Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JPG

Citação de: kramxel² em 29 de Junho de 2025, 11:12
Citação de: JPG em 29 de Junho de 2025, 11:10Nao percebo este comentários, o di maria é uma lenda do futebol mundial e uma das maiores que vestiram a nossa camisola.

Se anda com más prestações e não o tiram a culpa não é dele , é de quem não os tem no sitio para o encostar.

Pensei que tinhas dito no outro tópico que o treinador não era tão mau como o pintam...

Eu?  Eu acho que o lage na verdade é fraco, mas também acho que não é o pior da história como se diz lá e acho que tem tudo minado pelos manos.

Mas agora so temos 8 ou 80? Ou é top ou é o pior de sempre.

Lage é mau, a varios niveis mas podes por lá o klop que ganhas muito pouco à mesma.

Achar que o mal deste clube é o treinador é o mesmo que ter a casa a cair mas embirrar é com a cor das janelas

ISO

Citação de: Spiritvs em 29 de Junho de 2025, 11:21Melhor momento da equipa na época toda foi qnd esteve lesionado.
Mal voltou da lesão o Benfica caiu a pique.

Agora vai fazer cair a pique o Rosário...

pete92

Graças a deus não vestes mais o manto sagrado!

_Huji_Slb

Roy Bean

iloy

Foi o nosso Ronaldo!
Há pessoal que estava mais concentrado nos golos dele que o jogo praticado com ele.
Destruiu o jogo coletivo da equipa mas o maior culpado è quem deu-lhe tantos minutos

Gsound

Finalmente acabou a tortura.

Levar com esta arrastadeira duas épocas foi dose.

Grande tiro no pé que foi este regresso.

skydevil

Hedionda a gestão deste regresso.

Duas épocas em muito hipotecadas por aqui.

GTtdi_SLB

A certa altura parecia que até o Otamendi estava agastado com ele pelo egoísmo e sabotagem na equipa.

Iceman2809

Independentemente da gestão que foi feita pelo treinador, ou pelo que já não conseguia dar, tenho que deixar uma homenagem a este craque e dizer que tive um enorme prazer em vê-lo jogar com o manto sagrado.
Obrigado Di Maria e muitas felicidades.
Um dos nossos!

SLBTotti

The_Riggs

Agora mais a frio ... RUA, não mudo nem uma palavra do que escrevi ontem. Mais ridículo que o CRistiane ronalde.

mojo_j0jo

Gosto muito dele. E não fui nada contra a sua vinda, antes pelo contrário.

O problema foi que tanto e direção e corpo técnico são souberam usar ele, ao cúmulo disto ter sido completamente penoso de assistir. Esta época então, foi mesmo mau.

miniMilk

Mais um mês de lesão e ganhávamos o campeonato

Certinho

GiiB_10

Citação de: paulosilva23 em 29 de Junho de 2025, 10:41
Citação de: GiiB_10 em 29 de Junho de 2025, 10:10Adeus, e que se algum dia voltares ao Estádio, espero que os adeptos se lembrem da merda que cá andaste a fazer!

Da minha parte, nunca será aplaudido.

Atrasado mental.
Mesmo.

Um reformado a considerar-se acima de um clube como o Benfica.
Mas mais atrasados mentais, são os que permitem isto (treinador e direção).
Mas ainda mais atrasados mentais que estes últimos, são os que ainda batem palmas a esta merda toda.

Basicamente, atrasados mentais, é o que não falta neste clube.