Sugestões de jogadores não noticiados

Redceltic

Citação de: pedro16 em 01 de Julho de 2025, 14:54O miúdo do Az Kees Smit acho que já aqui tinha sido falado mas seria competência a mais agora que fez um europeu fantástico muito dificilmente o agarramos.
Hoje em dia as contratações dependem sempre de uma fezada de Rui Costa.

Quais contratações?! Para ja e a 30 dias da disputa do 1o título so se viram saídas. Temos neste momento um avançado só e 4 médios que todos juntos nao fazem um enzo. É disto que estamos a falar .

Fearless

Igor Jesus vendido ao Nottingham por menos de 12 milhões e nós sem avançados.

Cob92

Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2025, 14:55
Citação de: Cob92 em 01 de Julho de 2025, 14:52
Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2025, 14:47
Citação de: Cob92 em 01 de Julho de 2025, 14:41
Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2025, 14:38
Citação de: Cob92 em 01 de Julho de 2025, 14:22
Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2025, 14:16
Citação de: Cob92 em 01 de Julho de 2025, 14:14
Citação de: darkwolf em 01 de Julho de 2025, 14:10
Citação de: Cob92 em 01 de Julho de 2025, 13:25Troca Kokcu pelo Gedson Fernandes

o Gedson tem outra ideia de carreira.

Neste momento o Gedson è falado para ir para O Zenith.

Voltando, è jogador para outras andanças se render aqui, algo em que tenho poucas duvidas porque è um medio muito mais completo do que quando saiu.

Por 0€, despachas um jogador pouco intenso bom de bola com um jogador intenso bom de bola.

Win-Win, basta tentar.
Pode ir a vontade, a parte do Gedson que cair na conta, apliquem no Enzo ou no Frendrup. Sem pestanejar!

Nao ves que è por causa dessa parte que o Gedson ainda Nao foi vendido ? O Besiktas quer nos fuder com essa %.

Mais vale resolver isto de uma vez por todas com uma Troca por Troca.

Gedson seria o nosso melhor medio aqui, disso Nao tenho duvidas è mais completo que o Aursnes na minha opiniao e mais perigoso a nivel ofensivo.

Um duplo pivot com aursnes e Gedson è intensidade garantida e visto que o Gedson Nao nos custara dinheiro nenhum, ainda podemos investir num outro medio para ter 3 opcoes de qualidade garantida com Manu Silva e Joao Veloso para compor o lote de opcoes do meio campo.

È apenas visao.

Esqueçam essas trocas, o Gedson nao pode ser avaliado no mesmo valor do Kokçu.

Está avaliado em 25 M, o preco que se pagou pelo Kokcu

Ok mas para mim o Gedson nao tem futebol para custar 25M€

Aceito tua opiniao

Na minha opiniao tem mais futebol que o Kokcu
Sao totalmente diferentes, nem consigo comparar ou aceitar uma troca direta.
O Gedson sempre foi muito irregular, apesar de ser um belo futebolista. Box to box muito interessante.
O Kokçu é um médio de construção e com remate fácil e ultimo passe. Falta-lhe gerir melhor o ritmo do jogo e ser mais equilibrado emocionalmente.
Ao dia de hoje o Kokçu para mim vale os 25M€ pagos, mas nao mais do que isso.

O Gedson è dos melhores jogadores do Besiktas para Nao dizer o melhor.

Hoje em dia ja Nao è apenas um box to box que gosta de queimar linhas como Era no Benfica, gosta de distribuir jogo com qualidade e Tambem è perigoso em fase ofensiva.

Olhando para as opcoes taticas do nosso treinador atual è cada vez mais certo que vamos passar a jogar em 442

Um duplo pivot Aursnes Gedson è muito bom, e para a posicao do Kokcu atras do avancado ai parece que vai ser mesmo o Félix ou entao outro nome qualquer.

PedroMartins

Junior Firpo acabou contrato com o Leeds, não seria bom reforço ?

Red_Fraction

Citação de: PedroMartins em 01 de Julho de 2025, 15:42Junior Firpo acabou contrato com o Leeds, não seria bom reforço ?
Tecnicamente é algo limitado.

Mas penso que já tinha tudo acertado com o Betis.

Pedraços

Vi agora que o Mitchell ex lateral esquerdo do palace estava sem contrato não era de tentar? Era grande contratação

Moikano

JGM

Ainda ninguém falou aqui do Fábio Vieira?

sergio19azb

Citação de: JGM em 01 de Julho de 2025, 16:01Ainda ninguém falou aqui do Fábio Vieira?
Época muito irregular no porto. Só o aceitava por 10M€ e um salário de 2.5M€ brutos mensais.

Mais que isso não.

JGM

Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2025, 16:03
Citação de: JGM em 01 de Julho de 2025, 16:01Ainda ninguém falou aqui do Fábio Vieira?
Época muito irregular no porto. Só o aceitava por 10M€ e um salário de 2.5M€ brutos mensais.

Mais que isso não.

Só estava a achar estranho ainda ninguém se ter lembrado.
Não faço ideia se seria bom ou não, não vi um único jogo dele esta época.

Acredito que vá ser novamente emprestado pelo Arsenal.

sergio19azb

Citação de: JGM em 01 de Julho de 2025, 16:06
Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2025, 16:03

Mais que isso não.

Só estava a achar estranho ainda ninguém se ter lembrado.
Não faço ideia se seria bom ou não, não vi um único jogo dele esta época.

Acredito que vá ser novamente emprestado pelo Arsenal.
A parte final da temporada foi melhorzita mas este porto nobo também não ajudou.
Acredito que numa equipa bem trabalhada fosse um jogador a ter em conta.

Fearless

Borna Sosa vai ser dispensado do Ajax, não é um bom presságio, mas seria uma opção a ter em conta por empréstimo com opção de compra.

Yuri_SLB

sergio19azb

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Julho de 2025, 16:20A melhor alternativa ao Pavlidis

De longe o meu escolhido para n2

Arthur e Tengsted pagavam a transferencia. O salario deve ser meio Belloti

Trocar Arhtur, Amdouni e Belloti pelo Franjo seria um acto de gestão incrivel. Poupança salarial e valorização de activo.