SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

Ru10

Vencer sem estar à espera sabe ainda melhor. Parabéns a toda a equipa!

Agora é continuar o trabalho e não dormir à sombra deste título. O capitão foi claro sobre isso.

k1n0

Citação de: se7en em 29 de Junho de 2025, 21:39O que aconteceu ao Teka para o Afonso lhe dedicar o título? Alguém sabe?
Tetra.

Rics

Citação de: Capitao Moura em 29 de Junho de 2025, 21:59
Citação de: Roy Kent em 29 de Junho de 2025, 21:57
Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2025, 21:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2025, 21:55
Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2025, 21:54" não vão conseguir-se meter-se entre mim e o Zicky"

foi um bocado cringe este momento do André COelho
mas ele tava a mandar bocas para quem mesmo??

Adeptos do Benfica?
sei lá, foi um momento à pita. Acho que faz muito bem em ter desportivismo e amizades com jogadores deles , agora não percebi este momento depois do clube ser campeão depois de tantos anos.

O coelho a jogar está feito um pateta, e pelos vistos não é só a jogar.

Era mas é ir com o caralho. Ordenado de príncipe para esta merda

Jogador mais bem pago extra-futebol em Portugal

Isso não sei, mas acredito

Agora uma coisa é certa. Ganhamos antes de ele sair e só voltamos a ganhar quando regressou

E até esperava mais individualmente, atenção

IPASLB

Citação de: twixslb em 29 de Junho de 2025, 21:54
Citação de: Negan Schrute em 29 de Junho de 2025, 21:52
Citação de: twixslb em 29 de Junho de 2025, 21:46
Citação de: Jotenko em 29 de Junho de 2025, 21:35O menino de 8 anos que apareceu nas imagens a chorar baba e ranho, apostaria que o pai dele já o ensinou o "quem não salta é lampião" e o "slb fdp slb".
isso é relativo pois o meu filho de 7 anos tambem chorou quando perdemos a taça e não lhe ensino insultos.
Mas devias, já está com idade para começar a aprender.
para os insultar a eles estou cá eu ele ainda é novo para isso e também aqui no norte o maior rival são os tripeiros .
O maior rival desportivo são os corruptos do Porto, sem qualquer dúvida.

E são-no porque estão quase a nos apanhar em número de Títulos e Troféus Oficiais no Futebol.

Todos os outros desportos juntos, não têm a importância do Futebol.

Já em termos associativos (número de sócios ativos pagantes), estão AMBOS a léguas de nós, aqui não temos rival nacional, só a nível internacional.

Golo de Weldon

Aka

Rui SLB Pedro

Muitos parabéns. Foi justo este título e hoje fomos melhores.
Depois da festa é pensar nas coisas menos boas para as corrigir. Não podemos ganhar tão poucas vezes. Esta modalidade.

Capitao Moura

Citação de: Rics em 29 de Junho de 2025, 22:02
Citação de: Capitao Moura em 29 de Junho de 2025, 21:59
Citação de: Roy Kent em 29 de Junho de 2025, 21:57
Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2025, 21:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2025, 21:55
Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2025, 21:54" não vão conseguir-se meter-se entre mim e o Zicky"

foi um bocado cringe este momento do André COelho
mas ele tava a mandar bocas para quem mesmo??

Adeptos do Benfica?
sei lá, foi um momento à pita. Acho que faz muito bem em ter desportivismo e amizades com jogadores deles , agora não percebi este momento depois do clube ser campeão depois de tantos anos.

O coelho a jogar está feito um pateta, e pelos vistos não é só a jogar.

Era mas é ir com o caralho. Ordenado de príncipe para esta merda

Jogador mais bem pago extra-futebol em Portugal

Isso não sei, mas acredito

Agora uma coisa é certa. Ganhamos antes de ele sair e só voltamos a ganhar quando regressou

E até esperava mais individualmente, atenção

Não fez a diferença a época foi dos piores jogadores da final e ainda se mete a mandar bocas para defender um lagarto.

Pode ter os amigos que quiser na vida dele. Ele tá ali para representar e dar a vida com o Benfica. Se a amizade com X ou Y é mais importante o lugar dele não é ali.

Fez uma final de merda é só não fodeu tudo na quarta pq o árbitro foi amigo

Mamb

Eles queriam ser Penta mas ficaram-se pelo "Tenta" 🤫

gratis gif

margaridacardoso

A última vez que tínhamos sido campeões foi no último ano do André Coelho, certo?

Capitao Moura

Citação de: margaridacardoso em 29 de Junho de 2025, 22:06A última vez que tínhamos sido campeões foi no último ano do André Coelho, certo?

Certo.

O que significa bola

margaridacardoso

Citação de: Capitao Moura em 29 de Junho de 2025, 22:06
Citação de: margaridacardoso em 29 de Junho de 2025, 22:06A última vez que tínhamos sido campeões foi no último ano do André Coelho, certo?

Certo.

O que significa bola
Significa que eu tinha essa curiosidade.