Eleições 2025

MaFd_R@_SLB

Tudo para não ser feito uma auditoria a sério

Mercurio_10

Que nojo, nojo, nojo.

Causa-me mais repulsa que alguma vez o Pinto da Costa me causou. Desejo-lhe o pior.

Se esse pulha for eleito, a minha militância benfiquista acaba nessa noite. Tenho o redpass renovado mas não meto os pés nem mais uma vez enquanto esse escroque lá estiver.

Aka

Citação de: P245RS em 02 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:49Leram aqui primeiro: o Benfica vai ser ultrapassado pelo Sporting ainda antes de ser ultrapassado pelo Porto, ao som de aplausos, e ainda vai acabar a descer de divisão por alguma.

Lol a algum dos três grandes a descer de divisão.

2 contra 1, e esse um é do maior cuckismo que existe. Porra, um clube que vai voltar a meter o Vieira na presidência? Até vão dizer "se fizemos só teremos de pagar".

Noisiv

Citação de: Diogo20 em 02 de Julho de 2025, 20:46Isto parece um filme ou uma série onde o vilão já foi no crl mas renasce para dar cabo dos protagonistas.

A ser uma série seria uma espécie de Prison Break mas invertido: primeira temporada com o ladrão em liberdade; segunda com o ladrão na cadeia; e terceira com o ladrão novamente em liberdade.

MFMoedas

Uma eventual reeleição de um tipo que roubou, repito, ROUBOU, o Sport Lisboa e Benfica será a prova provada que o nosso clube morreu.

Será hora de prestar a devida homenagem ao clube pré 1994 e fazer as necessárias cerimónias fúnebres.

Kobille

Vamos acabar com os insultos e linguagem agressiva. Está o aviso dado.

Negan Schrute

Mais uma semana ou duas e já está o bicho na cmtv a debitar areia.

lucasslb1904

Foi uma ótima ideia do Rui Costa não ter expulsado o Vieira de sócio, ou se calhar até foi propositado.

Tão farto, tão farto, se isto não muda em Outubro não tenho cabeça nem coração para mais um dia de bandidos á frente do meu clube.

Dandy

LFVL

Citação de: MFMoedas em 02 de Julho de 2025, 20:54Uma eventual reeleição de um tipo que roubou, repito, ROUBOU, o Sport Lisboa e Benfica será a prova provada que o nosso clube morreu.

Será hora de prestar a devida homenagem ao clube pré 1994 e fazer as necessárias cerimónias fúnebres.

Se isso acontecer, os sócios que votarem nele, que se atirem da ponte com um bloco ao pescoço.

Aka

Citação de: Kobille em 02 de Julho de 2025, 20:55Vamos acabar com os insultos e linguagem agressiva. Está o aviso dado.

Já viram, insultar uma pessoa que roubou o clube e outra que o permitiu. Realmente, seus malcriados.

Pá, chega uma altura em que se tem de escolher o lado.

Far(away)

Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: Kobille em 02 de Julho de 2025, 20:55Vamos acabar com os insultos e linguagem agressiva. Está o aviso dado.

Já viram, insultar uma pessoa que roubou o clube e outra que o permitiu. Realmente, seus malcriados.

Pá, chega uma altura em que se tem de escolher o lado.

Correcto

JustMe

Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 20:32
Citação de: JustMe em 02 de Julho de 2025, 20:28Vieira não vai a votos para ser humilhado. Vai a votos porque tem garantias de que poderá ganhar tal como "ganhou" em 2020. Resolver o problema da protecção das urnas e do voto eletrónico não auditado é hoje mais importante do que nunca.

O que dizes é contraditório. Se vai, porque tem garantias, sendo o voto agora físico, é sinal de que efectivamente ganhou sem aldrabar. E cada vez tenho mais certezas disso. Já está tudo louco nas redes, ou não tivesse este Sebastião regressado numa quarta-feira.
Não há contradição. O voto é físico, sim, mas a protecção das urnas não está assegurada, logo de pouco adianta por si só; é facílimo fazer desaparecer resmas e resmas de boletins de votos, e é a isto que me refiro por "garantias". Se controlas isto, controlas o desfecho de uma votação, e este vigarista sabe-o melhor que ninguém.

johnnybgood

Um homem que, enquanto presidente, lesou o clube de várias maneiras decide que quer voltar ao poleiro e isto é o que te lembras de vir aqui dizer? Lol

lucasslb1904

Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: Diogo20 em 02 de Julho de 2025, 20:46Isto parece um filme ou uma série onde o vilão já foi no crl mas renasce para dar cabo dos protagonistas.

A ser uma série seria uma espécie de Prison Break mas invertido: primeira temporada com o ladrão em liberdade; segunda com o ladrão na cadeia; e terceira com o ladrão novamente em liberdade.

Mais aqui o ladrão não fingiu um assalto, roubou mesmo de propósito.