Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

van33

Citação de: Tsu1904 em 30 de Junho de 2025, 11:41A que horas comunica a demissão?
Fé na PJ. Nem nas eleições acredito que ele seja derrotado

van33

Inacreditável este banana ainda não ter pedido adiamento da supertaça. 

GTtdi_SLB

Citação de: fpie em 30 de Junho de 2025, 10:31https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-a-nossa-visao-e-continuar-a-ser-um-dos-maiores-centros-de-formacao-do-mundo-2025062914260080949

vale a pena, depois jogam os Belottis, Brumas e afins, tudo gente da cantera
Vale uma merda ser uma das maiores barrigas de aluguer do mundo! Zero titoli caro Costa di merda!

GTtdi_SLB

Citação de: Tsu1904 em 30 de Junho de 2025, 11:41A que horas comunica a demissão?
A recandidatura vai ser anunciada esta semana.

Il trattore

Aposto o esquerdo que a lista deste gajo vai estar carregada de gajos ligados à política e em especial ao PSD de Lisboa/Oeiras.

J_PN

Vai provavelmente rebentar mais 100 e tal milhões e o plantel ficar igual ou na mesma.

Temos um plantel aterrador. O meio-campo então é um pesadelo. Substituto para o Di Maria, não há. Suplente para o Pavlidis, não existe. Suplente para o Dahl, zero.

Savicevic

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2025, 13:01Vai provavelmente rebentar mais 100 e tal milhões e o plantel ficar igual ou na mesma.

Temos um plantel aterrador. O meio-campo então é um pesadelo. Substituto para o Di Maria, não há. Suplente para o Pavlidis, não existe. Suplente para o Dahl, zero.

Eu acho bem que venha é um titular para o Dahl. Numa linha de 4 o que se tem visto assusta um bocado. Com 3 centrais tem outro rendimento, agora como lateral a pegar em zonas baixas tem apresentado muitas muitas limitações.

De resto, de acordo, é um plantel que precisava de uma reforma profunda. Bruma, Aktur, Tino, Sanches, Barreiro, Bah, etc, isto devia ser tudo despachado. Deviam vir 2 médios no mínimo (dependendo do tempo de paragem restante do Manu se calhar o melhor era virem mesmo 3), um lateral-esquerdo titular, um extremo para cada lado e um avançado para rodar o Pavlidis.

dsdsds44

Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2025, 13:03
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2025, 13:01Vai provavelmente rebentar mais 100 e tal milhões e o plantel ficar igual ou na mesma.

Eu acho bem que venha é um titular para o Dahl. Numa linha de 4 o que se tem visto assusta um bocado. Com 3 centrais tem outro rendimento, agora como lateral a pegar em zonas baixas tem apresentado muitas muitas limitações.
O Dahl foi contratado para titular.

Quando todas as pessoas perceberem o salário que ele já tem, vão ficar bem assustadas...

Travpart

Mais 3 meses para encher os bolsos e as offshores.

Depois vai cair com estrondo.

Vai ter um final triste, o que, admito me dará um prazer enorme.

johncleese

Citação de: Il trattore em 30 de Junho de 2025, 12:59Aposto o esquerdo que a lista deste gajo vai estar carregada de gajos ligados à política e em especial ao PSD de Lisboa/Oeiras.

Os amigos do nuno costa

lPhoenix

Citação de: Il trattore em 30 de Junho de 2025, 12:59Aposto o esquerdo que a lista deste gajo vai estar carregada de gajos ligados à política e em especial ao PSD de Lisboa/Oeiras.

Já toda a gente percebeu isso.
O clube está minado desses chupistas.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2025, 13:01Temos um plantel aterrador. O meio-campo então é um pesadelo. Substituto para o Di Maria, não há.

havia Neres e com outro perfil o Rolls

entretanto dinheiro e comissoes giraram... e eis que é preciso mais uma aquisiçao €€€

GTtdi_SLB

Para sub do pavlidis não tenho dúvidas de que virá mais um 20 milhões. Nem importa quem seja mas tem de ser por esse número e do catálogo do cigano.

J_PN

Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2025, 13:03

De resto, de acordo, é um plantel que precisava de uma reforma profunda. Bruma, Aktur, Tino, Sanches, Barreiro, Bah, etc, isto devia ser tudo despachado. Deviam vir 2 médios no mínimo (dependendo do tempo de paragem restante do Manu se calhar o melhor era virem mesmo 3), um lateral-esquerdo titular, um extremo para cada lado e um avançado para rodar o Pavlidis.

Não me parece que o Dahl tenha perfil técnico/físico para nos dar algo semelhante ao que o Carreras dava. Acho que podemos contar com um jogador certinho, mas vou esperar para ver contra autocarros. No Mundial até esteve relativamente bem, mas num contexto que não vai encontrar em 90% dos jogos.

Daí também ser importante um médio para o lugar do Tino, já que não vamos ter Carreras para ajudar na construção. Mas aqui até admito que esperem pelo Manu. Para o lugar do Kokçu precisamos de alguém definitivamente, continua a não corresponder.