Eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2025, 21:31
Citação de: luckyluke em 02 de Julho de 2025, 21:29Martim Mayer! Assim ele tenha elementos na sua lista que tenham.o nível dele.
Quanto ao Vieira, só pode ser piada, quanto ao Rui, está visto do que ele é capaz, quanto ao Noronha, nem aquece nem arrefece assim como o manteigas.

Que o Martim Mayer vença as Eleições. Precisamos de pessoas sérias, com provas dadas ao nível da gestão e com o nível que o Benfica merece.
Quase ninguém conhece o Mayer.

É daquelas candidaturas que, na recta final, ter-se-ão de juntar ao JNL.

Nem dês atenção. Um gajo que quer um gestor de provas dadas mas diz que JNL não aquece nem arrefece e fala em Martim Mayer, que existem para aí 45 pessoas neste país que sabem quem ele é.

luckynascimento

Se o clube não mudar desta vez, vou desligar

slbpgonçalves

Acho que não estou preparado psicologicamente para uma vitoria do vieirismo..Muito desgaste,muita deceçao ao longo destes anos..
Gostava de tar tranquilo,mas não estou..Como não depende so de mim..
O ideal mesmo era o manteigas juntar-se ao noronha..
Que, em Outubro renasça a chama imensa.se não,vai ser o caralho..

SLusoB

A nova eleição do Vieira seria a morte do clube, e o assustador é se aperceber que caso ele avance, é bem provável ganhar.

komytis

Citação de: SLusoB em 02 de Julho de 2025, 21:35A nova eleição do Vieira seria a morte do clube, e o assustador é se aperceber que caso ele avance, é bem provável ganhar.

Vais ver os deplorables todos a aparecer!
Isto é nivel trump, cum caralho!
Acho que ja fomos maltas!

osanto

Nao entendo a indignação das pessoas pelo aparecimento do Vieira, mas qual a diferença para a vitória do RC? A maioria não votou no RC?

Nao me fodam, os sócios têm o clube e dirigentes que escolheram.

Podem ter as ilusões que quiserem, mas basta uma vitória na supertaça que o resultado das eleições está feito.

Lux Rubra

Se Noronha e João Manteigas não se unirem numa só candidatura, será por pura vaidade.

HB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2025, 21:19
Citação de: HB em 02 de Julho de 2025, 21:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2025, 21:12Cada vez que me lembro que este pesadelo vai durar pelo menos até outubro. 😮😮

O pior é se continua a durar para lá de outubro...  :estrelas:
A partir daí é fácil. Com muita pena mas vou deixar isto de vez. Já foram mais de 30 anos a levar com este pesadelo desde o Damásio,vale e Azevedo,Vieira e Rui costa. Para mim chega.

Percebo aquilo que dizes e até concordo e até me apetece dizer o mesmo, mas isso depois é sempre mais fácil dizer do que fazer, no fim nunca é bem assim, por mais que digamos que estamos fartos e vamos mandar isto às malvas, depois nunca é bem assim.

Kurt Cobain 10

Citação de: luckyluke em 02 de Julho de 2025, 21:29Martim Mayer! Assim ele tenha elementos na sua lista que tenham.o nível dele.
Quanto ao Vieira, só pode ser piada, quanto ao Rui, está visto do que ele é capaz, quanto ao Noronha, nem aquece nem arrefece assim como o manteigas.

Que o Martim Mayer vença as Eleições. Precisamos de pessoas sérias, com provas dadas ao nível da gestão e com o nível que o Benfica merece.
eheheh. O JNL um dos candidatos mais fortes. 'nao aquece nem arrefece " 😂

HeijiHattori

Se o Vieira for candidato, é o favorito.

DastanPT

O homem foi afastado pelo MP e agora tem a lata de se voltar a candidatar?

Se ganhar só mostra que o sócio Benfiquista é o mais burro do mundo

Noisiv

Em tom de desabafo, e relembrando que o clube elege os seus presidentes de forma democrática (até prova efectiva do contrário), sempre é melhor levar com o Vieira novamente que, por exemplo, vermos o clube ser adquirido por algum magnata. Aí é que perderíamos de vez a identidade enquanto clube.

O orelhas não aguentará mais que dois mandatos, já na pior das hipóteses. Se se forem os anéis, ainda cá ficarão os dedos. O clube logo se levantará. Mesmo que se deixe de pagar quotas em forma de protesto, do clube não se desiste.

Tds 28

Citação de: osanto em 02 de Julho de 2025, 21:39Nao entendo a indignação das pessoas pelo aparecimento do Vieira, mas qual a diferença para a vitória do RC? A maioria não votou no RC?

Nao me fodam, os sócios têm o clube e dirigentes que escolheram.

Podem ter as ilusões que quiserem, mas basta uma vitória na supertaça que o resultado das eleições está feito.

Qual é a diferença? No meio de tudo o Rui Costa é incompetente e é Benfiquista. O Vieira é algo muito pior além de não ser do clube

fjorge

A oposição tem de se unir, agora mais que nunca.
É o Benfica que está em causa.

Kurt Cobain 10

Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 21:42Em tom de desabafo, e relembrando que o clube elege os seus presidentes de forma democrática (até prova efectiva do contrário), sempre é melhor levar com o Vieira novamente que, por exemplo, vermos o clube ser adquirido por algum magnata. Aí é que perderíamos de vez a identidade enquanto clube.

O orelhas não aguentará mais que dois mandatos, já na pior das hipóteses. Se se forem os anéis, ainda cá ficarão os dedos. O clube logo se levantará. Mesmo que se deixe de pagar quotas em forma de protesto, do clube não se desiste.
Fdx