Ana Borges

Defesa, 35 anos,
Portugal

RedVC

Há que reconhecer que lhe deve ser difícil jogar pelo clube de quem, e por tanto tempo, foi rival.

Depende dela o vir ou não a confirmar-se como uma boa contratação.

A minha ideia é que é uma má contratação pois o Benfica tem de ter jogadores que se identifiquem com o Clube. O mesmo é válido para o caso Diana Silva.

Ficarei feliz se tanto Ana Borges como Diana Silva provarem que estou errado.

Que seja bem vinda.

Que dê o máximo pelo Glorioso.

jjlope00

Citação de: K9Pitbull em 01 de Julho de 2025, 14:22Ainda gostava de saber o que é que esta gaja vem acrescentar para além dos custos com o pessoal.
Vem ajudar nos carrinhos. Tem um Q.I muito mais elevado que a Amado.

eplunum

Vou contra a maioria e acho que ainda vai ser uma jogadora útil que faz várias posições em campo e que vai ajudar.

Benfiquista_

Ela por si só não é muito simpática.

Dito por alguem que a conhece.

Por isso não se pode tirar conclusões dela não estar exuberante.

Cloughie

Contratação anedótica que só na cabeça do Tavares é que faz sentido.

Zulmira Ferreira

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Julho de 2025, 14:43Ela por si só não é muito simpática.

Dito por alguem que a conhece.

Por isso não se pode tirar conclusões dela não estar exuberante.

Ainda por cima é feia.

Benfica1976

Não concordo com esta contratação, mas o que é que se pode fazer? O tempo dos sócios e adeptos se  manifestarem à frente do estádio ficou, literalmente, no século passado. As direções, eleitas pelos sócios, têm toda a legitimidade de tomar as decisões que entenderem. A única coisa que podemos fazer é, de quatro em quatro anos, legitimar ou não essas decisões. Como se tem visto, estes gajos fazem o que querem, ninguém me convence que não saibam que os adeptos são, na sua maioria, contra esta contratação, mas fizeram-na na mesma, acho que às tantas ainda gozam com os adeptos.

GoldenState

Estou convencido que o responsável por esta contratação acredita que fez um movimento de mercado absolutamente genial.

É um idiota.

GTtdi_SLB

Fdx tive de ir ver a fronha da ripa para saber quem era! É uma das lagartas que mais nojo metiam a jogar....melhor não comentar.

Benfica1976

Citação de: GoldenState em 01 de Julho de 2025, 15:03Estou convencido que o responsável por esta contratação acredita que fez um movimento de mercado absolutamente genial.

É um idiota.
Mais, acha que deu uma grande "facada" no Sporting, se calhar nem sabe que o Sporting a dispensou.

Espártaco

A única vantagem que tem é a polivalência.

Espártaco

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Julho de 2025, 14:23Ainda vai na cabeça do arguido e levamos com a capeta... :tomates:
Entraria só para dar lenha às suas ex-colegas.

MiMiMiccoli10

É só mais uma auto-sabotagem premeditada por alguém da direção.

joaoreis