Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

pevmac

E o Diogo Nascimento que pode estar a caminho do Braga?
Deve ser para facilitar a vinda do Roger...
Sinceramente, não sei se não nos faria mais falta o Diogo que o Roger...

L1968

sergio19azb

Citação de: pevmac em 01 de Julho de 2025, 16:35E o Diogo Nascimento que pode estar a caminho do Braga?
Facilitar em que? O Braga paga os 5M€ e manda foder o Benfica.

The_Riggs

Citação de: pevmac em 01 de Julho de 2025, 16:35E o Diogo Nascimento que pode estar a caminho do Braga?

Mais uma peça do negócio Bruma e da ligação Salvador - Vieirismo.

Nojento o Benfica não comprar o Diogo, nem que fosse para emprestar uma época só a salivar por uns 2,5 M de euros que chegam para pagar uns 3 meses de João Félix.

adeptoBancada

O Braga já veio dizer que o Diogo não é o perfil pretendido.

The Eagle 10

Citação de: The_Riggs em 01 de Julho de 2025, 16:32
Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2025, 16:26
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Julho de 2025, 16:25
Citação de: The_Riggs em 01 de Julho de 2025, 16:17
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Julho de 2025, 16:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2025, 16:11Este hoje ja foi dado como "fechado" umas 20x no Twitter...😂😂
No twitter dão sempre fechado, tudo e mais alguma coisa, mas na realidade só um é que acerta e esse nem sequer tocou no assunto por isso continua tudo na mesma.
Já devia ser regra há muito não meter coisas do twitter com gajos com meia dúzia de seguidores. Uma coisa ainda é o Romano que toda a gente sabe que tem infos e ponto final, mesmo que algumas coisas mudem do que ele diz, agora esses tonys das transferências da vida
O Fabrizio é o único considero como fonte, tudo o resto é palha para boi ouvir e dormir.
O Fabrizio nao é fonte, é a voz de alguns empresários.

podem odiar o que quiserem aqui, não deixa de ser super credível quer repitam isso 500 vezes ou 500 mil.

Claro que chegou a um ponto de fama que ele nem precisa de ligar a ninguém, ligam-lhe a ele, mas negar que é super credível é cegueira.
Mesmo no meio jornalistico ele é odiado pois foi único que conseguiu informações que nem mais ninguém conseguiu pode se questionar algumas que ele fez para o conseguir mas não fez nada de ilegal que se saiba, para além disso ele ganhou o respeito pelos jogadores de futebol que quando o veêm vão o cumprimentar de forma calorosa, gostando se ou não, gajo é carismático no que faz.

The_Riggs

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Julho de 2025, 16:40
Citação de: The_Riggs em 01 de Julho de 2025, 16:32
Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2025, 16:26
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Julho de 2025, 16:25
Citação de: The_Riggs em 01 de Julho de 2025, 16:17
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Julho de 2025, 16:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2025, 16:11Este hoje ja foi dado como "fechado" umas 20x no Twitter...😂😂
No twitter dão sempre fechado, tudo e mais alguma coisa, mas na realidade só um é que acerta e esse nem sequer tocou no assunto por isso continua tudo na mesma.
Já devia ser regra há muito não meter coisas do twitter com gajos com meia dúzia de seguidores. Uma coisa ainda é o Romano que toda a gente sabe que tem infos e ponto final, mesmo que algumas coisas mudem do que ele diz, agora esses tonys das transferências da vida
O Fabrizio é o único considero como fonte, tudo o resto é palha para boi ouvir e dormir.
O Fabrizio nao é fonte, é a voz de alguns empresários.

podem odiar o que quiserem aqui, não deixa de ser super credível quer repitam isso 500 vezes ou 500 mil.

Claro que chegou a um ponto de fama que ele nem precisa de ligar a ninguém, ligam-lhe a ele, mas negar que é super credível é cegueira.
Mesmo no meio jornalistico ele é odiado pois foi único que conseguiu informações que nem mais ninguém conseguiu pode se questionar algumas que ele fez para o conseguir mas não fez nada de ilegal que se saiba, para além disso ele ganhou o respeito pelos jogadores de futebol que quando o veêm vão o cumprimentar de forma calorosa, gostando se ou não, gajo é carismático no que faz.

Ele é odiado porque fez 50 posts sobre o Enzo na altura em que ele saiu e já se sabe que aqui para além de ser tudo de extremos, repetem-se coisas até se tornaram verdades absolutas.

Como se ele tivesse culpa de alguma coisa que noticia.
É tipo o Fireeagle, era um deus aqui, até que passou de deus para amigo do Vieira, tachista, egomaníaco que só queria atenção etc, inclusive fizeram com que deixasse de postar aqui, pelo menos com esse nick.

futeboldelite

este artolas é credível?

Aaron Domínguez
@Aaronvalden77
·
1h
☎️ El Benfica ya negocia por Thiago Almada.

https://x.com/Aaronvalden77/status/1940056941922808006

sergio19azb

Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2025, 17:08este artolas é credível?

Aaron Domínguez
@Aaronvalden77
·
1h

Esse acho que sim.

adeptoBancada

https://x.com/CabineSport/status/1940015114242929083

Cabine Desportiva
@CabineSport
Diogo Nascimento esteve em destaque no Europeu sub-21 e é cobiçado em Espanha

Celta de Vigo é uma das 2 equipas interessadas da La Liga.

O médio também está referenciado por um clube da segunda divisão espanhola.

Entretanto fonte oficial do Braga referiu que o Nascimento não se encaixa no perfil pretendido pelo novo treinador Carlos Vicens, o que dá mais força à ida para o estrangeiro do jogador.

Recorde-se que Vizela está a pedir 2,5M€ por metade dos direitos económicos. A outra parte pertence ao Benfica, clube onde Diogo Nascimento foi formado.

A cláusula de rescisão está fixada nos 5M€.

fpie

Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2025, 17:11

Aaron Domínguez
@Aaronvalden77
·
1h

Esse acho que sim.

não sei se foi este que anunciou o Enzo para o Benfica que eu ri-me muito e depois veio mesmo

adeptoBancada

Citação de: fpie em 01 de Julho de 2025, 17:12
Citação de: sergio19azb em 01 de Julho de 2025, 17:11

Aaron Domínguez
@Aaronvalden77
·
1h

Esse acho que sim.

não sei se foi este que anunciou o Enzo para o Benfica que eu ri-me muito e depois veio mesmo
então ri-te agora, sff.

20Nico Gaitan20

Aaron Domínguez
@Aaronvalden77
·
1h

acertou no di maria a 2 anos..

Muito antes de fabrizios.

Androico

odistraido