João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

RedHead

Citação de: Benfica Vencerá em 30 de Junho de 2025, 12:17
Citação de: ruicouto10 em 30 de Junho de 2025, 12:06
Citação de: Benfica Vencerá em 30 de Junho de 2025, 11:23🔴⚪ Enorme vitória da nossa equipa de Futsal. Parabéns a toda a estrutura, jogadores e aos muitos sócios que hoje deram uma força extra no pavilhão João Rocha.

Viva o Benfica!

que se passa com o joelho do JDM?

nada. 100% saudável
Não temos de tirar o Rui Costa do Benfica,temos è de tirar o Benfica das mãos de Rui Costa.... Com alguma urgência....Vamooooossss

Tds 28

Citação de: Benfica Vencerá em 30 de Junho de 2025, 11:23🔴⚪ Enorme vitória da nossa equipa de Futsal. Parabéns a toda a estrutura, jogadores e aos muitos sócios que hoje deram uma força extra no pavilhão João Rocha.

Viva o Benfica!

Enorme conquista e enorme apoio. Vamos pelo Benfica  :slb2:

Rei

Acho que está a reforçar muito bem a sua posição, tem cada vez mais sócios a seu lado. Eu continuo a apoiar João Noronha Lopes mas está aqui um grande candidato também, o perfil é diferente mas tem muitas coisas boas com o qual concordo. Tem vindo a conquistar-me, gosto dele.

Tiago_Patatas

Viva o Benfica!

Nessa foto está presente, um grande benfiquista, o Tó!

Fui com ele a Guimarães quando fomos bicampeões.

Red_Fraction

A ser bajulado pelo Diamantino na CMTV.

A par do Malheiro o maior ponta de lança do Rui Costa na CS.

Diz que até agora é claramente o melhor candidato, é um enorme benfiquista, e que deve ser integrado na estrutura pelo próximo presidente.

Já se viu que a estratégia é dividir ao maximo os votos da oposição pelo Manteigas e o Noronha, ataque cerrado ao Noronha e elogio ao Mantaigas.

ISO

Citação de: Red_Fraction em 01 de Julho de 2025, 05:15A ser bajulado pelo Diamantino na CMTV.

A par do Malheiro o maior ponta de lança do Rui Costa na CS.

Diz que até agora é claramente o melhor candidato, é um enorme benfiquista, e que deve ser integrado na estrutura pelo próximo presidente.

Já se viu que a estratégia é dividir ao maximo os votos da oposição pelo Manteigas e o Noronha, ataque cerrado ao Noronha e elogio ao Mantaigas.

Um clássico dos "cursos" de gestão de 40 horas que os tipos da "estrutura" andam a fazer desde o tempo do trolha vieira.
"Mantém os teus inimigos por perto"...

ZICKLER

Impensável todo este potencial ser desperdiçado no pós eleições.

É um crime se este senhor não estiver na direção da futura equipa de gestão do Benfica nos próximos 4anos

helmar

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2025, 23:30Acho que está a reforçar muito bem a sua posição, tem cada vez mais sócios a seu lado. Eu continuo a apoiar João Noronha Lopes mas está aqui um grande candidato também, o perfil é diferente mas tem muitas coisas boas com o qual concordo. Tem vindo a conquistar-me, gosto dele.
Ele parece Top e acredito que um dia, será Presidente do Benfica.

Até seria engraçado, umas eleições só com ele e o Rui Costa, para ver os bots todos a virarem o discurso e começarem a falar só mal dele.

xeriff

Citação de: helmar em 01 de Julho de 2025, 13:17
Citação de: Rei em 30 de Junho de 2025, 23:30Acho que está a reforçar muito bem a sua posição, tem cada vez mais sócios a seu lado. Eu continuo a apoiar João Noronha Lopes mas está aqui um grande candidato também, o perfil é diferente mas tem muitas coisas boas com o qual concordo. Tem vindo a conquistar-me, gosto dele.
Ele parece Top e acredito que um dia, será Presidente do Benfica.

Até seria engraçado, umas eleições só com ele e o Rui Costa, para ver os bots todos a virarem o discurso e começarem a falar só mal dele.
ora aí esta , ao contrário do que pensam o Cavalo de Tróia do Rui Costa não é este

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2025, 13:12https://x.com/Benficaplural/status/1939984116134375477

Elogiado por toda a trupe costista. Começo a achar que é mesmo um cavalo de Tróia do Rui costa.
este Diogo país que é chalupa máximo a elogiar também o manteigas. Há muita coisa que começa a cheirar mal.

LuisPortugal

Acho que é claro e óbvio o objetivo desta gente, dividir os votos entre JNL e JDM.

Não me entra bem ouvir um Diamantino desta vida dizer que este é o melhor candidato. Fico logo com o pé atrás.

BARÃO1904

Os Benfiquistas não merecem um candidato deste calibre ....

Monstro_SLB

Bertolucci Kasparov

Não entendo esta conversa deste Vieirista, que táctica é esta?

Rikard Vieiriksson
1 h  ·

Ouvi hoje mas ao contrário do normal não posso garantir, que Rui Costa já manifestou a sua intenção de integrar João Diogo Manteigas na estrutura da SAD em caso de reeleição!
Isto a ser verdade diz três coisas: 1° Rui Costa não tem noção dos péssimos resultados que tivemos no seu reinado, onde factualmente e analisando friamente as coisas garantiu o selo de pior presidente do clube até hoje, e portanto vai se recandidatar! 2° Rui Costa, afinal sempre aprendeu alguma coisa com o LFV, que foi aniquilar a oposição através da sua absorção. E 3° Que Rui Costa vê em Manteigas o único capaz de o destronar pela sua capacidade de agregar e trazer valor! Bem, quero querer que a candidato que aos dias de hoje eu apoio, não é um banana vendido e tem coluna vertebral e (é a minha opinião) duvido muito que queira ser "integrado" onde quer que seja. Pois sabe que um dia será Presidente do #Benfica, por ele e não alinhará nestes "esquemas"! Outra situação que se retira, é que nem Rui Costa vê o cromo repetido do noronha com capacidade para ganhar...disse!

Red_Fraction

Os Vieiristas/Costistas todos a atacar violentamente o Noronha e a fazerem-se passar por simpatizantes/apoiantes do Manteigas (e a fazer de conta que estão desiludidos pelo Rui Costa).  :crazy2:

Só vejo nisto uma tentativa desesperada de dividir o mais possível os votos entre o Manteigas e Noronha, e meter em guerra os seus apoiantes (em vez de combaterem o regime).