Ivan Chishkala (Futsal)

Ala, 30 anos,
Rússia
Estatísticas: 5 épocas, 65 jogos, 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lancadordedois

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Junho de 2025, 22:32É bom jogador...
Mas desligado, sem chama, triste...nem parece que acaba de ser campeão.

porque vai sair , esta triste , ele nao esta ca ha 1 ano, as pessoas criam laços , ainda por mais num grupo que passou pelo que passou...

Red skin

Monstro_SLB

Vou ser polemico mas preferia que o Ivan continuasse em vez de irem buscar o Pany.

Diavolo Rosso

Citação de: Monstro_SLB em 30 de Junho de 2025, 08:47Vou ser polemico mas preferia que o Ivan continuasse em vez de irem buscar o Pany.
Qual a polémica disso?

Monstro_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Junho de 2025, 09:17
Citação de: Monstro_SLB em 30 de Junho de 2025, 08:47Vou ser polemico mas preferia que o Ivan continuasse em vez de irem buscar o Pany.
Qual a polémica disso?

Alguns adeptos do futsal gostam tanto do Pany, eu como não sou assim tão fã dele, não quero desagradar ninguém.

JM21

Decisivo nesta Final. Época muito positiva, onde foi durante largo período o melhor jogador da equipa.

Por mim, seria para ficar.

Parabéns!  :slb2:

slbfuckfcp

Acho que devia ficar, joga muito.

Croissant

Penso que a saída é decisão dele, embora não sei até que ponto não esteja também a pesar o facto da direção querer reduzir a folha salarial.

BlankFile

Foi um jogador que merecia ter apanhado treinadores melhores no Benfica, exceptuando o Cassiano que recuperou a motivação e as melhores qualidades dele. Merecia ter ganho mais. Perdemos uma peça importante da equipa. Felizmente saiu do Benfica Campeão Nacional, que era o titulo interno que lhe faltava. Digamos que acaba por sair pela porta grande.

Obrigado por tudo Ivan! E perdoa-lhe(s) que ele(s) não sabe(m) o que faz(em).

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2025, 16:25Foi um jogador que merecia ter apanhado treinadores melhores no Benfica, exceptuando o Cassiano que recuperou a motivação e as melhores qualidades dele. Merecia ter ganho mais. Perdemos uma peça importante da equipa. Felizmente saiu do Benfica Campeão Nacional, que era o titulo interno que lhe faltava. Digamos que acaba por sair pela porta grande.

Vai para o Spoprting certo?
O Fernando Tavares podia meter o orgulho no cú meu.
Que se foda o Pany, o Pany esta na fase descendente da carreira, fora o que vai receber.   

BlankFile

Citação de: Monstro_SLB em 30 de Junho de 2025, 17:34
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2025, 16:25Foi um jogador que merecia ter apanhado treinadores melhores no Benfica, exceptuando o Cassiano que recuperou a motivação e as melhores qualidades dele. Merecia ter ganho mais. Perdemos uma peça importante da equipa. Felizmente saiu do Benfica Campeão Nacional, que era o titulo interno que lhe faltava. Digamos que acaba por sair pela porta grande.

Que se foda o Pany, o Pany esta na fase descendente da carreira, fora o que vai receber.   

Não sei para onde vai, sou sincero. Já li e ouvi muitos rumores, mas sinceramente não sei.

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2025, 17:34
Citação de: Monstro_SLB em 30 de Junho de 2025, 17:34

Não sei para onde vai, sou sincero. Já li e ouvi muitos rumores, mas sinceramente não sei.

Eu já ouvi que vai para o Sporting. nós vamos ficar com o Pany e eles vão ficar com o Ivan e já andam a fazer a cabeça ao nosso puto também.
É por isto que eu detesto os lagartos. Nós sempre com merdinhas para lhes roubar seja o que for, eles sempre a tentarem nos roubar tudo. 

SLBenfica_ad æternum

Não lutar pela continuidade do Ivan e deixá-lo ir para o sporting, para mais se levarem o Kutchy, seria o cúmulo da burrice e da bananice.
Mas destes "dirigentes" que temos à frente do clube já acredito em tudo.
Quando temos uma boa base e jovem de FLs (Lúcio, Kutchy, Raul Moreira, etc.) para construir em cima nos próximos anos, vamos abdicar disso por causa dum bom jogador mas que já está no ocaso da carreira, que vem certamente ganhar demasiado para o que deveríamos pagar e que sempre foi um nojentinho quando jogava nos verdes.
Sendo que há aqui users com alguns contactos, por favor tentem colocar juízo na cabeça dos inaptos que nos dirigem.

PP00

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 30 de Junho de 2025, 17:52Não lutar pela continuidade do Ivan e deixá-lo ir para o sporting, para mais se levarem o Kutchy, seria o cúmulo da burrice e da bananice.
Quando temos uma boa base e jovem de FLs (Lúcio, Kutchy, Raul Moreira, etc.) para construir em cima nos próximos anos, vamos abdicar disso por causa dum bom jogador mas que já está no ocaso da carreira, que vem certamente ganhar demasiado para o que deveríamos pagar e que sempre foi um nojentinho quando jogava nos verdes.
Sendo que há aqui users com alguns contactos, por favor tentem colocar juízo na cabeça dos inaptos que nos dirigem.

Nem o Chishkala nem o Kutchy vão para o Sporting.

Deixem-se de delírios.

SLBenfica_ad æternum

Citação de: PP00 em 30 de Junho de 2025, 20:30
Citação de: SLBenfica_ad æternum em 30 de Junho de 2025, 17:52Não lutar pela continuidade do Ivan e deixá-lo ir para o sporting, para mais se levarem o Kutchy, seria o cúmulo da burrice e da bananice.

Nem o Chishkala nem o Kutchy vão para o Sporting.

Deixem-se de delírios.

Obrigado pela info! Sendo assim e vindo de um dos users que tenho como fidedigno nestes assuntos (sem menosprezo para ninguém), fico descansado!