Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 34 jogos (1128 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (624 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

paulosilva23

Onde andam os palermas que reclamaram tanto tempo oportunidades para este sub15?

Ao ponto que chegámos. Um atleta destes jogar no Benfica.
Até tecnicamente é fraco. Dificuldades na receção, no passe, na decisão. TUDO MAU.

Cambada de BURROS.

Mika21PA

Será que não Prestianni muito?

Archie Bunker

Citação de: Woland em 29 de Junho de 2025, 10:37
Citação de: Archie Bunker em 29 de Junho de 2025, 09:58É difícil lembrar-me de outro jogador que, num jogo importante, consegue fazer tanta merda em 22 minutos.

Belotti, contra o Boca Juniors.

bem visto, juntando ao renato no jamor.

é o que temos, e depois esperam milagres

Renato Ferreira

Onde é que estão virgens ofendidas do Messi e do Cruyff da Noruega?

Archie Bunker

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Junho de 2025, 10:54Onde é que estão virgens ofendidas do Messi e do Cruyff da Noruega?

"se tivessem jogado mais ao longo da epoca não tinham feito esta merda"

ou quiçá ja tinham feito isto mais cedo, digo eu

iloy

Night Man

Quem foi o responsável pela contratação desta criança?

dsdsds44

Errou.

Agora é aprender e não repetir.

Durante a maior parte do jogo também nem um remate fizemos á baliza e ele nem estava em campo.

PedroMartins

Citação de: força Benfica em 29 de Junho de 2025, 10:40
Citação de: Archie Bunker em 29 de Junho de 2025, 09:58É difícil lembrar-me de outro jogador que, num jogo importante, consegue fazer tanta merda em 22 minutos.
Mas tem 19 anos, é preciso calma! É voltar para a B e ir jogando, que é o que precisa.

Renato no Jamor.

Florentino que fizesse falta, aquele cepo do crl

watt338

Defendi-o tanto para fazer esta merda, pqp.

Só peço é que se na próxima época não contarem com ele que o vendam. Esta coisa de ter "planos" para onde ele alterna entre a bancada e o banco de suplentes não faz qualquer sentido.

van33

Citação de: Archie Bunker em 29 de Junho de 2025, 10:55
Citação de: Renato Ferreira em 29 de Junho de 2025, 10:54Onde é que estão virgens ofendidas do Messi e do Cruyff da Noruega?

"se tivessem jogado mais ao longo da epoca não tinham feito esta merda"

ou quiçá ja tinham feito isto mais cedo, digo eu
São capazes de dizer uma merda destas para justificar o idiota que foi...depois vem a desculpa do "é novo", esquecem é que ele já joga futebol há no mínimo 10 anos...passou por vários escalões onde lhe ensinam que aquela merda não se faz. A justificação da idade não serve para tudo. 

ISO

Citação de: Gamarra2 em 29 de Junho de 2025, 10:38Péssimo jogo. Que sirva de lição para aprender com os erros

Quando estiver no Rio Ave?
 ::)

Marcos dos Santos

É ignorado a época toda e mandado para jogar com a B, depois de uma pré-época em que foi revelação.

Aparece no Mundial de clubes como um jogador importante na equipa.

Qualidade de gestão!

Elvis the Pelvis

Ainda não percebi o talento imenso que dizem que este tem. Só porque fazia umas fintas giras lá na Argentina e é baixinho e tal, pensaram logo que era o novo Messi destro.

Para mim não vale um caralho, e não é apenas pelo jogo de ontem. Sempre que jogou no Benfica, não vi nada de especial. É mais um como muitos.

Jeremy

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Junho de 2025, 11:23É ignorado a época toda e mandado para jogar com a B, depois de uma pré-época em que foi revelação.

Aparece no Mundial de clubes como um jogador importante na equipa.

Qualidade de gestão!
era o plano do Lage. Preparar o Prestianni toda a epoca para o Mundial