Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 34 jogos (1128 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (624 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Roy Kent

O Benfica não pode gastar tanto dinheiro neste tipo de jogadores, que ainda têm muita pedra para partir, não faz sentido nenhum.

ricardoslb1988

Citação de: Roy Kent em 29 de Junho de 2025, 05:42O Benfica não pode gastar tanto dinheiro neste tipo de jogadores, que ainda têm muita pedra para partir, não faz sentido nenhum.
Eu defendo mais depressa uns 15M num Amdouni que 9/10 em miúdos que não estão prontos para isto.

uezor

Note-se que o segundo amarelo começa quando não é capaz de dominar a bola, deixa-a fugir para o adversário e num ato de desespero para corrigir a asneira que tinha feito tenta fazer um corte que dá em falta com amarelo... muito mau.

Ronald1nh0

Está cá há um ano e meio. Se calhar tinha dado jeito ter tido minutos de jeito mesmo na B em vez dos luans farias desta vida. Gestão patética.

ruichi

Um jovem de 19 anos fez merda?

É por isto que os treinadores normais vão colocando os jovens aos poucos na equipa, em jogos mais fáceis.

O nosso treinador é um mentecapto.

João Cardoso55

Agr está toda a gente a bater no miúdo haja noção sfv

miniMilk

Tudo mal

No que jogou ontem
Nos valores porque foi comprado
Na sua gestão como ativo

Verdadeiro amadorismo

Aguia31

Para mim o menos culpado! Quantos jogos completos tem desde que aterrou em Lisboa?
Devia ter jogado na equipa B, para poder evoluir.

joaom86

Neste último jogo só fez merda

Mas a culpa é de quem o pôs a jogar...

Rikurveojmal

Citação de: João Cardoso55 em 29 de Junho de 2025, 08:04Agr está toda a gente a bater no miúdo haja noção sfv

Noção tenham vocês crl. Uma epoca inteira a chorar para este gajo ser titular. 

LFVL

Tem talento e potencial e vai cometer muitos erros, assim tenha minutos para evoluir.

Smballs

Ontem foi horrível.....a todos os níveis

Benfiquista1998

jonnhy

Paulo Fonseca

Prefiro agressividade no limiar da violência a conas de sabão.

Levantar a cabeça, meu menino. O teu professor de ginástica que continue a seguir o "plano" que tem traçado para ti que consiste em apostar em ti de forma aleatória.