Estádio da Luz

Benfiquismo

Citação de: ElToto em 02 de Julho de 2025, 09:57É pedir para jogar primeira jornada fora como outros...para ver o que fazem xD

Acho que não dá, temos pré eliminatória da champions. A primeira mão poderá ser em casa ou se formos cabeça de série é a segunda mão em casa?

Otalazevedo

O relvado vai ser elevado o que melhora a visão do campo em todos os lugares

iSLBenfica

Citação de: Otalazevedo em 02 de Julho de 2025, 11:35

Cadeiras cor de rosa esbranquiçadas. Que categoria.

Rafa like Silva

Há previsão para finalização das obras e colocação do relvado? Queria ir este verão visitar o Estádio e o museu.

The Eagle 10

Vão subir o nivel do piso onde está o relvado é isso?

Francisco Macedo

Entretanto os tripeiros estão a mudar as cadeiras...

Benfiquistados7costados

Citação de: iSLBenfica em 02 de Julho de 2025, 11:39

Cadeiras cor de rosa esbranquiçadas. Que categoria.

E os arcos da cobertura vão pelo mesmo caminho... um abandono total. Dir-me-ão alguns...ah e tal mas primeiro vem a equipa e o reforço nela... pois mas quando se vê o estourar de milhões, as prestações individuais

(por exemplo para mim o Pavlidis, embora útil pelo trabalho que faz para a equipa fora e dentro da grande área, não se tem revelado jogador à Benfica... saudosas surpresas como Cardozo ou noutro nível até, o saudoso Jonas. Esses sim jogadores que marcavam a diferença. Pavlidis pouca diferença tem marcado para o dinheiro que se gastou nele e naquilo que se dizia que traria ao Benfica mas enfim... adiante. Aah e já agora Belotti, esforçado sim mas pouco mais que isso mesmo)

e o desempenho colectivo enquanto equipa e o sucesso desportivo da mesma, vê-se que afinal a justificação de dinheiro canalizado para a equipa tem dado infelizmente os resultados que todos nós sabemos. Milhões e milhões, camiões de dinheiro.

Uma presidência sem rumo, sem ideias, sem compromisso com as promessas que fez como por exemplo a remodelação do exterior do estádio e zona envolvente, uma presidência fraca de um presidente fraco. Já nem falo das trapalhadas de Schmidt e agora de Lage, pois irá repetir-se o mesmo filme.

Espero muito sinceramente que Rui Costa não se recandidate embora eu saiba que o vai fazer.

Voltando meio atrás para dizer que o desleixo do estádio é sintomático... as cadeiras iam ser trocadas... realmente trocou... as mais gastas pelo sol escondeu-as e as menos gastas colocou-as mais à vista... tira daqui, mete ali. É assim a presidência de Rui Costa... lixo? qual lixo? esconde para debaixo do tapete e assim tem sido. Em tudo. Até na questão financeira. O passivo tem vindo a subir mas anda tudo a olhar para o céu.

Eu não ando e enquanto sócio, vou às assembleias, participei já por 3 vezes a dar a minha opinião no púlpito, PAGO AS MINHAS QUOTAS RELIGIOSAMENTE, faço compras avultadas ao longo do ano a nível do merchandise do clube, sigo as modalidades... ou seja faço parte da vida do clube. Não sou mais nem menos Benfiquista que qualquer um de vós mas não faço de conta nem viro a cara à realidade dos factos.

Os arcos do estádio que vejo ainda no IC19, a cor das cadeiras que vejo no estádio, deve ser alguma estratégia de marketing a funcionar, uma brilhante ideia talvez de copiar o Inter de Miami. Só falta substituírem a águia por um flamingo cor de rosinha... assim fica o conjunto completo.

#OUTubro

Rui Costa & Companhia (Lage e o coninhas do irmão dele, aquele tótó do crl... que não percebe um boi de futebol) RUA!

ZICKLER

Reparem ali no enfiamento das cadeiras no setor da bancada MV (junto aquela entrada) e vejam como deixaram aquilo.

Fdx, o estádio da luz faz lembrar aquele dono de carro que começa na tunningzar o carro.

Que parolice

Negan Schrute

fdpdc666

Citação de: Negan Schrute em 02 de Julho de 2025, 13:54
Citação de: fdpdc666 em 02 de Julho de 2025, 13:47https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/assim-estao-as-obras-para-o-aumento-da-lotacao-no-estadio-da-luz-ainda-sem-relvado?ref=HP_Ultimas

Não se vê obras nenhumas, só um circo pegado no meio do campo. Espero bem que estes mini pseudo-eventos rendam alguma coisa de jeito ao clube.

Neste momento o terreno de jogo parece um picadeiro.

paulocc22

pelo que percebi o zbords passando a jogar fora na 1ªjornada porque o estadio esta em obras, o Benfica jogará em casa... Imagine-se nesta direção de amadores não conseguirem acabar as obras a tempo da 1ª jornada. Se isto é possivel? Só aqui

ze_luz

Se fossem subir/rebaixar o relvado já haveria obras de maior envergadura, pelo que se vê vão apenas aumentar as 2 filas junto ao relvado e reposicionar os bancos de suplentes.

A colocação do relvado é feita numa dúzia de horas, a relva já está a crescer num viveiro há algum tempo e chegará à Luz em rolos/tapetes. Depois é apenas aguardar uns dias para consolidar no terreno. A troca de relvados já não é o bicho de 7 cabeças que era.

Não podemos comparar com as obras no wc lagarto, que têm outra amplitude.

Dito isto, não acho que estas intervenções ponham em causa o início da temporada do Glorioso.

Mjölnir

Citação de: ze_luz em 02 de Julho de 2025, 14:16Se fossem subir/rebaixar o relvado já haveria obras de maior envergadura, pelo que se vê vão apenas aumentar as 2 filas junto ao relvado e reposicionar os bancos de suplentes.

A colocação do relvado é feita numa dúzia de horas, a relva já está a crescer num viveiro há algum tempo e chegará à Luz em rolos/tapetes. Depois é apenas aguardar uns dias para consolidar no terreno. A troca de relvados já não é o bicho de 7 cabeças que era.

Não podemos comparar com as obras no wc lagarto, que têm outra amplitude.

Dito isto, não acho que estas intervenções ponham em causa o início da temporada do Glorioso.
Sim, o que pode colocar em causa o início de temporada do Glorioso, é ires disputar a primeira competição oficial da época com pouco mais de 10 dias de trabalho, quando o adversário vai para um mês.

cajoyzen6