Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

PedroMartins

Citação de: Fenómeno em 30 de Junho de 2025, 11:17Lembro-me como se tivesse sido ontem aquele golo de letra numa meia(?) final da liga Europa.

A última temporada antes de ir para o Real Madrid foi formidável.

Em casa vs AEK senão me engano.

Primeira recordação que tenho é golo vs Nigéria e os 3 golos ao Leixões onde marcou o Éder Luiz

Fenómeno

E o partimento de rins ao Paulo qualquer coisa do Marítimo?

SLBenfica_ad æternum

Obrigado Di Magia!
Foi um orgulho ter um jogador com este impacto mundial a vestir com amor a camisola do Glorioso Benfica.
Serás sempre um de nós!  :bow2:  :slb2:

20Nico Gaitan20

Obrigado rapaz.

Es e sempre serás  uma lenda do futebol.

Obrigado por tudo principalmente pelo carinho e respeito pelo Benfica.

Tudo de bom no futuro.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fenómeno em 30 de Junho de 2025, 11:22E o partimento de rins ao Paulo qualquer coisa do Marítimo?
paulo jorge...só de pensar que esse pino jogou no Benfica...😂😂

Esbutenado

Citação de: Camisola_20 em 29 de Junho de 2025, 18:52Ha uns tempos fui massacrado no meu grupo de amigos por dizer que desportivamente o Gaitan deu muito mais ao Benfica e foi muito melhor que Di Maria.

Os teus amigos não percebem um caralho do que é o Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Camisola_20 em 29 de Junho de 2025, 18:52Ha uns tempos fui massacrado no meu grupo de amigos por dizer que desportivamente o Gaitan deu muito mais ao Benfica e foi muito melhor que Di Maria.
desportivamente?sem duvida que o Gaitan deu bem mais...ate porque passou 70% da carreira dele no Benfica e no seu "prime"

Agora o Gaitan foi melhor que o Di Maria em que planeta?

Di Maria é top 10 de melhores do mundo da ultima década e meia.

E eu sou fã  do Gaitan...mas calma la.😂

Tsu1904

Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2025, 11:31

Os teus amigos não percebem um caralho do que é o Benfica.

Os amigos dele são simplesmente a parolada que constitui 99% da massa adepta do Benfica.

Tsu1904

Tsu1904

cepp

Citação de: The_Riggs em 30 de Junho de 2025, 11:06
Citação de: cepp em 30 de Junho de 2025, 10:58
Citação de: The_Riggs em 30 de Junho de 2025, 10:45
Citação de: Fenómeno em 30 de Junho de 2025, 10:07O Di Maria está no topo dos melhores jogadores de sempre que vestiram esta camisola. Curto e simples!

:rir:

qual é a piada??? Não disse nenhuma mentira.

miguito, jogadores no Benfica melhores que o Di Maria, se calhar dizia 100.

Agora se queres ir à lagarto pelo que o Di Maria foi no futebol no geral, fora do Benfica, aí já estaria mais acima. Agora, como jogador DO BENFICA, estar no TOPO DOS MELHORES DE SEMPRE ahahah é de rebolar a rir.

nem 50 quanto mais 100!

fpie

Obrigado pelo emprenho, pena que o teu talento tenha sido tão mal gerido, mas a culpa não foi tua, porque acima de qualquer astro, o Benfica NUNCA pode fazer contratos que obriguem a titularidade, se não foi feito, ainda é mais grave a gestão em campo

The_Riggs

Citação de: Fenómeno em 30 de Junho de 2025, 11:17Lembro-me como se tivesse sido ontem aquele golo de letra numa meia(?) final da liga Europa.

A última temporada antes de ir para o Real Madrid foi formidável.

O Di Maria nunca jogou uma meia final da liga europa pelo Benfica, chegou aos quartos contra o Liverpool mas só marcou nos 16 avos na fase a eliminar contra o Hertha. Não marcou nem nos quartos nem nos oitavos.

Androico

E o Pizzi deu muito mais desportivamente ao Benfica do que o Aimar... E então?
Ainda assim, o Aimar é dos meus jogadores preferidos que já passou pelo Benfica.

NunoMoreira

Citação de: Androico em 30 de Junho de 2025, 11:45
E o Pizzi deu muito mais desportivamente ao Benfica do que o Aimar... E então?
Ainda assim, o Aimar é dos meus jogadores preferidos que já passou pelo Benfica.
Exato, o Pizzi tem uns números muito bons no Benfica, bem melhores que outros médios que por cá passaram e são para sempre acarinhados pelos adeptos.
No entanto o Pizzi consegue ser o nosso melhor marcador e em futebol jogado durante uns bons meses era um autêntico pino.
O Quim em 2010 teve uns números muito bons no que toca ao campeonato, no entanto nunca deu total confiança (apesar de até gostar dele).

Os números no futebol podem ser muito enganadores.  (Excepto números exagerados estilo Messi e CR7)