuidade do Lage não estava assegurada. (Alguém acredita mesmo nisso?)

Eu quero acreditar.
Eu também ouvi.

Mas queria saber desde quando é que esse tipo virou fontanário

É o bom senso dele a falar.
Coisa que o Rui Costa não tem.

nevers0ft

Começa a faltar as palavras para descrever a mediocridade deste gajo.

Pobre Benfica cheio de gente tão incompetente e cobarde.

A minha aposta é que vamos foder já a época em agosto.

Cholo

So imagino este banana naquele sketch do Ruído, onde sao entrevistados pela Fernanda Levezinho, começava com as justificações da piça que mais ninguem tem paciência era logo CALAAAAAAAAAA-TE CARALHOOOO. SAIIIIIII!

Diogo20

Citação de: dcbraga84 em 29 de Junho de 2025, 02:09
Citação de: Cloughie em 29 de Junho de 2025, 01:59
Citação de: dcbraga84 em 29 de Junho de 2025, 01:55Passamos o ano a ouvir os burros do costume a questionar porque o Prestianni não joga. Hoje tiveram a resposta. Mais uma vez tiveste razão. Tens de começar a ignorar esses ignorantes que falam muito mas sabem pouco

Aqui temos um exemplar do adepto que afunda o Benfica desde 1994.
É continuar.
Já falta pouco para o clube morrer de vez.
Mantem-te na toca e não me venhas com essas conversas de 10 anos do Benfica de 1994 ou 1999 ou 2007 que eu já não tenho a tua idade. O meu filho de 7 anos demonstra mais maturidade que tu - e que o Prestianni.
Cala-te, vieste aqui chamar de ignorantes e agora vens medir pilas, belo espécime que me saíste.

+1benfiquista

Eu quero acreditar.

Com eleições em outubro e o desgaste que esta competição trouxe à imagem do Lage, impossível não será.