Mathias Kvistgaarden (Brøndby) - CMTV

rempg

Não conheço e pelo que acabei de ver parece-me muito semelhante ao Pavlidis.

Para ir buscar alguém que seja um perfil diferente. Q não ser que queiram espetar 15M num 3° ponta de pança. Para isso temos o Henrique.

Não faz sentido.

Tavares SLB

Citação de: rempg em 01 de Julho de 2025, 23:18Não conheço e pelo que acabei de ver parece-me muito semelhante ao Pavlidis.

Para ir buscar alguém que seja um perfil diferente. Q não ser que queiram espetar 15M num 3° ponta de pança. Para isso temos o Henrique.

Não faz sentido.
Na minha opinião nao acho jogador para o Benfica.  Pelo menos para um Benfica que se quer bom.
Mas atenção.  Ira começar a ser vendida a ideia que nao precisamos de um jogador que lute pelo lugar com o Pavlidis porque temos o Henrique. Henrique esse que nem sequer no Arouca se assumiu.  Esta a jogar terrivelmente mal e nem na selecao sub 21 foi titular. Banco do Tiago Tomás.  Isto diz mto daquilo que ele vale nesta altura

FaithNoMore

Citação de: Tavares SLB em 02 de Julho de 2025, 00:47
Citação de: rempg em 01 de Julho de 2025, 23:18Não conheço e pelo que acabei de ver parece-me muito semelhante ao Pavlidis.

Não faz sentido.
Na minha opinião nao acho jogador para o Benfica.  Pelo menos para um Benfica que se quer bom.
Mas atenção.  Ira começar a ser vendida a ideia que nao precisamos de um jogador que lute pelo lugar com o Pavlidis porque temos o Henrique. Henrique esse que nem sequer no Arouca se assumiu.  Esta a jogar terrivelmente mal e nem na selecao sub 21 foi titular. Banco do Tiago Tomás.  Isto diz mto daquilo que ele vale nesta altura

Isso diz mais sobre o que realmente é o pedreiro do Rui Jorge.

kramxel²

Não conhecia.

Tecnicamente é fantástico.
Tenho algumas dúvidas sobre a componente física, não aguenta assim tão bem o choque, apesar da sua compleição, e também parece faltar alguma velocidade pura.

Quem conhecer o jogador, que clarifique estes pontos.

kramxel²

Não faz sentido.

Semelhante ao Pavlidis em quê?
Um é um PL de 1,86m o outro um híbrido de avançado/2º avançado de 1,75m.

kramxel²

Avançados com este perfil físico, têm que ter velocidade, caso contrário não aguentam o choque, como outros jogadores da mesma altura mas com mais 10kg (os Lautaros e Marcos Leonardos desta vida).

Menino Do Rio

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Julho de 2025, 09:39Para quem não conhece, o Kvistgaarden é uma espécie de João Neves avançado (com as devidas diferenças de qualidade).

É baixo, tem 1m74, mas é um lutador incansável. Tem impulsão e é bom a cabecear. Trabalha muito para equipa, está constantemente em movimento e a pressionar os defesas. Tem uma boa aceleração, não tem medo de ir ao choque, a finalização é bastante boa.

Não é um cracalhão, mas é um jogador que traz muito à equipa. É disto que o Benfica precisa. Pois também não temos dinheiro para mais.

Se realmente for assim, pode ser uma boa.

Eu gostaria de ver um africano rápido e possante, daqueles que marcam instintivamente.

Mas sendo este um jogador possante, apesar da altura, pode muito bem dar certo.

Menino Do Rio

Outra coisa, nos vídeos parece ser mais um atacante aberto, que joga vindo dos lados do campo para dentro, que propriamente um 9.

Temos de ter um outro 9 além do Pavlidis.

Red_Fraction

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Julho de 2025, 02:28Outra coisa, nos vídeos parece ser mais um atacante aberto, que joga vindo dos lados do campo para dentro, que propriamente um 9.

E?

O Gyokeres e o Darwin fazem a mesma coisa...

20Nico Gaitan20

Citação de: Menino Do Rio em 02 de Julho de 2025, 02:28Outra coisa, nos vídeos parece ser mais um atacante aberto, que joga vindo dos lados do campo para dentro, que propriamente um 9.

e?

O Lage gista é de avançados que caem nas alas...

Ja era assim com o Seferovic e em momentos faz onmesmo com o Pavlidis.

Pavlidis tambem nao é um 9 de area classico.

Faz todo o sentido o suplente dele ser alguem com o mesmo perfil.

E este parece ser o caso.

Tacuara#7

Citação de: FaithNoMore em 02 de Julho de 2025, 01:04
Citação de: Tavares SLB em 02 de Julho de 2025, 00:47

Não faz sentido.

Isso diz mais sobre o que realmente é o pedreiro do Rui Jorge.
Exacto. Basta ver o rendimento do Henrique com o do TT nos minutos que jogaram no Euro. E basta relembrar que o Cancelo era suplente do Esgaio com o Rui Jorge.

The_Riggs

Mais um jogador da poderosa liga da Dinamarca. Agora só conhecemos isto e liga holandesa. Cheira a mais pila murcha fisica e competitivamente.

isaias

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Julho de 2025, 09:39Para quem não conhece, o Kvistgaarden é uma espécie de João Neves avançado (com as devidas diferenças de qualidade).

É baixo, tem 1m74, mas é um lutador incansável. Tem impulsão e é bom a cabecear. Trabalha muito para equipa, está constantemente em movimento e a pressionar os defesas. Tem uma boa aceleração, não tem medo de ir ao choque, a finalização é bastante boa.

Não é um cracalhão, mas é um jogador que traz muito à equipa. É disto que o Benfica precisa. Pois também não temos dinheiro para mais.

Ou seja, será inferior ao Neves.

Percebe-se a razão do reutaurante do Ruim ter falido.
Os clientes pediam filé mignon mas eram servidos de bifanas.

No Benfica é a mesma coisa.
Vende-se o filé mignon e compram-se quilos de bifanas, na tentativa de enganar a fome de títulos por parte dos benfiquistas.

Nico26

Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2025, 09:23Mais um jogador da poderosa liga da Dinamarca. Agora só conhecemos isto e liga holandesa. Cheira a mais pila murcha fisica e competitivamente.

A razão é simples, são dos melhores mercados qualidade/preço.
Junta o argentino, o belga e o austríaco.

sergio19azb

https://www.youtube.com/watch?v=uk-Z3rCNeIQ

Parece-me mais um avançado móvel com golo.
Baixa estatura mas tem muito golo de cabeça, móvel, rápido qb e com boa condução de bola.