Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLusoB

No Botafogo durou quê? 2 ou 3 meses? Aqui ainda dá para mais uma hipótese, a um treinador que já foi despedido anteriormente. Surreal.

rude

Brevemente mais uma época arruinada porque decidiram manter novamente um treinador que tem os dias contados no Benfica.

cajoyzen6

Está completamente iludido

Acha que trabalha muito e isso é sinónimo de trabalhar bem. Não percebe que trabalhar bem e muito não é a mesma coisa

fpie

fosse eu a ti não desfazia a mala dos EUA, mantinha mais 2 ou 3 jogos, só naquela

Red skin

O Renato Paiva tem discurso bonito, mas n acrescenta nada de diferente ao futebol... precisamos de um treinador com uma ideia fresca e ofensiva de futebol.

Godescalco

Citação de: Red skin em 30 de Junho de 2025, 15:38O Renato Paiva tem discurso bonito, mas n acrescenta nada de diferente ao futebol... precisamos de um treinador com uma ideia fresca e ofensiva de futebol.

É verdade. mas se há treinador que reúne ainda mais consensos dentro da SAD encarnada do que Bruno Lage, esse treinador é Renato Paiva.

Está muito bem referenciado. Se por alguma razão o Lage sair para abraçar outro projecto, julgo que o Paiva seria o primeiro nome da lista da estrutura do Benfica.

Heisenberg_1904

Pau mandado, conflituoso com os jogadores, fraco a ler o jogo, fraco na comunicação, espero que saia rápido.

fpie

eu detestava o PSG, mas agora admito que é a equipa que me dá mais prazer ver jogar, tudo se encaixa, tudo funciona, grandes jogadores e grande Luis Enrique

faz lembrar um pouquinho daquela equipa do Benfica com Ramires, Aimar, Saviola, Lima...

fjorge

Jogamos como uma equipa pequena à espera de uma transição. Lage está completamente perdido.

draconic

Citação de: fpie em 30 de Junho de 2025, 16:21eu detestava o PSG, mas agora admito que é a equipa que me dá mais prazer ver jogar, tudo se encaixa, tudo funciona, grandes jogadores e grande Luis Enrique

faz lembrar um pouquinho daquela equipa do Benfica com Ramires, Aimar, Saviola, Lima...
O Lima não jogou nessa equipa, Lima só chega em 2012/2013.

fpie

Citação de: Heisenberg_1904 em 30 de Junho de 2025, 16:05Pau mandado, conflituoso com os jogadores, fraco a ler o jogo, fraco na comunicação, espero que saia rápido.
Citação de: draconic em 30 de Junho de 2025, 16:25
Citação de: fpie em 30 de Junho de 2025, 16:21eu detestava o PSG, mas agora admito que é a equipa que me dá mais prazer ver jogar, tudo se encaixa, tudo funciona, grandes jogadores e grande Luis Enrique

Citação de: draconic em 30 de Junho de 2025, 16:25

ok, sorry

fpie

Citação de: Heisenberg_1904 em 30 de Junho de 2025, 16:05Pau mandado, conflituoso com os jogadores, fraco a ler o jogo, fraco na comunicação, espero que saia rápido.

o comflito com os jogadores é que eles não percebem, porque é que uns jogam sempre e outros nao, nem o plano dele para outros, enfim, um cromo sem caderneta

majestik

Até os mortos de fome dos tripeiros têm dinheiro e inteligencia para despedir o treinador para tentar nao cair noutra temporada de merda.

Ficamos em 2 este ano, a 2 pontos do campeão... sabem quantos pontos perdeu o Roger Schmidt no tempo que Esteve a mais no clube? Estas decisões de falta de pulso ou tomates custaram pelo menos um titulo (simplificando obviamente).

Não posso acreditar que pelo Segundo ano consecutivo vamos fazer a mesma merda... não aprendem ou não querem aprender? Eis a questão...

-GanT-

Rua, seu incompetente! Fazer 2 jogos como uma qualquer equipa pequena sem qualidade, quando investimos milhões em jogadores e salários.

Não tem condições para continuar a frente da equipa. Treinador cagão.

fpie

Citação de: -GanT- em 30 de Junho de 2025, 16:35Rua, seu incompetente! Fazer 2 jogos como uma qualquer equipa pequena sem qualidade, quando investimos milhões em jogadores e salários.

Não tem condições para continuar a frente da equipa. Treinador cagão.

cagão, só se for de borrado