Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Myngos

Citação de: Jotenko em 29 de Junho de 2025, 15:11Esta palhaçada destes acabados mais as insuportáveis das mulheres no Instagram, a ocupar espaço e mais espaço noticioso, vai durar até conseguirem acabar com a paixão que os adeptos têm pelo futebol?

Andor daqui para fora!

Os punheteiros da Argentina 2022 podem continuar a babar-se para cima dele via Instagram.

Nao se sabe fechar ciclos. O exemplo vem de cima. Tristeza do crl.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2025, 02:43O que é que há para agradecer? Ganhem amor próprio.

Custou-nos a identidade que a equipa tinha. Custou-nos compromisso defensivo. Custou-nos, factualmente, títulos.

Não nos deu nada de nada.

Adeus. Não devia ter voltado. Foi um suplício e ainda bem que acabou!
Finalmente alguem sem medo de dizer a verdade.

Aquela ideia de que foi mal gerido é para desviar o foco da realidade nua e crua. Voltou quando podia ter ido buscar mais dinheiro noutro lado mas veio com a promessa que seria sempre ele mais 10.

E isso foi desdo logo mais problema para o Benfica que uma real solução.

Teve a humildade de vir ganahr menos, mas não teve a humildade de perceber que por vezes seria melhor para a equipa ele se colocar para segundo plano.

Di_Maria

No Instagram é só ver os chalupas todos a chorar a sua saída.

Pelos adeptos assinava mais 5 anos, porque nos deu muito.

Quem acha que os adeptos são contra a compra do Renato é porque não conhecem o Benfica.

As páginas de apoio ao Benfica estão todas contentes pela frase do Lage a dar a entender que vai ficar, e nos comentários todos a festejar.

Há um Benfica aqui e há outro lá fora. O Benfica daqui já morreu, não vai voltar. O lá de fora é o SLV2003 e esta cheio de força para mais 1 campeonato em 6 anos.

É o que temos.

Quanto a ti, adeus.

Camisola_20

Ha uns tempos fui massacrado no meu grupo de amigos por dizer que desportivamente o Gaitan deu muito mais ao Benfica e foi muito melhor que Di Maria.

cajoyzen6

Citação de: Camisola_20 em 29 de Junho de 2025, 18:52Ha uns tempos fui massacrado no meu grupo de amigos por dizer que desportivamente o Gaitan deu muito mais ao Benfica e foi muito melhor que Di Maria.

Não percebo o choque. Achava que era factual que o Gaitan foi superior no Benfica

Camisola_20

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Junho de 2025, 19:10
Citação de: Camisola_20 em 29 de Junho de 2025, 18:52Ha uns tempos fui massacrado no meu grupo de amigos por dizer que desportivamente o Gaitan deu muito mais ao Benfica e foi muito melhor que Di Maria.

Não percebo o choque. Achava que era factual que o Gaitan foi superior no Benfica

Tambem eu. Tambem eu...

zelton

Foi uma pena a péssima gestão do Lage deste craque mundial.

Foi um privilégio vê-lo fazer tanta Magia com o manto sagrado.

Sem dúvida, um dos melhores jogadores Mundiais.

Que continue a ser Feliz, agora de regresso a casa.

DI MAGIA.

LFVL

Não devia passar para "De Águia ao peito"?

Granizo

Ia perguntar isso?
Nao podem mudar já, não va ele se arrepender.

20Nico Gaitan20

Gugiel é o homem das finais.

Grandes exibições

teps

Gaitan
Enzo Perez
Garay
Saviola

Innuendo

É (foi) um grande jogador.

E foi, neste Benfica, uma amostra do que realmente Rui Costa percebe de futebol: é um tipo parado no tempo, no final dos anos 90, início de 00, onde pensa que os estatutos são suficientes para ganhar jogos, á imagem do Milan de antigamente.

No Benfica, di Maria não fez a diferença.

sbremoved_57202

Citação de: Camisola_20 em 29 de Junho de 2025, 20:10
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Junho de 2025, 19:10

Tambem eu. Tambem eu...

Com todo o respeito, mas os teus amigos são uns burros do caralho. É evidente que o Gaitán foi muito mais no Benfica do que foi o Di Maria. Aliás nem se compara, o Gaitán foi mitico.

sbremoved_57202

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2025, 21:08Gugiel é o homem das finais.

Grandes exibições

Wrong topic !

Tsu1904

Tirem o tópico daqui por amor de deus