João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Fear Factory

Qualquer candidato que venha dizer que não conta com o treinador é pura estupidez. As coisas não funcionam assim.

DD

Citação de: Ludwig van em 29 de Junho de 2025, 11:10
Citação de: francisco em 28 de Junho de 2025, 23:54Está na hora de marcar posição e dizer claramente que não contas com esta abecula de treinador.

Urgente.
Obviamente que não deve fazer isso.

As eleições só são no final de Outubro. Até lá o Lage já foi demitido.

Não precisa de se estar a comprometer com nada.

Obvio que Lage não chega a Outubro...cheira tanto a Roger Schimdt parte II

Matique21

JAAP

Seja o Noronha seja o Manteigas.... interessa é que esta corja atual SAIA....

MMeira

Este senhor tem algum Podcast ou assim onde se possa ficar a par das ideias que tem para o clube?

Ouvi o do JDM e tem bom material, nomeadamente a aproximacão do clube aos adeptos, uma auditoria externa às contas, por ai fora.

O JNL vem do mundo empresarial e isso causa-me suores frios. Farto de malta "Corporate"... Mas convém ouvir e dar um chance antes de julgar

nikas

Citação de: MMeira em 29 de Junho de 2025, 20:18Este senhor tem algum Podcast ou assim onde se possa ficar a par das ideias que tem para o clube?

Ouvi o do JDM e tem bom material, nomeadamente a aproximacão do clube aos adeptos, uma auditoria externa às contas, por ai fora.

O JBL vem do mundo empresarial e isso causa-me suores frios. Farto de malta "Corporate"... Mas convém ouvir e dar um chance antes de julgar

Ele tinha marcado dia 25 de Junho no Mata-Mata, mesmo onde o JDM foi, no entanto foi adiado, ainda não há nova data.

lPhoenix

Citação de: francisco em 28 de Junho de 2025, 23:54Está na hora de marcar posição e dizer claramente que não contas com esta abecula de treinador.

Urgente.

Agora?

O Noronha Lopes é candidato não é presidente.

Quem tem de tomar uma posição é o banana que nos dirige.

mojo_j0jo

É bom que comece arrepiar caminho. Se não meter a faca nos dentes, vai ser engolido.

Alento

Citação de: JAAP em 29 de Junho de 2025, 17:36Seja o Noronha seja o Manteigas.... interessa é que esta corja atual SAIA....
nem mais.

Kurt Cobain 10

Ginkgo

Citação de: MMeira em 29 de Junho de 2025, 20:18O JNL vem do mundo empresarial e isso causa-me suores frios. Farto de malta "Corporate"... Mas convém ouvir e dar um chance antes de julgar

O Noronha tem uma carreira profissional "Corporate" mas uma vida de sócio de bancada, aways e cerveja. A primeira é fundamental para gerir no fundo a maior empresa portuguesa, a segunda é fundamental para entender a sua filosofia.

Hoje o que tens no Benfica é gente que apenas tem uma visão do que um parolo acha que "corporate" significa, e não sabem que isso é algo que fica apenas nos gabinetes, não é um estilo de vida que significa andar 24 horas com gorilas e fatos armani a comer croquetes.

No fundo é quase a diferença entre um gajo discreto de família rica que sabe o que é bom e um novo rico parolo do insta.

nikas

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Junho de 2025, 22:20É bom que comece arrepiar caminho. Se não meter a faca nos dentes, vai ser engolido.

Como assim?
Não pode sair por ai a rasgar tudo e todos a toda a hora.

Ludwig van

Citação de: MMeira em 29 de Junho de 2025, 20:18Este senhor tem algum Podcast ou assim onde se possa ficar a par das ideias que tem para o clube?

O JNL vem do mundo empresarial e isso causa-me suores frios. Farto de malta "Corporate"... Mas convém ouvir e dar um chance antes de julgar
Essa do vir do mundo empresarial causar suores frios é incompreensível, desculpa.

De que mundo é que um futuro líder do clube e da SAD deveria de vir então?

Do político parece-me muito pior, do universitário não faz grande sentido, do dirigismo desportivo idem.

O SL Benfica é um clube mas é também um grupo empresarial ao mesmo tempo.

Meter lá alguém a liderar que não entenda a melhor maneira de liderar um grupo empresarial é meio caminho andado para o estado em que estamos (O resto é corrupção pura e dura).

O que se critica é os sócios serem tratados como meros clientes, ora isso não me parece ter nada a ver com essa discussão.

J_PN