Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Dmitry91

Citação de: PedroMartins em 29 de Junho de 2025, 12:45
Citação de: Archie Bunker em 29 de Junho de 2025, 12:16
Citação de: PedroMartins em 29 de Junho de 2025, 12:01
Citação de: nqsbenfica em 29 de Junho de 2025, 11:57
Citação de: PedroMartins em 29 de Junho de 2025, 11:54
Citação de: nqsbenfica em 29 de Junho de 2025, 11:49a exibição é o reflexo de não ter tido quase tempo nenhum de jogo durante a época... trabalho do treinador

Se calhar não teve mais minutos, já mesmo por culpa dele.

quando tens jogos deu para golear e nem convocado era, e agora até foi titular e foi opção, a culpa foi do critério do treinador

E lá está, não foi convocado nem nada porque ?
O rollheiser também não jogava porque ?

O rolleiser nem no brasil consegue fazer 90 minutos.

Lá está e fui um dos que não entendia ele não jogar, mas não jogava por algum motivo

Ele não jogava porque o Lage e a direção não tem tomates para dizer ao Di Maria que deve passar o testemunho e ajudar o Prestianni a crescer.

Na época do Félix cá, muita gente se esquece que o Jonas foi fundamental no balneário para dar confiança e maturidade ao puto.

Podia ter armado a puta e dizer que tinha que jogar porque era o JONAS, mas soube dar espaço ao Félix para crescer.

O Rui Vitoria também o meteu às vezes assim em momentos de merda para o queimar. Falava-se na altura que a melhor solução era emprestar o rapaz ao Marítimo ou vender.

Ironicamente, a única coisa boa do Lage é que não tinha medo em apostar nos putos (às vezes até em demasia com a novela dos Tavares). Mas nesta segunda passagem, nem um único miúdo apostou. O Roger teve mais coragem que ele.

AlexandreFernandes

"Preocupa-me" mais a merda que fez em campo e o golo que falhou do que propriamente o vermelho.

Bustermig

Citação de: nqsbenfica em 29 de Junho de 2025, 11:49a exibição é o reflexo de não ter tido quase tempo nenhum de jogo durante a época... trabalho do treinador

quando tens jogos deu para golear e nem convocado era, e agora até foi titular e foi opção, a culpa foi do critério do treinador

Isso interessa? Fazer os 90 minutos? Rolheiser tem sido titular em todos os jogos. Tem sido consistente nas exibições. É melhor fazer 60/70 minutos em máxima intensidade ou andar a "pastar a vaca" os 90 minutos como o Di Maria fazia? Mais rigor nas afirmações.

karlussantus

Ele tem duas finalizações na área em que se desmonta todo e a bola quase não sai do sítio.
Tem onze vezes a bola e perde 8 vezes a posse de bola. Não ganhou um duelo em 6.

Não estava em condições entrava o Rego que tal como o Gouveia e o Veloso certamente ia dar tudo.

areal

O plano para este vai sair furado.

samarras

Citação de: areal em 29 de Junho de 2025, 13:27O plano para este vai sair furado.
O plano para este nunca existiu, apareceu agora no final de época com zero confiança e auto-estima. Estamos a falar de um jogador que andou meses sem ser convocado para a equipa A por opção e nem na B era convocado nesta fase final da época.

Por incrível que pareça no final de época aparece a ter uns minutos.  Será que estes minutos é para valorizar um pouco o jogador? "Olha, vejam que ele até é opção." Hilariante.

Este clube é mesmo de um amadorismo atroz.

Archie Bunker

Citação de: Bustermig em 29 de Junho de 2025, 13:08

Isso interessa? Fazer os 90 minutos? Rolheiser tem sido titular em todos os jogos. Tem sido consistente nas exibições. É melhor fazer 60/70 minutos em máxima intensidade ou andar a "pastar a vaca" os 90 minutos como o Di Maria fazia? Mais rigor nas afirmações.

Está a brilhar por lá?
Pelo pouco que se sabe nem por isso.

Archie Bunker

Citação de: Dmitry91 em 29 de Junho de 2025, 12:54

Lá está e fui um dos que não entendia ele não jogar, mas não jogava por algum motivo

Ele não jogava porque o Lage e a direção não tem tomates para dizer ao Di Maria que deve passar o testemunho e ajudar o Prestianni a crescer.

Na época do Félix cá, muita gente se esquece que o Jonas foi fundamental no balneário para dar confiança e maturidade ao puto.

Podia ter armado a puta e dizer que tinha que jogar porque era o JONAS, mas soube dar espaço ao Félix para crescer.

O Rui Vitoria também o meteu às vezes assim em momentos de merda para o queimar. Falava-se na altura que a melhor solução era emprestar o rapaz ao Marítimo ou vender.

Ironicamente, a única coisa boa do Lage é que não tinha medo em apostar nos putos (às vezes até em demasia com a novela dos Tavares). Mas nesta segunda passagem, nem um único miúdo apostou. O Roger teve mais coragem que ele.

O Jonas nos 6 meses do Félix mal podia correr, como ele próprio já admitiu

Rei

Citação de: GiiB_10 em 29 de Junho de 2025, 12:40
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2025, 12:27
Citação de: GiiB_10 em 29 de Junho de 2025, 12:21
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2025, 12:15
Citação de: GiiB_10 em 29 de Junho de 2025, 12:13
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2025, 12:10
Citação de: GiiB_10 em 29 de Junho de 2025, 11:58
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2025, 11:43
Citação de: GiiB_10 em 29 de Junho de 2025, 09:16
Citação de: Rei em 29 de Junho de 2025, 02:59Está explicado porque não joga mais. Tem de crescer muito. Ele e mais alguns. O Benfica tem uma equipa de meninos, e ainda queriam mandar embora o Otamendi que é dos poucos gajos mais batidos no plantel.
Epa...

