RedPass - Regras na 1ª página

Bailey

Citação de: onnel em 01 de Julho de 2025, 13:53
Citação de: Bailey em 01 de Julho de 2025, 13:51
Citação de: onnel em 01 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: Bailey em 01 de Julho de 2025, 13:47
Citação de: onnel em 01 de Julho de 2025, 13:45
Citação de: MMeira em 01 de Julho de 2025, 13:42
Citação de: onnel em 01 de Julho de 2025, 13:40
Citação de: luis.live em 28 de Junho de 2025, 00:47
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2025, 19:33A cada ano que passa pago mais de Red Pass.

Só o futebol e os títulos é que não acompanham a minha carteira.

DIRIGENTES ABSOLUTAMENTE MISERÁVEIS

Pagas porque queres... há 18 mil na fila .
lá vem a conversa de merda eu gostava de saber onde andavam esses 18 mil quando só os mesmo do costume os compravam?e havia muitos a venda

Onde consigo ver essa lista dos que compram sempre?
se fosse aos jogos sabias assim como ainda há 3 anos havia muitos a vendas não compras te porque?
Já tive redoass depois parei e há dois anos fui para a lista de espera
Se eu tenho que comer e calar , quem tem redpass e se queixa que está mais caro também tem que comer e calar se eu estiver disposto a pagar os valores pedidos
Queres por as coisas nesses termos também levas resposta nos mesmos
Onde estavas a 3 anos porque não compraste te só te lembras te do Benfica agora que há lista de espera?
Tive 5 anos de red pass. Parei no COVID
Não me queixo de estar na lista de espera. Se há pessoas há minha frente espero sentadinho
Se aumentam os preços e tu não puderes eu agradeço. Dizes me "temos pena comprasses há 3 anos" eu redondo te "se não tiveres dinheiro temos pena porque eu tenho"
então temos pena aguenta e chora Benfiquista como tu para mim são zero tinhas tanto dinheiro mas abandonas te o clube vai dar banho ao cão
Não tou a chorar, espero na lista de espera sentadinho
Só me meti na conversa por causa da tua arrogância
Quem comprou antes de mim e quiser renovar tá no seu direito
Agora vires com merdas a mandar vir com quem não comprou há 3 anos que comprasse mas ao mesmo tempo chora que aumentam os preços? Espero bem que te lixes
Se concordo que aumentem os preços? Não. Mas se mandas essas bocas espero que te aumentem 1 euro acima do que tu podes pagar . Nem preciso ficar eu com o teu lugar desde que tu te lixes 

Stigmat

Ainda ninguem me consegui explicar como eu ha 3 anos consegui o lugar que queria e hoje ja ha quase 20 mil em espera. O que mudou? O vigarista ter sido preso?

onnel

Citação de: Bailey em 01 de Julho de 2025, 13:56
Citação de: onnel em 01 de Julho de 2025, 13:53
Citação de: Bailey em 01 de Julho de 2025, 13:51
Citação de: onnel em 01 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: Bailey em 01 de Julho de 2025, 13:47
Citação de: onnel em 01 de Julho de 2025, 13:45
Citação de: MMeira em 01 de Julho de 2025, 13:42
Citação de: onnel em 01 de Julho de 2025, 13:40
Citação de: luis.live em 28 de Junho de 2025, 00:47
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2025, 19:33A cada ano que passa pago mais de Red Pass.

Só o futebol e os títulos é que não acompanham a minha carteira.

DIRIGENTES ABSOLUTAMENTE MISERÁVEIS

Pagas porque queres... há 18 mil na fila .
lá vem a conversa de merda eu gostava de saber onde andavam esses 18 mil quando só os mesmo do costume os compravam?e havia muitos a venda

Onde consigo ver essa lista dos que compram sempre?
se fosse aos jogos sabias assim como ainda há 3 anos havia muitos a vendas não compras te porque?
Já tive redoass depois parei e há dois anos fui para a lista de espera
Se eu tenho que comer e calar , quem tem redpass e se queixa que está mais caro também tem que comer e calar se eu estiver disposto a pagar os valores pedidos
Queres por as coisas nesses termos também levas resposta nos mesmos
Onde estavas a 3 anos porque não compraste te só te lembras te do Benfica agora que há lista de espera?
Tive 5 anos de red pass. Parei no COVID
Não me queixo de estar na lista de espera. Se há pessoas há minha frente espero sentadinho
Se aumentam os preços e tu não puderes eu agradeço. Dizes me "temos pena comprasses há 3 anos" eu redondo te "se não tiveres dinheiro temos pena porque eu tenho"
então temos pena aguenta e chora Benfiquista como tu para mim são zero tinhas tanto dinheiro mas abandonas te o clube vai dar banho ao cão
Não tou a chorar, espero na lista de espera sentadinho
Só me meti na conversa por causa da tua arrogância
Quem comprou antes de mim e quiser renovar tá no seu direito
Agora vires com merdas a mandar vir com quem não comprou há 3 anos que comprasse mas ao mesmo tempo chora que aumentam os preços? Espero bem que te lixes
Se concordo que aumentem os preços? Não. Mas se mandas essas bocas espero que te aumentem 1 euro acima do que tu podes pagar . Nem preciso ficar eu com o teu lugar desde que tu te lixes 
tem vergonha adepto tiktok  ainda não  respondes te porque não compras te há 3 anos 1 o Benfica não é só quando te lembras menino mimado ou quando a procura é maior que a oferta

LuigiSLB83

Julgo que está ao alcance de qualquer um ter uma conversa sem ter de chamar de palhaço ou boneco a outro.

onnel

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2025, 16:54Julgo que está ao alcance de qualquer um ter uma conversa sem ter de chamar de palhaço ou boneco a outro.
peço desculpa ao user em questão e ao fórum

Bailey

iKE16

Todos os anos a mesma merda.
Tento renovar o redpass com saldo da carteira, depois dá erro e o saldo desaparece.

Isto acontece aos anos e ainda não conseguirem fixar este bug, que cambada de incompetentes.

keivy

Aqui correu tudo com com a renovação e uso de saldo.

Kastanhho

Citação de: keivy em 02 de Julho de 2025, 11:38Aqui correu tudo com com a renovação e uso de saldo.

same here

LA Lakers

Tinha 52€ em saldo e também consegui usar!

Partouze

ja se sabe quando abre as vagas para quem está em fila de espera?

Psts2024

Citação de: Partouze em 04 de Julho de 2025, 12:00ja se sabe quando abre as vagas para quem está em fila de espera?

Para os detentores de Red Pass que pretendam mudar de lugar, estará disponível um formulário onde poderá submeter esse pedido, em slbenfica.pt/redpass, desde o dia 25 de junho e até 8 de julho.

Os novos lugares para venda, para os sócios em lista de espera, serão disponibilizados após a renovação e a troca de lugares. A venda destes novos lugares será iniciada em data ainda a anunciar.

Realix

Alguém conseguiu trocar de lugar para o piso 1?

Jotenko

Citação de: onnel em 01 de Julho de 2025, 16:57
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2025, 16:54Julgo que está ao alcance de qualquer um ter uma conversa sem ter de chamar de palhaço ou boneco a outro.
peço desculpa ao user em questão e ao fórum

Fico feliz de ver que ainda há homenzinhos por aqui.

xeriff

Eu acabava com a merda dos red pass num instante