Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Esbutenado

Devia ficar e fazer parte do plantel.

junkyarddog

Citação de: Thorondor em 25 de Junho de 2025, 17:06
Citação de: ruicouto10 em 25 de Junho de 2025, 17:04
Citação de: Thorondor em 25 de Junho de 2025, 17:03
Citação de: ruicouto10 em 25 de Junho de 2025, 17:00Não é superior ao Nelson Oliveira...
Se tiver uma carreira igual à dele fico surpreendido...

Percebes pouco disto. só precisa do contexto correcto.

jogadores a precisar de contexto... é como laranjas sem sumo!!

não percebo eu..
nem o treinador lá no UK
nem o treinador da fama
nem o do arouca...

Guarda o post....

Eu tb sou daqueles que acredito no Araujo. Pelo que vi quando jogou connosco e pela atitude. Acho que pode dar jogador se o Lage acreditar nele e a jogar numa equipa com bastante caudal ofensivo.

MAS se a dicussao for baseado em factos e sobre o que ele fez nas ultimas epocas...fica bastante dificil defender o caso pq nao ha muito por onde pegar. Esta nas maos do Lage, nao acho que seja pior que o Belotti.

LFVL

E este... nada?

Adepto10

Para fazer aquilo que coube ao Cabral esta temporada (3 opção), serve perfeitamente.

Agora, temos é que ter uma opção fiável para ser alternativa ao Pavlidis.

GGG

Citação de: Esbutenado em 26 de Junho de 2025, 07:45Devia ficar e fazer parte do plantel.
É o que vai acontecer.
Será o 3° avançado do plantel.

BARÃO1904

Citação de: GGG em 28 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: Esbutenado em 26 de Junho de 2025, 07:45Devia ficar e fazer parte do plantel.
É o que vai acontecer.
Que os outros 2 tenham saudinha da boa toda a época..... se não estamos bem lixados ....

King Ghost

Thorondor

Citação de: GGG em 28 de Junho de 2025, 00:45
É o que vai acontecer.

Fezada ou info?

eduq

este rapaz era prometedor
não sei o que lhe aconteceu

Caixadeoculos

Citação de: eduq em 29 de Junho de 2025, 06:15este rapaz era prometedor
não sei o que lhe aconteceu

O que acontece em 95% dos casos: quando chegam aos seniores, é completamente diferente.

slbenfica_croft

É um no brainer.

Precisamos de 3 avançados. Ele tem que ser um deles e lutar por minutos.

Muito mal gerida toda a sua situação.

EnzoMatic1995

E de jogadores como ele que precisamos para segundas linhas. Tem qualidade, ainda uma margem de progressao muito boa, e sabe da exigencia que e vestir esta camisola. Seria um erro crasso nao se manter...

MrCobb

3⁰ Avançado,não vai haver dinheiro para tudo.

ajnogueira

A racionalidade toda indica que este jogador não tem qualquer futuro nem condições para fazer parte do plantel do Benfica, após fracassar em Watford, Famalicão e Arouca.

Mas admito que a fezada ainda faz pensar que se for bem servido numa equipa dominadora como o Benfica, ele acaba por meter uma batata ou outra lá dentro.

Caixadeoculos

Citação de: ajnogueira em 29 de Junho de 2025, 15:39A racionalidade toda indica que este jogador não tem qualquer futuro nem condições para fazer parte do plantel do Benfica, após fracassar em Watford, Famalicão e Arouca.

Mas admito que a fezada ainda faz pensar que se for bem servido numa equipa dominadora como o Benfica, ele acaba por meter uma batata ou outra lá dentro.

Os manos Rui não diriam melhor...

Nada como ignorar as evidências e apostar na fezada...