Como é que este clube tem salvação?

Está explicado porque não joga, por ter sido expulso??

Merecem o clube de merda que têm hoje em dia!

Não. Mas pela falta de estaleca e experiência a todos os níveis. É um miúdo e precisa de crescer. E não há mal nenhum nisso.

O que não pode acontecer é dependermos deste tipo de jogadores, o Benfica tem de procurar ter jogadores prontos para render no imediato. O Benfica tem de ter jogadores que assumam o jogo em certos momentos e façam a diferença. Não tens um único extremo assim. Tens dois miúdos com potencial que precisam do seu espaço e tempo, tens um que é um bom jogador mas não tem qualidade suficiente para ser a figura da equipa, tens outro que passou a época lesionado, e um que veio do Braga e poderia ser útil mas não um titular absoluto. E depois tens o Di Maria com 38 anos, não dá mais.
Tendo em conta que não joga, querias que tivesse experiência como?

O Benfica precisa de bons jogadores. Ponto. Nada mais.

E o Prestianni, bem como o Schjeldrup são bons jogadores. Portanto, só têm que jogar.

O resto, são só balelas, e lugares comuns do adepto de futebol.

Força, é atacar a época com eles e rezar para que corra bem.
Não correria pior que com gajos experientes como Di Maria e Bruma's...

És tão desonesto...

Eu próprio referi esses jogadores e disse que um tem 38 anos e outro poderia ser útil mas não pode ser titular.

Não desconverses tanto rapaz, apenas aceita a opinião dos outros.
Atenção, que não te faltei ao respeito.

Estou-te a dizer, que certamente, não serão estes jovens "inexperientes e com falta de estaleca" a fazer pior que gajos com muita estaleca, como os mencionados. Apenas e só!

Da mesma forma, que deves aceitar que outros considerem a tua opinião e justificação inicial estapafúrdia.

Não precisas de dizer até porque fui eu que disse primeiro. Não estás por isso sequer a argumentar, estás a colocar isso em discussão como se eu tivesse defendido a titularidade desses jogadores. Isso é desonestidade, é muito típico neste fórum que quando não se gosta de ler alguma coisa tenta-se ridicularizar o que os outros dizem.

E sim, é falta de respeito. Não és sério, partes para a provocação imediatamente porque discordas de alguma coisa. Basta ver que eu nem me dirigi a ti, tu é que vieste citar-me, e logo com a conversa do "como é que este clube tem salvação?", como se o que eu escrevi prejudique o Benfica em alguma coisa.

Venha de lá mais um post a desconversar.
Disseste primeiro o quê?

Que Prestianni e Schjeldrup não fariam pior que Di Maria's e Bruma's??
Não li isso da tua parte, em lado nenhum. Pode ter sido erro meu...

A única coisa que disseste, foi, e passo a citar "o Benfica tem de procurar ter jogadores prontos para render no imediato.".

Ao qual eu te respondi que precisamos é de ter bons jogadores, como o Prestianni e Schjeldrup. O que não invalida, que se precisem de reforços para a posição.

Ao qual de seguida, desconversas com um "Força, é atacar a época com eles e rezar para que corra bem."...

Não é o que tu escreves que prejudica o Benfica.
É o teu pensamento, que é replicado por milhões, inclusive pelo treinador.
Esse pensamento, é que prejudica o Benfica.

Esses lugares comuns da "experiência", da "estaleca". Como se isso viesse no Cartão de Cidadão do individuo. E nem vendo futebol, todos estes anos, deixam estes lugares comuns.

Cantas bem... sim senhor. E também não sabes ler pelos vistos, ou é mesmo desonestidade como disse. Ou uma coisa ou outra.

Leva lá a taça e bom domingo.

Rikurveojmal

Era este , era o Rollheiser, o Araujo ..o bruma só não é porque é mais velho e é português.
O pessoal deve saber melhor as condições deles nos treinos do que o staff.

takediz

Jogo completamente miserável, depois diz que não tem oportunidades

PêPê28

Correu mal.
Talvez não tenho tantas hipóteses como muitos aqui preconizavam porque alguém treina todos os dias com ele e o conhece melhor

samarras

Citação de: takediz em 29 de Junho de 2025, 13:55Jogo completamente miserável, depois diz que não tem oportunidades
Aí está os exigentes  :2funny:

sbremoved_57202

Citação de: Mika21PA em 29 de Junho de 2025, 12:50

Agora pensa nos milhões que estão nos jogadores contratados nos últimos mercados de inverno.

Rollheiser, Casper, Andrea, Bruma, este ...

O Rollheiser é idolo no Santos e considerado por muitos como o melhor jogador do plantel.

Archie Bunker

Citação de: Woland em 29 de Junho de 2025, 14:03
Citação de: Mika21PA em 29 de Junho de 2025, 12:50

Agora pensa nos milhões que estão nos jogadores contratados nos últimos mercados de inverno.

Rollheiser, Casper, Andrea, Bruma, este ...

O Rollheiser é idolo no Santos e considerado por muitos como o melhor jogador do plantel.

Não sei onde leste isso,mas um jogador que custou uma fortuna e tem 1 golo e 1 assistência em 16 jogos e raramente faz 90 minutos...duvido muito que seja um ídolo ou o melhor jogador do plantel.