Época 2024/2025

tiago1991

Ordonez, João Rodrigues e Diogo Rafael(não joga um crl desde 2016) em fim de carreira e o pau de fora a época quase toda e fala se em melhor plantel do mundo

Tá bem

_JonasThern_

Citação de: Tamarindus em 26 de Junho de 2025, 18:07Vai assinar por 4 épocas o Conti.

Finalmente um guarda-redes de jeito desde o Trabal. O Pedro Henriques vai voltar para onde nunca devia ter saído, o banco de suplentes e defender penaltys.

eduq

renovação, e mudança de pseudo treinador, precisa-se

Preis75

Citação de: PP00 em 26 de Junho de 2025, 18:31
Citação de: 1904tiagoslb em 26 de Junho de 2025, 18:16
Citação de: GGG em 26 de Junho de 2025, 17:23
Citação de: 1904tiagoslb em 26 de Junho de 2025, 16:48
Citação de: GGG em 26 de Junho de 2025, 16:27Então mas não tínhamos o melhor plantel do mundo? Agora já questionam o Ordonez, o João Rodrigues e o Diogo Rafael?

Quando alguns aqui diziam que essa treta de termos o melhor plantel, era apenas isso uma treta! Não queriam acreditar! E em cada derrota, empate ou nas eliminações das competições, lá vinham com a história que tínhamos o melhor plantel do mundo e que tínhamos que cilindrar e mas não sei o que!

Eu sempre disse que alguns jogadores dos lagartos, dos lá de cima e do Barcelos, tinham lugar no Benfica e que o nosso plantel era fraco em algumas áreas, olha començando logo na baliza, onde éramos os piores dos 4!
Mas eu continuo a dizer que o Benfica tem o melhor plantel do mundo e um dos melhores de sempre da história do hóquei em patins em Portugal.

O problema é que não temos, nem de perto, o melhor treinador...
Desculpa mas essa deste plantel ser um das melhores da história do hóquei, está completamente errado!

Alias basta ver alguns planteis que o Barcelona teve no seu período dourado, e falo das épocas de Carlos Figueroa (entre 1995 e 2005), para ver bem o que eram planteis com uma qualidade absurda! O de 2000/2001 então era um regalo!
Eu disse em Portugal.

O melhor 5 inicial da história do hóquei em Portugal foi:

Zé Carlos (Guarda-Redes)
Vítor Fortunato (Defesa/Médio)
Mariano Velázquez (Defesa/Médio)
Panchito Velázquez (Avançado)
Filipe Gaidão (Avançado)

O problema desta equipa é que eram só 5, não havia rotação e chegavam à ponta final das épocas (onde tudo se decide) de língua de fora.

Ahahahahahah  Ramalhete, Júlio Rendeiro, João Sobrinho e Chana, juntamente com António Livramento ainda se estão a rir desta piada de mau gosto que proferiste por aqui....

Kurt Cobain 10

Um jogador como o Luís Ferreira e até o Paulo Almeida (atual treinador feminino) também se devem rir.

Kurt Cobain 10

Rui Lopes... há tantos jogadores históricos no hóquei português.

ZICKLER

O conti será mais um para o crematório.

Um camião de notas por um gajo que rapidamente vai perceber que a vida em Lisboa é muito boa, e vai perceber que Barcelos é uma aldeia.

Vai também perceber que a nível de exigência ela vai baixar bastante.

Deixou um clube que trabalha todos os dias para ser o melhor e chega a um clube que tem dias em que o faz

luziaspin

Picas; Piruças; José Leste; Fanã; Fernando Pereira, José Carlos (o defesa); Jorge Vicente; Garrancho; Vitor Rosado; José Rosado; Cristiano Pereira; Victor Hugo (este era dos corruptos do norte, mas de classe extra) e muitos outros que tinham um talento e uma garra incríveis

PP00

Citação de: Preis75 em 28 de Junho de 2025, 16:07
Citação de: PP00 em 26 de Junho de 2025, 18:31
Citação de: 1904tiagoslb em 26 de Junho de 2025, 18:16
Citação de: GGG em 26 de Junho de 2025, 17:23
Citação de: 1904tiagoslb em 26 de Junho de 2025, 16:48
Citação de: GGG em 26 de Junho de 2025, 16:27Então mas não tínhamos o melhor plantel do mundo? Agora já questionam o Ordonez, o João Rodrigues e o Diogo Rafael?

Quando alguns aqui diziam que essa treta de termos o melhor plantel, era apenas isso uma treta! Não queriam acreditar! E em cada derrota, empate ou nas eliminações das competições, lá vinham com a história que tínhamos o melhor plantel do mundo e que tínhamos que cilindrar e mas não sei o que!

Eu sempre disse que alguns jogadores dos lagartos, dos lá de cima e do Barcelos, tinham lugar no Benfica e que o nosso plantel era fraco em algumas áreas, olha començando logo na baliza, onde éramos os piores dos 4!
Mas eu continuo a dizer que o Benfica tem o melhor plantel do mundo e um dos melhores de sempre da história do hóquei em patins em Portugal.

O problema é que não temos, nem de perto, o melhor treinador...
Desculpa mas essa deste plantel ser um das melhores da história do hóquei, está completamente errado!

Alias basta ver alguns planteis que o Barcelona teve no seu período dourado, e falo das épocas de Carlos Figueroa (entre 1995 e 2005), para ver bem o que eram planteis com uma qualidade absurda! O de 2000/2001 então era um regalo!
Eu disse em Portugal.

O melhor 5 inicial da história do hóquei em Portugal foi:

Zé Carlos (Guarda-Redes)
Vítor Fortunato (Defesa/Médio)
Mariano Velázquez (Defesa/Médio)
Panchito Velázquez (Avançado)
Filipe Gaidão (Avançado)

O problema desta equipa é que eram só 5, não havia rotação e chegavam à ponta final das épocas (onde tudo se decide) de língua de fora.

Ahahahahahah  Ramalhete, Júlio Rendeiro, João Sobrinho e Chana, juntamente com António Livramento ainda se estão a rir desta piada de mau gosto que proferiste por aqui....

Falo dos que vi jogar.

Não posso falar do que não vi.

Do que eu vi, esse foi a melhor 5 que passou por Portugal...o problema é que não havia rotação.

EnzoMatic1995

Quem e que esta confirmado pra 25/26, alem do Conti? e de saidas?

hayato_1904

É isso, gastem mais dinheiro nesta merda de modalidade!

twixslb

Citação de: hayato_1904 em 29 de Junho de 2025, 13:50É isso, gastem mais dinheiro nesta merda de modalidade!
o conti já era de longe o jogador que mais ganhava no Barcelos agora pensem quanto irá ganhar no SLB

1904tiagoslb

Citação de: EnzoMatic1995 em 29 de Junho de 2025, 12:26Quem e que esta confirmado pra 25/26, alem do Conti? e de saidas?
Tudo indica que só irá haver uma entrada, o Conti.

O Bernardo Mendes vai sair para a Oliveirense.

De resto o plantel é o mesmo, mas o Viti sobe em definitivo à equipa A.

alves6

Citação de: burnvski em 27 de Junho de 2025, 00:14ouvi uns rumores que o Girão vai para o OCB.. alguém sabe de algo?
Os 90k que recebem já podem canalizar para pagar uma época ao girao

carvalho0407

O manrubia vai para o porto