Eleições 2025

rempg

Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 21:42Em tom de desabafo, e relembrando que o clube elege os seus presidentes de forma democrática (até prova efectiva do contrário), sempre é melhor levar com o Vieira novamente que, por exemplo, vermos o clube ser adquirido por algum magnata. Aí é que perderíamos de vez a identidade enquanto clube.

O orelhas não aguentará mais que dois mandatos, já na pior das hipóteses. Se se forem os anéis, ainda cá ficarão os dedos. O clube logo se levantará. Mesmo que se deixe de pagar quotas em forma de protesto, do clube não se desiste.

Elege de forma democrática excepto quando há urnas seladas com fita adesiva em toyotas descaracterizados...

Quanto ao resto por respeito a ti que nem te conheço, não vou comentar.

Leonzo

Citação de: osanto em 02 de Julho de 2025, 21:39Nao entendo a indignação das pessoas pelo aparecimento do Vieira, mas qual a diferença para a vitória do RC? A maioria não votou no RC?

Nao me fodam, os sócios têm o clube e dirigentes que escolheram.

Podem ter as ilusões que quiserem, mas basta uma vitória na supertaça que o resultado das eleições está feito.

O Ruie pode derreter nem que seja 200M€ em reforços, nunca na put* da vida ganha aos lagartos que têm uma equipa feita e mais 15 dias de trabalho.

Isto até outubro é sempre a descer.

E tenho sérias dúvidas que o Ruie avance, o Vieira deve ter esta gente toda presa pelos tomates.

Keiroxes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2025, 18:26Fdp. Não desejo mal a ninguém mas neste caso era capaz de abrir uma exceção

Eu desejo, quem me matou o prazer de ver o Benfica jogar e adormeceu profundamente o meu amor pelo clube, merece todo o mal que possa existir, e espero que seja neste mundo que ele as pague, e que eu possa assistir.

tiago5

Já só faltava este palhaço do Vieira para o circo estar completo...

Num clube com adeptos normais isto era um não assunto...no nosso, é razão mais que suficiente para ficar preocupado.

Uma coisa é certa,se ganhar o Vieira ou o banana,o que resta do verdadeiro Benfica,desaparece de vez.

Cob92

Entrevista do Vieira na CMTV

'Sofri muito mas aqui estou outra vez para dar a cara'

Jornalista : Voce disse que nunca iria querer voltar ao Benfica, o que mudou ?

'Bom, acho que toda a gente sabe do trabalho que eu fiz neste clube, Infelizmente nestes ultimos 4 anos o caminho e o trabalho que eu deixei Nao foi aproveitado, acho que neste momento o Benfica precisa de mim'

Jornalista : O que voce acha do mandato do rui Costa e ja agora sobre as vendas mais polemicas do clube ?

´Foi um falhanço, o Rui decidiu afastar as boas pessoas do clube para ter la amigos dele, a incompetencia Está a vista de todos'

Jornalista : e sobre as vendas

'Conmigo o Joao Neves tinha saido pelo dobro do dinheiro, ninguem pode ter duvidas nisso'

Jornalista : e sobre os outros candidatos ?

'Nao quero falar das outras candidaturas, so sei que ja venci frente a um deles no passado'

Jornalista : O que pode prometer aos Benfiquistas ?

'Tive tempo para compor um projeto ainda mais ambicioso do que aquele que eu ja tinha no clube, conmigo o Benfica vai subir o patamar de exigencia como sempre o fez, sofri e fui humilhado mas aqui estou'

The_Riggs

Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 21:42Em tom de desabafo, e relembrando que o clube elege os seus presidentes de forma democrática (até prova efectiva do contrário), sempre é melhor levar com o Vieira novamente que, por exemplo, vermos o clube ser adquirido por algum magnata. Aí é que perderíamos de vez a identidade enquanto clube.

O orelhas não aguentará mais que dois mandatos, já na pior das hipóteses. Se se forem os anéis, ainda cá ficarão os dedos. O clube logo se levantará. Mesmo que se deixe de pagar quotas em forma de protesto, do clube não se desiste.
O que é pena é termos de levar contigo aqui a gozar o prato.

Noisiv

Citação de: rempg em 02 de Julho de 2025, 21:52

Elege de forma democrática excepto quando há urnas seladas com fita adesiva em toyotas descaracterizados...

O Vieira seria assim tão burrito que, cozinhando as tais eleições, se candidatava agora novamente sabendo que as mesmas serão exclusivamente em papel? Pensa um bocadinho.

Granizo

Espero que seja mais do lixo da CM.
Seria somente surreal ser verdade.

Noisiv

Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2025, 21:54

Os meus 50 vão na mesma para JNL. Agora, a possível falta de encaixe dos outros 399,999 está fora do meu controlo.

RML

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2025, 21:45Entre o Vieira ser presidente novamente ou vender o clube ao dono de um dos grandes clubes da Premier league.

Prefiro a segunda opção. Digo já.

O Vieira como presidente é que nunca mais.
que exagero

The_Riggs

Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 21:56

Os meus 50 vão na mesma para JNL. Agora, a possível falta de encaixe dos outros 399,999 está fora do meu controlo.
Sim, deves ter 50 votos tanto como eu tenho 50 M de euros

Tds 28

O Mauro já suspendeu a conta do X. Se estiveres por aqui, fica a saber que me metes quase tanta repulsa como o Vieira

zizou

A não decisão do Rui Costa em ser candidato terá a haver com o regresso do Vieira?

Soundwave

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2025, 20:44
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Julho de 2025, 20:42:estrelas:  Fui ao Facebook para medir o pulso aos chalupa... coitado do Benfica
Para quem está em negação e diz que o Vieira não tem hipóteses de ganhar... que vá ao Facebook e vai ter um reality check.

O que não falta é gente em negação que o Vieira ganhou mesmo em 2020. O último gajo na fila para votar disse com todas as letras que ia votar Vieira e que apesar do último mandato ter sido uma merda "ainda ia bem a tempo".

Vieira aparece outra vez e no mínimo vai à segunda volta. E aí fodeu.

Noisiv

Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2025, 21:59
Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 21:56

Sim, deves ter 50 votos tanto como eu tenho 50 M de euros

Se quiseres confirmar o meu número de sócio saberás onde procurar.